1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Ações Inesperadas

História Nossa Surpresa - Ações Inesperadas


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


Ai mores 💖💖 MAIS DE 100 FAV NA FIC 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 EU VOU CHORAR 😭 😭😭VLW MESMO 😘😘

REFERENCIA DO CAP:

Spider vs Lagarto

Capítulo 10 - Ações Inesperadas


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - Ações Inesperadas

Como qualquer dia na S.H.I.E.L.D., Steve pensou em ler artigos, enquanto aguardava por alguma tarefa. Quando passou pelo enorme corredor da agência, se encontrou com Tony.

- Stark. 

- Capitão.

Ambos se cumprimentaram, apenas por educação, seguindo seus caminhos. Tony chegou a parar e olhar para trás, vendo Steve seguir seu caminho sem pensar em ter algum tipo de contato com o ex de muito tempo.

15 anos. Foram longos 15 anos para essa relação sobreviver. Steve, mesmo amando Tony com todo o seu coração, mantinha sempre sua postura séria com o gênio. Perdoar alguém que perdeu um ente querido e indefeso era uma tarefa difícil. O bilionário mostrava uma certa "obcecação" pelo Homem-Aranha, o loiro sentia que isso se devia às semelhanças que havia entre o herói e seu Peter perdido. Mesmo ambos possuirem a mesma suspeita, nunca chegaram a comentar sobre isso. Se não achassem logo seu filho, mais difícil seria reacender a chama da antiga paixão.

O loiro entrou na sala onde estavam os arquivos. Wanda, que presenciava essas cenas de tensão entre os dois heróis desde o dia em que os conheceu, o seguiu. O mesmo estava olhando para os papéis, cabisbaixo, quando a feiticeira entrou.

- Você ainda gosta muito dele, não é?

Steve virou a cabeça assustado, mas se acalmou ao perceber que era a jovem feiticeira. 

- Ainda é tão óbvio?

Ela apenas sorriu de forma simpática como resposta.

Wanda, apesar da pouca idade comparada com o resto do time, era uma pessoa de confiança para o capitão. Ambos possuíam um grande coração e compartilhavam a dor de perder um ente querido. Steve havia contado para Wanda sobre o desaparecimento de seu pequeno. A garota sentia pena, pois nunca imaginou que o capitão tivesse o sonho de ser pai. Talvez tenha sido a falta que o irmão e o bebê faziam, mas era visível que havia se formado uma relação de pai e filha entre os dois. Isso também se tornava um motivo para a feiticeira querer que Peter voltasse: mesmo não o conhecendo pessoalmente, ela o considerava como um irmãozinho.

Infelizmente, o mesmo não podia ser dito de sua relação com Stark. Como se culpa-lo pelo sumiço do Peter, assim como Steve, Wanda sentia que Tony escondia algum segredo em relação ao Homem-Aranha. Na verdade, ela SABIA que ele escondia algo, mas sua curiosidade não chegava a tanto para querer descobrir o que era. Uma hora, Stark teria que revelar, e ele que arcasse com as consequências.

Wanda voltou sua atenção para a tela em que o Capitão lia um artigo sobre o super aracnídeo. Ou como dizia no artigo, Peter Benjamim Parker.

- Você tem certeza que é ele? - ela agora olhou para o mais velho, ainda concentrado - Não acha que o Stark teria dito algo se fosse o seu filho?

Steve continuava a fitar a tela, mas o que Wanda havia dito rodava em sua cabeça, como havia sido nos últimos 15 anos. Tudo se encaixava, mas Tony nunca se pronunciou sobre aquele ser o filho perdido deles e ele tinha tecnologia de sobra para comprovar essa teoria. Mas isso continuaria uma teoria até que Tony comprovasse. Steve decidiu aguardar por esse momento antes de tomar qualquer decisão sozinho, pois o gênio também era o pai de Peter.

O loiro abriu a boca para responder, mas só deu tempo de soltar um suspiro desapontado antes do moreno entrar todo esbaforido e mexer na tela que o soldado observava.

- Steve! Temos que correr! - Tony falou sem tirar os olhos da tela.

Wanda e Steve trocaram olhares confusos.

- O que aconteceu, Tony?

- É o que ESTÁ acontecendo, Capitão! - ele mostrou a horrível situação que passava na tela para os dois.

Num grande arranha-céu de NYC, acontecia uma perigosa batalha entre o Lagarto e o Homem-Aranha, que já parecia estar com suas forças quase esgotadas. Steve ficou com o coração apertado ao ver o seu, talvez, filho sendo massacrado, mas não deixou de reconhecer a bravura e insistência do jovem herói. Na cena seguinte, o mesmo estava sendo sufocado no pescoço pelo réptil gigante.

-Ai meu Deus...! - Wanda levou a mão à boca, vendo o seu "irmãozinho" à beira da morte.

- Ponha a armadura, Tony!

Steve se levantou rapidamente, sem olhar para Tony ou Wanda. Só correu em direção à porta. Os outros dois assistiam à ação do Capitão, de certa forma confusos com o que ele pensava em fazer.

- Ouviu o Capitão, Jarvis!

Rapidamente, pedaços vermelhos e amarelos de sua armadura se juntaram ao seu corpo. Quando pronto, Stark seguiu o mesmo caminho que o Capitão. Wanda o seguiu.

- O que eu faço?

- Continue de olho, aqui. Se perceber que precisamos de ajuda, chame alguém do resto do time. - Steve disse enquanto saia da torre com Tony

Enquanto isso, Peter ainda tentava se recompor, mas estava cada vez mais difícil. O Lagarto o pegou pelo pescoço, tirando sua máscara logo em seguida, só pra ver a dor nos olhos do herói.

- Pobre Peter Parker. Sem mãe... Sem pai... Sem tio... Sozinho...

O jovem só viu um disco acertando a cara do vilão e depois voltar para as mãos de seu devido dono.

- Ele não está sozinho! - Capitão falou antes de jogar seu escudo na cara do réptil outra vez, soltando Peter.

- Capitão...? - Peter suspirou, tentando recuperar o ar.

Seu inimigo já estava partindo para cima do seu próximo alvo quando foi atingindo por raio muito forte. Ele e Peter seguiram com os olhos a direção de onde veio aquela luz.

- Acho que tá na hora de alguém virar uma lagartixa. - Stark se preparou para lançar mais um ataque.

Mas o gigante havia sido mais rápido, se desviando, nisso, acertando o Capitão América com sua cauda, o lançando para a parede. O laser de Stark havia acertado na mangueira que conduzia nitrogênio líquido. Peter pegou a mesma, usando para distrair o lagarto, que estava a ponto de cair do alto do edifício.

- Capitão!

Homem de Ferro gritou, indo socorrer seu amado. Peter também correu até seu herói, para tentar entender um pouco do porquê de seu ato de ajuda espontâneo. Steve havia machucado o rosto com o impacto da parede, sentia que não aguentaria manter seus olhos abertos por muito tempo. Olhou, primeiro, para Tony. Tentou dar um sorriso e levou uma de suas mãos até o rosto do bilionário, que a pegou e a beijou.

- Você vai ficar bem, cap... - O gênio falou, tentando se mostrar confiante, mas estava com medo do que pudesse acontecer a seguir.

O loiro, então, seguiu seu olhar para o mais novo. Seus olhos azuis se encontraram com os castanhos de Peter, que mostravam muita preocupação e desespero. Agora, ele tinha certeza. Aquele era seu filho, o pequeno Peter. O bebê que havia se tornado um belo jovem, que aprendeu a usar seus poderes para o bem, ser justo e continuar lutando quando tudo parecia estar perdido. Steve não aguentava todas as emoções que explodiam dentro de si.

- Estou muito orgulhoso de você, Homem-Aranha... - foi a última coisa que disse antes de seus olhos começarem a se fechar.

- Capitão?! CAPITÃO?! - e foi apenas o grito de seu filho que ele ouviu antes de apagar completamente.


Notas Finais


Pra quem se pergunta, as revelações serão feitas no próximo cap

E talvez eu coloque uma mpreg BEM no futuro.

Bjs mores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...