1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Parceiros a Cúmplices

História Nossa Surpresa - Parceiros a Cúmplices


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


Agora sim teremos no próximo capítulo:

a*rufem os tambores*

SUPERFAMILY Plus THORKI

(Mas vai demorar um pouco pq eu nem comecei a escrever 😅 E eu não sou muito de ler fanfics Thorki que n são Universo Alternativo. Então já peço desculpas agora se ficar ruim ✌🏿️)

Capítulo 15 - Parceiros a Cúmplices


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - Parceiros a Cúmplices

- Olá...?!

Peter havia acabado de na torre que, estranhamente, estava vazia. Decidiu entrar, colocando as malas perto do elevador e observando o espaço à sua volta. Entrou no grande cômodo, vendo uma mesa com cadeiras em volta. Em um lado o barzinho. Parecia grande o bastante para festas. Apenas ficava impressionado com o estilo de vida que iria ter por um mês.

- Parece bastante, não?

O rapaz ouviu uma voz vindo de trás, se virou e nada viu. Até que percebeu a sacada do andar de cima, que dava exatamente para o cômodo onde ele estava.

- Com o tempo você se acostuma. - falou a dona da voz, rindo da cara assustado do garoto

Peter já estava receoso em conversar com Tony e Steve, imagina com uma outra pessoa da torre então.

- Você é o Peter, não é? - falou a outra pessoa, descendo do andar de cima.

O rapaz apenas assentiu, ficando mais nervoso enquanto a garota se aproximava.

- Eu sou a Wanda. - falou a feiticeira, docemente.

- E-eu sei. - nervoso, assim que estava o jovem. - Vo-você é-é... você é demais.

Ele havia visto Wanda em ação, realmente, adorava ela. Mas nunca pensou que viria a conhecer-lá, e nunca se preparou para dizer algo. Mas a garota nem estava ligando para o seu nervosismo, na verdade, achou até fofo. Depois de muito tempo apenas ouvindo sobre o bebê pequeno, agora era a chance de conhecer-lo melhor, já adolescente. E se pudesse, até ser uma amiga.

- Obrigada. - ela sorriu - O Homem-Aranha é espetacular também. - os dois riram.

- Eu sei que o quanto deve estar tudo bem confuso para você, Peter. - ela falou, se sentando em uma das cadeiras, sendo seguida pelo moreno - Passou a vida inteira com seus tios, se adaptou aos poderes e à vida normal e agora terá que viver com dois heróis que haviam te adotado e que você nem imaginava, depois de tantos anos... E deve se perguntar: "por que só agora?!"

Peter fitou a garota.

- Você leu minha mente? - isso fez a garota dar outra risada

- Não precisei. O seu nervosismo é bastante compreensível, pelo menos para mim. Por isso eu quero te ajudar, Peter. - ela colocou sua mão suavemente sobre a mão do rapaz - Eu quero te ajudar. Quando pensar que está sozinho, apenas me chame. Não guarde nenhuma dúvida ou impressão para si mesmo, confie em mim. 

- Isso foi muito legal, Wanda. - falou o jovem, se sentindo um pouco estranho pelo ato de bondade vindo de alguém que tinha acabado de conhecer - Mas... 

- Por que estou sendo tão legal? - a feiticeira interrompeu

- Bem... é... É que... A gente nem se conhece tão bem... - o aranha abaixou a cabeça, envergonhado, pensando se havia sido rude 

- É exatamente por isso, Peter. Wanda abaixou a cabeça na direção dos olhos do moreno - Desde que me juntei aos Vingadores, eu apenas ouvi falar de você, e já gostei de você. Eu esperava muito para que você voltasse, e que tivéssemos a chance de nos aproximarmos. Eu sei que parece estranho, você vai achar, mas eu considero você como um irmão, Peter...

- Considera? - fitou-a de novo 

- Sim. Acho até que temos várias coisas em comum. E sei como é difícil se adaptar, principalmente em um lugar cheio de heróis como os Vingadores. Depois você vai entender a bagunça. - os dois riram novamente - Por isso eu vou te ajudar, Peter. E eu não aceito não como resposta, ok?

A feiticeira nem havia terminado de falar quando foi interrompida por um abraço confortante. Realmente, Peter estava precisando dessas palavras, dessa preocupação e apoio, já que estava em um lugar diferente, com pessoas que apenas havia visto pela TV. Como foi bom sentir que tinha em quem confiar, além do Wade.

- Obrigado, Wanda. Eu realmente precisava disso e nem sabia. - o jovem falou feliz, se desfazendo do abraço.

- É normal. Muitas vezes ficamos acostumados a não receber essa confiança que chegamos à pensar que não precisamos. Mas eu vou estar aqui, pra qualquer coisa. Sorriu a ruiva.

- Bem, qualquer coisa...?  Peter falou, pensando se contava à amiga sobre sua investigação.

- Pode falar, sem vergonha.

- Como são o Capitão e o Sr. Stark?

Wanda apenas fitava o garoto, parecia tentar formular uma resposta. Mas apenas se levantou da cadeira, pegando na mão do rapaz.

- Venha comigo. - cochichou

Ela o levou até o elevador, onde apertou o botão para o andar desejado.

- É melhor memorizar o andar. - ela falou.

- Ok... - o aranha respondeu, mas, na verdade, não tinha prestado atenção. Mas não ia admitir.

Chegaram ao andar, onde Wanda o guiou até um dos quartos. Quando a luz foi ligada, os dois deram de cara com um quarto grande, com um azul voltado para cinza. A cama era grande, não como uma de casal, mas maior que uma de solteiro. O rapaz andava mais para frente, onde havia a grande janela de vidro, com uma vista incrível da cidade.

- Uau...! - foi apenas o que conseguiu falar, de tão impressionado que estava.

A feiticeira apenas sorria, vendo que o convidado havia gostado do quarto. Usando seu poder da mente, ela colocou as bagagens dentro do armário do quarto. Peter não sabia se ficava mais impressionado em ver a Vingadora usando seus poderes ao vivo ou com o fato de seu novo armário ser maior do que o seu quarto na casa da tia May.

- Eu ia guardar as suas coisas para você, mas isso seria invasão de privacidade. - ela falou, tirando o moreno dos pensamentos - Perto do interruptor, haverá um botão que desce a TV. O seu quarto é perto do meu, mas, se houver qualquer emergência, chame o Jarvis.

- Obrigado mais uma vez, Wanda. - ambos sorriram

A mesma, então, fechou a porta atrás de si, indo na direção do rapaz em seguida.

- Me desculpe por tanto mistério, mas achei melhor que conversássemos à sós. Bem, como você deve imaginar, Rogers e Stark são pessoas completamente diferentes, e isso também interfere no meu relacionamento com cada um. Steve é um bom líder, segue as regras, se preocupa com todos e quer sempre ser justo. Desde que entrei pros Vingadores, ele sempre se mostrou uma pessoa com um enorme coração e carinho, se preocupava comigo e não gosta de ver as pessoas tristes. Ele é uma ótima figura paterna, mas também é bastante inseguro. Pode ser com uma pessoa que ele ame ou com si próprio. Acho que isso se deve mais ao fato de ter perdido você, Peter.

O mesmo estava com bastante pena do capitão. Não era só porque ele era o super-soldado, que ele não fosse um ser humano. Um ser humano sensível, com dores, culpas, mágoas e sentimentos. Ele parecia mesmo ser uma figura paterna preocupada.

- Em relação ao Stark, não nos damos tão bem. - Wanda suspirou, olhando para o chão - Está sempre fazendo gracinhas, se vangloriando e achando ser o gênio de tudo. Mas admito que ele tem suas qualidades. É muito inteligente, também se preocupa em manter a equipe unida e os inocentes seguros. Ele gosta muito de esconder seus sentimentos, dá pra notar. Mas, mesmo querendo parecer que tem um coração de aço, ele apenas sofre com seu passado, com os corações quebrados, expectativas não alcançadas e, principalmente, com a culpa por perder você. Tudo o que ele mais quer é ter você de volta, tentar recuperar os anos perdidos, ter outra chance de ser um pai para você.

Se o garoto já estava com pena do capitão, estava agora com muito mais pelo Stark. Até ele mesmo havia se esquecido que o gênio era humano, já que sempre tentava esconder os sentimentos por baixo do sarcasmo e do grande ego. Não só havia percebido isso como também notou que o bilionário parecia sentir uma culpa maior do que o capitão, e até uma vontade maior de que o jovem aceitasse seu convite para morar com ele, se livrar dessa culpa, passando um tempo com o filho.

- Em todos esses anos, você foi o centro dos pensamentos do Stark. E, para ser sincera, eu acho que ele guarda um segredo sobre você, Peter.

- Segredo?! - o rapaz perguntou, surpreso.

- Eu sei que você deve ter se perguntado sobre o fato de Tony não ter te achado em todos esses anos, mesmo com todos os recursos que ele tem, não? Pois isso também é muito estranho para mim, e até mesmo para o Steve. Mas ele nunca falou com o Stark sobre e nem sobre outro assunto.

- E você, Wanda?! Não podia ler a mente dele ou coisa parecida?!

Peter não queria parecer que estava pressionando a garota, mas ele viu a brecha que estava procurando para dar um grande avanço na investigação sobre seu desaparecimento. A jovem feiticeira apenas suspirou, antes de responder.

- Stark é um homem muito complexo, Peter, e sua mente deve ser muito. Sim, tive muita curiosidade em saber o que ele esconde, mas também tenho medo de entrar na sua mente. - a ruiva se aproximou do garoto, agora, sussurrando - Se quiser descobrir alguma coisa, se alguém pode mexer na cabeça do Tony, esse alguém é você, Peter. E nesse mês.

O mesmo sentiu congelar por dentro. Ele queria a ajuda de Wanda principalmente para não "usar" os heróis enquanto só tentavam se aproximar do filho adotivo que não viam há tempos. Mas era isso. Se alguém pudesse fazer com o gênio dissesse alguma coisa, era ele durante esse mês.

- Bem, eles estão no laboratório se quiser falar com eles. Novamente, fique à vontade para falar o que quiser comigo. Bem-vindo ao lar, irmão postiço.

Ele apenas riu enquanto a ruiva ia em direção à porta. Mas antes de fechá-la, ela se virou e sussurrou:

- Boa sorte.


Notas Finais


Prometo me dedicar mais nos próximos cap por causa de Superfamily. Se tiverem sugestões de situações que podem acontecer neste mês em q o Peter ficará com eles, fiquem à vontade 👇🏿

Kisses bbs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...