1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Mas Que Vergonha

História Nossa Surpresa - Mas Que Vergonha


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


Bitches, I'M BACK!!!

Mil perdões meus lindos. Eu estava viajando e n tinha wi-fi 😭 Estava morrendo de sdds de postar.

Então, feliz Natal e Ano Novo (bem atrasado😅)

Capítulo 16 - Mas Que Vergonha


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - Mas Que Vergonha

Peter's POV

"Boa Sorte". Foi a última coisa que ela disse antes de sair.

Não sei bem o por que, mas sinto que vou precisar. Também me sinto muito mal em pensar em continuar com essa investigação. Tanto Stark quanto Rogers estão me acolhendo, de coração aberto, apenas pedindo uma nova chance de provarem que são bons pais, e eu usaria disso só para descobrir algo que aconteceu no passado e que ainda os machuca?

Acho melhor pensar nisso mais pra frente, mesmo que eu odeie deixar as coisas para mais tarde. Já fazia tempo que eu havia entrado na torre e nem havia falado com eles. "Começou bem, hein, Parker..." Segui em direção ao elevador, tentando me lembrar do andar em que estava o laboratório. Wanda tem razão, preciso me lembrar desses detalhes. Mas, ainda bem que eu tenho uma ajudinha.

- Jarvis?

- Sim, senhor?

- Pode me levar ao laboratório?

- À caminho, senhor.

Enquanto o elevador descia, eu pensava no que dizer aos meus pais "temporários". Definitos, dependendo de como esse mês terminar. Não posso parecer um fanático; nem parecer seco, mesmo ainda estando intrigado com o meu desaparecimento. Acho que devo tentar agir do jeito mais natural possível, se eu conseguisse fazer isso sem suar. 

Cheguei ao laboratório e, por sorte, nenhum dos dois haviam notado a minha presença. Percebi que estavam discutindo sobre algo enquanto eu me aproximava, silenciosamente. 

- Estou te falando, Steve. Eu posso deixar o seu escudo melhor ainda!

- Ele é de vibranium, Stark. Acredito que ele está longe de precisar de melhoras.

- Meu caro Capitão, alguém com a sua idade já deveria saber que tudo pode ser melhorado. - Vi ele erguer o escudo. Nossa, como eu queria ter aquele escudo. - Imagine: você apenas precisa levantar a mão e o escudo vai até você, igual ao martelo do Thor! Ou...

- Tony, chega! Depois nós conversamos sobre isso. Peter já deve estar aqui e nem estamos lá para receb...

Ai! Justo agora eu tinha que tropeçar em alguma peça no chão. Tô até com medo de me levantar e eles verem que eu estava escondido. Parabéns de novo, Parker. Nem preciso levantar a cabeça para saber que os dois estão me olhando.

- Peter? - ouvi o capitão perguntar

Eu fiquei de joelhos, levantando minha cabeça devagar até fita-los olho no olho, os dois pareciam preocupados e confusos. Dei um sorriso envergonhado, não sabia aonde enfiar a cara.

- Oi... - droga, eu estava muito envergonhado

O sr. Stark veio me ajudar a me levantar bem depressa, parecia mesmo preocupado comigo. Isso me lembrou o tio Ben.

- Você se machucou, Peter? - ele me perguntou enquanto me levantava pelo braço 

- Não, eu estou bem, obrigado. - dei um rápido riso - Me desculpem. Não estava querendo espionar e nem nada do tipo, mas a Wanda me falou que vocês estavam aqui, então...

Pude rapidamente, perceber que o rosto do sr. Stark formou um semblante preocupado ao ouvir o nome da Wanda. Me lembrei sobre o relacionamento complicado dos dois, então achei melhor não comentar. O capitão também notou e tentou disfarçar o clima.

- Então, já conheceu a Wanda? - ele me perguntou 

- Ah sim. - sorri - Ela me recebeu quando eu cheguei. Conversamos um pouco antes dela me ajudar com as minhas coisas no quarto. Ela foi bastante gentil.

- Ela é sim... - percebi o sorriso do capitão, mesmo ele tentando esconder. Ele realmente parecia gostar muito dela.

- Então, o que achou do seu novo quarto? - o sr. Stark me perguntou, colocando o seu braço por trás das minhas costas enquanto me guiava ao centro do laboratório, onde ele e o capitão estavam.

- Eu achei incrível! - comecei a me empolgar igual à uma criança - É muito maior do que qualquer outro quarto que eu já tive! Nunca imaginei com algo assim nem nos meus sonhos mais loucos! Não tenho palavras para descrever o quanto eu estou agradecido à vocês, sr. Stark e capitão!

Vi ambos trocarem olhares e sorrisos, antes de voltarem a me olhar.

- Qualquer coisa, Peter. E chega dessa formalidade de "sr. Stark". Você faz parte da família, garotos. Pode me chamar de Tony, se quiser. - ele sorri
- E Steve está bom para mim. - disse o cap

- Ok, Steve e Tony. - nós três rimos

O clima não estava tão estranho como eu esperava, e isso é bom. Mas ainda temos um mês pela frente e não posso deixar isso desandar. Dá pra ver que os dois me consideram um filho mesmo depois de tantos anos, mas ainda tenho dúvidas se conseguirei chamar os dois de "pais" no final.

- Já ia me esquecendo! - Tony, praticamente, gritou - Tem alguém que estava me enchendo o saco para te conhecer. 

- Sério? - perguntou mais confuso do que surpresa. O que alguém iria querer comigo?

- Não devíamos deixar isso para depois, Stark? - Steve pareceu preocupado  Peter acabou de chegar e acho melhor ele descansar antes d-

Antes que ele pudesse terminar, todos cobrimos nossos rostos em defesa quando ouvimos o barulho da grande janela ao nosso lado se quebrar. Eu ainda estava assustado para ver o que havia sido, então apenas ouvi a voz bem grossa.

- Onde está o filho pródigo do homem de metal e do homem escudo?!

Mesmo depois de descobrir o meu rosto, continuei em choque. Bem na minha frente estavam os dois filhos de Odin! O Deus do Trovão e o Deus da trapaça! Então era isso? Quem queria me conhecer era ninguém menos que um Deus?! O que eu fiz para merecer isso?

- Quantas vezes eu já te expliquei QUE NÃO É ASSIM QUE SE FAZ UMA ENTRADA TRIUNFAL, THOR?! - Tony ficou bem nervoso com o buraco enorme na janela

- Não é necessário tanta preocupação, Homem de Ferro. Ajudarei a consertar-lá.

- Não queria dizer nada, Thor, - Steve disse com um sorriso torto - mas você disse isso há 14 janelas quebradas atrás.

- Na verdade, 16 contando essa e a outra que ele quebrou enquanto você estava em missão, cap. - Tony ficou mais nervoso ainda

- Já tinha conhecimento sobre a incompetência de vocês, mortais... - Loki riu, sarcástico - mas nunca imaginei que fosse tão grande à ponto de discutir sobre janelas.

- Loki... - Thor o repreendeu - De qualquer forma, onde está o pequeno Midgardiano?

- Se me lembro bem, não iríamos te avisar quando o Peter chegasse, Thor? - Steve o confrontou

- O capicolé tem razão, principezinho de Asgard - foi a vez de Tony falar - Como sabiam que o Peter havia chegado?

Percebi que o Thor começou a suar frio e gaguejar sem que as palavras saíssem. Antes que elas pudessem sair, Loki revirou os olhos antes de responder. 

- Está certo, ficamos observando há bastante tempo! Agora, cadê o jovem mortal?!

Eu já havia me afastado um pouco desde a entrada pela janela e o início da discussão. Antes que outra começasse, me aproximei, bem tímido, de cabeça baixa até eles. O que eles queriam? O que eu diria? E se eu passar vergonha como todas as vezes?

- Sou eu... - respondi, bastante envergonhado
 
Thor andou até mim e, com um sorriso no rosto, colocou uma das mãos no meu ombro.

- Estávamos aguardando ansiosamente para conhecê-lo, jovem Parker. O Stark e o Rogers só falavam de você, coisas maravilhosas. Principalmente depois de verem a criança do passado se tornar o defensor que Midgard tanto precisa. Não tens conhecimento do orgulho que tens trazido a nós, Vingadores.

Não sei explicar o tamanho do orgulho que senti dentro de mim. Digo, o príncipe de Asgard, um Deus, me parabenizando? Então, minhas ações eram notadas, afinal, sem falar que alegrava aos meus heróis, minhas inspirações. Não conseguia dizer nada, estava feliz demais para pensar em palavras, ou em qualquer outra coisa.

- O-obrigado... Majestade... - respondi, vermelho

- Por favor, apenas Thor. - ele sorri pra mim

Depois que Thor me soltou, Loki começou a se aproximar de mim. Seu olhar estava bem confuso, enquanto me analisava dos pés à cabeça. Steve e Tony devem ter notado também, já que trocaram olhares confusos entre si. Thor também mantinha o mesmo olhar enquanto observava a cena, dando passagem para Loki me olhar mais de perto.

- Loki? - Thor perguntou, quase num sussurro - Por que olhas o jovem Parker dessa forma?

- Esse é aquele que chamam de “Homem-Aranha”?! - parecia incrédulo - Por que se referem à esse jovem Midgardiano como Homem?

 

Agora todos olhavam para Loki como se ele fosse louco, inclusive eu. O que ele queria dizer com aquilo?

 

- Do que está falando, irmão? Esse pequeno herói é apenas mais um jovem comum.

 

- Quer dizer que não são apenas as Midgardianas que se atraem por homens?

 

Por Odin! O que ele está dizendo?! Pior, o que ele vai dizer?!

 

- B-bom... - não conseguia esconder o nervoso que eu sentia - Foi um prazer conhecê-los, mas... E-eu tenho que... Arrumar as minhas coisas! Isso! - fui saindo de fininho em direção à porta - Vejo vocês depois, tchau!

 

Não esperei nem um segundo a mais para correr em direção ao meu novo quarto. Tranquei a porta, encostando as costas na mesma e me deixando cair até o chão, passando as mãos no meu cabelo e testa suada.

 

O que ele quis dizer com aquilo? Eu não sou atraído por homens. Disso eu tenho certeza. 

 

Tony's Pov

 

Que maravilha! O mago de outro mundinho tinha que fazer o garoto passar vergonha justo agora que ele havia acabado de chegar?! Espero que ele me dê um bom motivo para não enfiar a porrada naquele rosto da realeza Asgardiana.

 

- Fiz algo de errado?

 

Todos nós o fitamos com a nossa pior cara, só esperando ele se pronunciar em sua defesa ou alguém o agarrar pelo pescoço. Mas, seria melhor que o pirralho visse o meu lado mais, digamos, civilizado.

 

- Apenas me diga, cabeça de rena - respirei fundo para segurar a vontade de gritar, mas não adiantou nada - O QUE TE FEZ PENSAR QUE PODE FAZER UM RAIO-X NO MEU FILHO SEM A PERMISSÃO DE QUALQUER PESSOA AQUI?

 

Tá bom, eu o assustei, só um pouco. Mas foi um ato de piedade comparado ao que eu planejava. Ele olhou para o Thor, como se esperasse sua aprovação para dizer alguma coisa, antes de voltar o olhar para Steve e eu.

 

- Perdoem-me. Havíamos ficado encantados com os poderes do pequeno mortal, já que parecem muito avançados para uma criatura mortal de tão pouca idade. Queria usar meus poderes secretamente para não assusta-lo enquanto tentava descobrir sobre a adaptação de seu corpo em relação aos poderes. Mas quando notei a presença de um “rapaz” que não saía de sua mente... Me intrigou a ponto de querer entender seu verdadeiro "eu".

 

Todos ficamos em completo silêncio, apenas olhando para Loki, enquanto o mesmo abaixava a cabeça, envergonhado ao perceber a bagunça que fez.

 

- Entendemos que você apenas queria descobrir mais sobre o Peter, Loki. - cap falou - Mas acho que ele ainda não estava pronto para revelar seu "verdadeiro eu".

 

- E quando estivesse, ele talvez falaria comigo ou o capitão primeiro, não contar para todos!

 

Ele continuou de cabeça baixa, mesmo quando Thor lhe pegou pelo braço, se afastando, lentamente.

 

- Bem, acho que o dia foi muito longo... Voltaremos assim que suas faces enfurecidas se forem, está bem?

 

- Pelo menos use a port- nem havia terminado de falar e a janela ao lado ficou sem vidro. Me segurei para não gritar, antes de virar para Steve - Depois você me passa o endereço do castelo de Odin para mandar a conta...

 

Steve estava pensativo, olhando para o chão.

 

- Steve?

 

- Viu como ele ficou envergonhado? Será que ele tem alguma problema com ser gay? 

 

Me aproximei dele, colocando as mãos no ombro dele.

 

- Cap, eu não me lembro de notar que o Peter tinha problema com nós nos relacionando, mas ele está muito envergonhado com a possibilidade dele ser. Temos que mostrar à ele que não precisa ter vergonha de nós. Afinal, somos seus pais adotivos, não é?

Ele deu um sorriso leve, mas tentou disfarçar para que eu não visse.

 

- Tem razão, Stark. Vamos.

 

Fomos em direção ao quarto do Peter, em silêncio.

 

- Sabe de uma coisa? - eu falei, fazendo ele se virar para mim - Quando estávamos só nós três, eu queria tanto pedir para que ele me chamasse de pai.

 

Ele olhou para o chão, rindo um pouco.

 

- Tudo a seu tempo, Stark. Temos um mês inteiro pela frente.

 

Steve voltou a andar, enquanto eu continuei parado, pensando. Não posso deixar esse mês ir em vão. Não vou perder meu filho outra vez.

 

- Tudo ao meu tempo, cap...

 

 


Notas Finais


Eu mudei esse cap pq vou fazer a história de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...