1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Como começamos

História Nossa Surpresa - Como começamos


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


Posso continuar?

Capítulo 1 - Como começamos


Tudo graças à missão que tinha como localização a empresa Oscorp.

O prédio estava quase todo aos pedaços. As chances de encontrar alguém com vida eram iguais a zero para maior parte da equipe, mas Capitão sentia que seria necessário dar mas uma checada.

Steve's POV

- Cap, você está aí há quase uma hora! Desista, não sobrou ninguém no prédio!

- Você sabe muito bem que "desistir" não existe no vocabulário de um soldado, Stark. Principalmente no meu. -disse através do meu comunicador. Mas a cada mais salas e corredores que eu passava, a cada mais corpos desacordados que eu via, mais eu pensava que Tony pudesse estar certo. 

Não acredito que pensei isso.

- O vovôzinho sempre foi teimoso assim ou os 70 anos como picolé te aborreceram? - ele conseguia me aborrecer mais do que o gelo...

- Por que você não sai do conforto da base então e me ajuda para ser mais rápido?! - já estava quase chegando ao meu quando ouvi um barulho vindo do andar de cima

- As mocinhas podem parar de discutir e acabar logo com a missão?! - Natasha, sempre um poço de gentileza 

Segui o som até avistar uma escadaria que dava para o próximo andar. Quanto mais eu subia, mais percebia que se tratava de um choro. Sabia! Sabia que acharia alguém ainda vivo!

Fui me aproximando de um pequeno cobertor azul, enrolado no pequeno bebê de cabelos castanhos, que parecia ter menos de 1 ano.

Ver ele chorando, sozinho, provavelmente, com sua família toda morta, me tocou de uma forma que não consigo explicar. Me lembrei de quando acordei, depois de décadas congelado. Como fiquei perdido, pensando que todas as pessoas que havia conhecido não estavam mais ao meu lado. Não desejaria isso nem para meu pior inimigo, muito menos para um bebê.

Não pensei duas vezes. Peguei o pequeno menino em meus braços para tira-lo do meio daqueles destroços. Ele parou de chorar no mesmo instante. Pode parecer loucura, mas senti que isso não foi uma simples coincidência. Talvez ele precisasse de alguém, de uma família. Será que eu poderia...

- Cap, está tudo bem aí? - ouvi Bruce dizer através do comunicador

- Eu achei alguém...

- O QUÊ?! - deu pra ouvir Tony gritar pelo outro lado da linha - COMO ASSIM, CAP?! QUEM VOCÊ ACHOU?!

Foi então que eu notei algo escrito na ponta do cobertor. Era um nome. Não contive o sorriso.

- Peter... Eu achei o Peter...


Notas Finais


Se gostarem eu continuo. Desculpem, é minha primeira fic superfamily/stony/spideypool, se estiver ruim, pfvr, me avisem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...