1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Conte Comigo (Mas Não Muito)

História Nossa Surpresa - Conte Comigo (Mas Não Muito)


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


😊😊😊

Esses comentários de vocês... Me derrete o coração ❤️❤️ Por isso, vou ser boazinha e postar esse cap rapidinho 😘

Capítulo 3 - Conte Comigo (Mas Não Muito)


Tony's POV

Não. Não. Não. NÃO!!! ADOTAR? ADOTAR UM PIRRALHO QUE ACABOU DE CONHECER?! E OS VINGADORES?! SER E TER UMA CRIANÇA?! É CLARO QUE EU ESTOU EM CHOQUE!! Vai dar merda!

- Ele precisa de mim, Tony... - ah não! Sem essa carinha de cachorro pidão, cap!

Encarei ele, mergulhando em seus lindos olhos azuis... FOCO, O PIRRALHO!! Não estava acreditando! Steve realmente estava me implorando com os olhos para que eu dissesse alguma coisa. O quê ele queria que eu dissesse?! Que eu vou me oferecer para ser o outro pai dele?! Nem pensar!

Sei que sou muito egoísta muitas vezes, mas eu realmente fiz isso pensando no moleque. As chances de acabar sendo um pai horrível igual ao meu eram bastante altas. Não sei nem cuidar de mim mesmo sozinho, imagine uma criança! Não. Peter merecia alguém que cuidasse dele com amor, responsabilidade, tudo o que eu não sou, mas que o Capitão era.

- Faça o que quiser, Cap - fui saindo da sala. Não queria ouvir nem um comentário dele...

- Tony... - parei na porta, de costas para ele, depois tive a coragem de olhar para a carinha de cachorro pidão de novo. Ah não - Eu sei que você tem muito medo de ter filhos, por causa da sua relação com seu pai. Mas eu não estaria te pedindo se eu não achasse necessário... Se eu adotar o Peter sozinho, dificilmente ele ficará conosco. Mas se adotarmos juntos...

Ele parou, olhando para Peter, que estava tranquilo em seu colo. Mesmo que eu odeie admitir, Rogers estava certo. Se adotássemos juntos, ele viria para nós rapidamente.

- Eu aceito - falei bem baixinho, mas deu pra ver que ele tinha me entendido, tava quase sorrindo de orelha a orelha - Mas eu tenho minhas condições.

O sorriso dele deu uma diminuída, mas não desapareceu completamente - Quais são? 

Não sabia como dizer isso. Sabia que Steve ia se magoar e, se Peter conseguisse entender, também ficaria arrasado. Não vou mentir, me doía fazer isso mas é preciso...

- Eu vou adotar o Peter também. Você vai precisar comprar roupas e essas coisas de bebê... Pode falar comigo que eu providencio, mas Peter será seu filho, não meu... - ele me deu o olhar que eu estava esperando: decepção. - Ele será meu apenas no papel, o Pai aqui vai ser você! - me virei de novo, saindo do laboratório, sem olhar para Steve.

Pude ouvir um "ok" triste vindo dele. Ele realmente queria que fôssemos pais do Peter e que formaríamos uma família feliz?! Não, eu não sirvo para isso e todos sabem!

Eu fiz o que eu tive que fazer.

Steve's POV

Não sei porque eu esperava algo diferente vindo de Tony Stark. Parte de mim já sabia que não poderia contar com ele em relação ao Peter, mas a outra parte... Apenas... Queria ignorar.

Pelo menos, Peter não estaria mais sozinho. Eu tentarei meu máximo para cria-lo.

Eu posso fazer isso.


Notas Finais


Na boa, pra mim essa história tá meio pombo 😂😂😂 Mas eu estou meu maximo para melhor na escrita

Bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...