1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. O que somos?

História Nossa Surpresa - O que somos?


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


EU VOLTEI 🎶 AGORA É PRA FICAR 🎶

Mas sério gente, I'M BACK BITCHES E EU TÔ NO PIQUE🎉🎉🎉🎉🎉

Desculpa, é que prova é inimiga de escritora de Fanfics.

Capítulo 4 - O que somos?


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - O que somos?

Steve's POV

Três meses haviam se passado. Peter já era oficialmente meu filho. Eu o adotei para que ele a vida dele pudesse ser melhor, mas ele que melhorou a minha vida de uma forma que eu nunca pude imaginar. 

Suas brincadeiras, sua risadinha, me faziam feliz. As tentativas dele de falar, andar e usar seus poderes, me faziam orgulhoso. Seus choros, faziam meu coração se partir ao meio. Ele era meu tudo.

Mas é claro que a tarefa não era fácil, muito menos quando se está sozinho nessa. 

Eram nessas horas em que Stark poderia pensar em mudar de pensamento. Afinal, ele adotou Peter também, pelo menos é o que está no documento da adoção. Ele só entrava em cena quando se tratava de missões ou de algo que se tratasse de Peter.

Não sei no que estava pensando. Achei que a adoção pudesse nos unir mais. Tony conseguia me tirar do sério muitas vezes, era totalmente meu oposto e com um ego do tamanho do universo. Mesmo assim, eu não o odiava. Não conseguia ficar com raiva dele por muito tempo. E parte de mim queria ser mais íntimo dele, e essa era uma parte minha que eu não controlava, muito menos explica-lá.

Mas a vida continua, e nunca sabemos o que ela planeja para nós. Eu sabia disso mais do que qualquer um.

~ Um dia qualquer aí pq não sou boa com datas~

Acordei com o choro do Peter, mais uma vez. É claro que ele não está acostumado a dormir sozinho, depois do que ele passou...

Notei que estava de manhã, provavelmente Peter já estava querendo seu café-da-manhã. Desci para a cozinha, com um silêncio muito estranho para uma mansão que mora os Vingadores. Apenas pude ouvir alguns sons do laboratório do Stark, ele devia ser o único por lá.

Se passou um tempo que eu havia dado a comida pro Peter, que agora está dormindo em meus braços. Tony saiu de seu laboratório pouco tempo depois.

- Bom dia, Capitão Adormecida!

- Bom dia, homem de lata. Onde estão todos?

- Fury mandou eles para uma missão. Ou isso, ou ele chutava as bundas deles até a SHIELD. - eu e ele rimos - Me lembre de agradecer a ele depois...

- Primeiramente: você agradecer a alguém, principalmente ao Fury?! Duvido muito. E segundo: pelo que?

Tony me olhou com um sorriso meio... malicioso eu diria - Tem muito chance de eles não voltarem antes de amanhã. Finalmente poderei ter paz... - ele olhou para Peter, ainda dormindo no meu colo - se o pequenino aí colaborar!

- Ele vai sim - também olhei para o Peter - ele não conseguiu dormir sozinho no quarto de novo, chorou a noite toda... Vai dormir a tarde toda.

- Perfeito!

- Por que?

- Já lhe disse, preciso de um pouco de paz. E eu sei que você também!

- Bem, talvez...

- Ótimo, hoje será nosso dia atoa - percebi o ênfase no "nosso".

- Ótimo, eu acho...

Fui colocar Peter no berço e me certifiquei de que ele não conseguia descer, mesmo com suas teias. Não sabemos a idade exata dele, mas seu tamanho e inteligência indicam que ele está preste a completar um ano. Todo cuidado com ele seria necessário.

Desci em direção à cozinha, já sentindo o cheiro de panquecas... Peraí?! Panquecas?! Stark não come...

- Surpresa, Capitão! - ele chegou atrás de mim, me pegando totalmente de surpresa 

- Surpresa...? Mas... por que disso?!

- Sente-se que eu explicarei melhor.

Nós dois nos sentamos, ele de frente para mim.

- Então... Steve... - Tony começou, meio sem jeito - Não sei como me desculpar com você...

- Se desculpar?

- Pelo modo como começamos. Desde que nos conhecemos, sobre como rejeitei o Peter... Por eu ser um completo idiota, igual ao meu pai.

- Tony...

 Eu fiquei trancado no meu laboratório por muito tempo, precisava pensar no que eu realmente queria. Em quem eu quero ser. No que eu realmente me sentia sobre mim, sobre o Peter, e sobre... - ele levantou a cabeça, olhando fixamente em meus olhos - ... você.

- Bem, - me aproximei dele, não sabendo o que ambos queríamos - o que você realmente sente... por mim?

Tony ainda me encarava, parecia procurar uma resposta. Ele abria e fechava a boca, mas as palavras não saiam. Até que seu olhar desceu um pouco, até o canto dos meus lábios.

- Steve...

- Sim, Tony?

- Hamm... Sua boca está suja.

Eu fiquei vermelho.

- Tony, pode por favor, responder minha pergu...

- Se você não vai limpar, okay. Eu limpo!

Foi tudo tão rápido. Achei que ele fosse limpar com um papel, não com a sua boca. Foi muito surpreendente. Não sabia como reagir. Durou alguns segundos, mas me senti como se tivesse sido uma eternidade. Uma maravilhosa eternidade.

- Isso responde sua pergunta? - ele falou, quase se levantando, até que o puxei para o meu colo, lhe dando mais um beijo.

- Responde, sim. E você é muito bom com as respostas, mesmo sem usar palavras - Nós dois rimos.

- Então, estamos bem agora, Capitão Picolé?

- Estamos mais do que bem, Robocop.

Sim, agora estou muito bem, com minha superfamília.


Notas Finais


SPOILERS: Vcs vão ter overdose de fofura no próximo capítulo 😆 E vão querer me matar nos próximos 😶

Vcs foram avisadas!!! PRONTO!!! FALEI DEMAIS!!! CHEGA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...