1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Sorry?

História Nossa Surpresa - Sorry?


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


Dsclp pelo cap curto, pessoinhas 😅

É q era pra ser apenas um prólogo do próximo cap

Espero q curtam. Beijos 😘

Capítulo 7 - Sorry?


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - Sorry?

- STEVE!! ABRE A PORTA!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!

Desde que Tony deu a notícia, Steve ficou calado, trancado no quarto do casal. O loiro estava totalmente perdido. Milhares de sensações giravam em sua mente. Preocupado e com medo, pensando no paradeiro de Peter e, principalmente, nervoso com Tony. Ele estava se esforçando para tentar compreender a situação de Tony, para evitar uma briga nesse momento em que ambos estavam tão frágeis.Stark nunca teve uma figura paterna presente e nunca foi ensinado a criar uma criança. Mas, quanto mais Steve pensava nas possibilidades de seu pequeno ser sequestrado por pessoas de más índoles, ficar na rua sozinho com frio e com fome até a morte, mais distante a ideia do perdão se passava em sua cabeça.

Mas ele tinha que agir como líder. Ficar trancado no quarto não iria resolver nenhuma das situações. Resolveu conversar com Tony.

- Jarvis, deixe-o entrar.

A porta mal se abriu e Tony já entrou todo esbaforido.

- STEVE!! EU SINTO MUITÍSSIMO MESMO!! FUI DESCUIDADO, MAS EU TE PROMETO QUE VOU ACH...

- Tony - Steve levantou a mão, para que Tony parasse de falar - eu já entendi que está arrependido.

O menor soltou um suspiro de alívio.

- Muito obrigada, amor. Eu achei que você foss...

- Mas eu não quero continuar o nosso relacionamento.

Tony ficou totalmente confuso. Primeiro, Steve diz que entende seu arrependimento, mas termina com ele logo em seguida?

- Mas... Eu achei que...

- Escute, Tony... - o maior se levantou da cama, fitando Tony seriamente - eu realmente te amo, sei o quanto é difícil para você também. Sobre nós, sobre o Peter que agora está desaparecido e que você apenas quer que tudo se ajeite mas... - Steve suspira desapontado olhando pro chão antes de voltar seu olhar para Stark - você perdeu um bebê, Tony. E não é um bebê qualquer, é um bebê aranha, o NOSSO bebê aranha. Era pra ele estar seguro conosco, não sozinho mundo a fora. A gravidade da situação é enorme...

- EU JÁ DISSE QUE SINTO MUITO!! - o moreno começa a gritar, com lágrimas já caindo de seus olhos - NÃO ACHA QUE EU JÁ ESTOU ME SENTINDO UM LIXO?! PROMETI SER O MELHOR PAI QUE EU PODERIA SER PARA O PETER, MELHOR DO QUE O MEU!! E O QUE EU FIZ?! EU CONSEGUI PERDÊ-LO!!

Os dois voltaram a se olhar. Steve não aguentava ver o sofrimento de seu amado, mas também estava despedaçado por dentro. Ele sentia que precisava ser forte nesse momento em que ambos se matavam de preocupação.

- Steve, eu só lhe peço.. - Tony colocou uma mão no rosto do loiro e a outra em uma de suas mãos - Eu te prometo. Vou achar o nosso filho. Não vou descansar até que ele esteja aqui conosco. E quando eu encontrá-lo, voltaremos a ser uma família de novo.

O maior olhou para Tony. Sentia a culpa em seus olhos. Isso acabava com ele.

- Está bem... Eu dou mais uma chance para a gente. Mas só depois de acharmos o Peter.

- Eu te prometo, amor, não vou te desapontar de novo. Logo, ele estará de volta.

Mas nenhum dos dois imaginara que esse "logo" poderia demorar tanto.

Como 15 anos.


Notas Finais


Eitaaaa, pulei um tempinhooo né? 😂😂😂

Mas é o melhor. No próximo capítulo vcs vão entender....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...