1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Verdades Secretas - Part. 1

História Nossa Surpresa - Verdades Secretas - Part. 1


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


PREPAREM OS COLETES PQ ESSE CAPÍTULO ESTÁ SÓ TIRO, PORRADA E BOMBA MONAMOUR

Capítulo 11 - Verdades Secretas - Part. 1


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - Verdades Secretas - Part. 1

- Bom dia, Capicolé.

Steve abriu lentamente os olhos, enquanto a figura de Tony aparecia à sua frente. Piscou algumas vezes para melhorar sua visão.

- O que aconteceu? - ele perguntou enquanto observava o ambiente. Percebeu que estava no quarto do Stark.

- Bem... - Tony se sentou no lado do loiro - Depois que você apagou, o Menino-Aranha usou o antídoto que ele fez para colocar no lugar daquele negócio verde que ia transformar todos em répteis... Não pergunte. O verdão se transformou e foi direto pro xilindró. Antes de trazer pra cá, dei meu cartão pro pirralho pra que ele e sua tia viessem nos fazer uma visita assim que você acordasse.

- Visita...?

- Claro, vai me dizer que não quer reencontrar seu filho?

- Então, você sabia...

- Mas é claro que eu sabia, Steve. - Tony se levantou num pulo - Não precisa ser um gênio que nem eu para perceber que tudo se encaixa perfeitamente. 

- Por que não me disse? - Steve se sentou na cama, encarando Tony.

- Por que VOCÊ não me disse?!

Os dois ficaram calados, se entreolhando. Ambos se recusavam a responder qualquer uma das duas perguntas, decidiram deixar o silêncio como resposta.

- Bom, já avisei à eles que você acordou. Eles já devem estar vindo. É melhor se arrumar. - O gênio falou, se retirando do quarto.

O super-soldado se levantou, para começar a se arrumar. Ele estava muito nervoso. E não era pra menos.

Hoje, as cartas seriam colocadas na mesa.

Poucas horas depois, Peter e sua tia já estavam na frente da torre Stark. O jovem não parava de olhar o alto do edifício. Sempre o observava do alto de outros prédios e, finalmente, iria conhecer seu interior.

- Vamos, querido. - May tirou o sobrinho de seu transe, colocando uma das mãos no ombro do rapaz, conduzindo-o para dentro.

Como ele havia conseguido convencer a tia a acompanhá-lo até a torre do famoso bilionário, sr. Stark? Nem ele sabia como. Só sabia que o Capitão e o Homem de Ferro trariam o assunto "Homem-Aranha" à tona, com a tia não sabendo de sua vida dupla.

- Seja bem-vindo de volta, Sr. Peter. O Sr. Stark os espera na cobertura.

Tanto May quanto Peter olharam em volta, procurando a voz que pertencia ao super computador, Jarvis. Isso era o menos confuso para ambos, a parte que mais lhe chamaram a atenção foi o "bem-vindo de volta". Peter nunca poderia ter entrado naquele lugar, ele se lembraria disso. Não é?

O jovem e a senhora entraram no elevador que os levaria ao encontro dos heróis. Pensando no que pudesse acontecer a seguir, o garoto decidiu revelar seu segredo o quanto antes.

- Tia May, eu sei que está tudo muito confuso agora. E... Antes que fique mais confuso ainda, eu preciso te dizer. E-eu...

- É o Homem-Aranha, não é?

Peter tinha ficado sem palavras, foi pego de surpresa.

- Eu sou sua tia, Peter. Cuidei de você sua vida inteira. Vi você utilizar seus poderes desde bebê, não era novidade. E não lhe culpo por não ter me contado, sei que você não queria me preocupar. - ela deu seu meigo sorriso.

- Não está brava?

- Não, querido. Eu estou orgulhosa de ver meu sobrinho defendendo pessoas inocentes, combatendo pessoas com o coração impuro e voltar para casa, mesmo machucado, mas vivo.

O herói não aguentou, puxou a tia em um apertado abraço. A mesma retribuiu, sentindo às lágrimas do sobrinho caindo em seus ombros. Ela, que conhecia o sobrinho melhor do que ninguém, sabia que era apenas a felicidade transbordando para fora de si. Peter não podia pedir por uma tia melhor. Ela o apoiava e, mesmo sabendo que seu sobrinho era um combatente do crime e não se pronunciar, provava sua confiança ao jovem.

O mesmo limpou suas lágrimas ao perceber que já se encontravam no andar destinado. As portas do elevador se abriram, revelando o grandioso cômodo do alto da torre. 

- Impressionante, não?

O jovem levaram o olhar para onde o dono da voz entrava. Tony estava indo cumprimentar seus convidados, com Steve logo atrás.

- É um prazer conhecê-la, senhorita Parker - Steve falou enquanto cumprimentava a moça - Devo dizer o quanto o seu sobrinho é um rapaz corajoso.

Tia May sorriu, enquanto o sobrinho abaixava a cabeça, vermelho de vergonha.

- Podem se sentar, é de graça! - Stark riu, antes de ser cutucado por Steve.

Peter e sua tia sentaram no sofá mais próximo, com Tony e Steve sentando à sua frente.

- Agradecemos pelo convite, sr. Stark. - May disse de forma bem simpática. - Mas do que se trata esse convite inesperado?

O bilionário e o soldado se entreolharam, esperando um deles se pronunciar. O loiro começar a falar.

- Bem... - o mesmo coçava a cabeça, sem saber como iniciar o delicado assunto. - Não sei como começar... Só queríamos dizer que... Bem...

- Peter é adotado? - Tony interrompeu.

Steve ficou muito envergonhado. Ele queria começar bem de leve, mas, como sempre, Stark nunca pensa antes de agir. Peter e May estavam chocados com a pergunta. Teve um breve silêncio antes da senhora responder.

- Bom... Sim e não.

- Como é?! - os três responderam juntos.
 
- É mais complicado do que parece... - May suspirou, se preparando para revelar a verdade que havia guardado há vários anos. - O pai de Peter era um fanático por ciência que trabalhava na empresa Oscorp. Justo no dia em que sua esposa e seu filho pequeno decidiram buscá-lo no trabalho, houve um experimento que deu errado, eles nunca me disseram qual, mas que deixou o prédio aos pedaços. Isso tudo ocorreu enquanto o pequeno estava em um berço, enrolado no cobertor com seu nome, na sala ao lado. A explosão foi o bastante para fazer com que seus pais ficassem inconscientes e serem levados para o hospital, e o bebê havia sido deixado para trás. Quando o casal acordou, seu filho já havia sido levado, e as buscas começaram. Mas, depois de alguns meses, meu marido Ben estava passando pelo parque em que nos conhecemos e viu um bebê num andador, com um ursinho de pelúcia amarelo e com o cobertor igual ao do nosso sobrinho desaparecido. Ben o levou até o encontro de seus pais, e seu pai fez o exame de DNA, comprovando que ele era, realmente, seu filho. Mas, eles desapareceram quando Peter tinha 3 anos, ficando conosco desde então. Na mesma semana do fatídico dia, fomos ao cartório para adota-lo oficialmente.

Tanto Peter quanto o casal de super-heróis estavam de queixo caído. O jovem não fazia ideia de que seus pais já haviam lhe perdido. Tony não acreditou que, no mesmo dia em que perdeu seu garotinho, o mesmo foi achado por ninguém menos que a própria família. E Steve só sentia uma culpa no coração: ele ficou feliz em ter seu filho de volta, mas isso significaria que iria tirá-lo de sua família de sangue verdadeiro. E o quanto seria doloroso para a tia do rapaz, pois ele era o único parente que lhe restou.

- Mas, por que pergunta? - a senhora perguntou, tirando todos do transe.

Antes de Steve dizer que não era nada e desistir de contar a sua versão da história, o gênio colocou uma pasta na mesa e começou.

- É porque o Capitão aqui foi quem salvou aquele bebê quando todos os deixaram. Fizemos exames nele e descobrimos a picada da aranha que lhe deu esses poderes. Passou-se muito tempo. E já que pensamos que a família dele havia morrido...

Stark levou a pasta até a mãe de May. A mesma abriu o envelope junto com o sobrinho. Ambos ficaram espantados com o documento que dentro do envelope estava.

O documento da adoção de Peter que o casal havia feito.

- Não... Não pode ser... - Peter falou, indignado com o que estava lendo. Se levantou, indo em direção ao elevador.

- Peter! - Steve gritou, se levantando ao mesmo tempo que Tony.

- Amor, espere! - May tentou correr ao elevador antes que a porta do mesmo fechasse. Não conseguiu.

O jovem passava a mão pelos cabelos. Era muito informação para uma noite. O acidente, sua adoção vinda de seus dois heróis favoritos, seu desaparecimento... Ele apenas queria ficar sozinho por um tempo, para absorver tudo. Mas ele sabia que não dava para se esconder por muito tempo.

Esses assuntos já haviam esperado por uma resposta há tempo demais.


Notas Finais


Dividi en partes pq se fosse só um cap vcs teriam um ataque cardíaco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...