1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. O Tempo Voa

História Nossa Surpresa - O Tempo Voa


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


Voltei rapidinho pq n sou tão má ✌🏿️

*IMPORTANTE*

Seguinte mores. Enquanto eu escrevia, eu imaginei o Peter Parker do Andrew. Não usei o do Tom mais por causa de Spideypool. É q ele já tem uma cara de bebê e o Wade também é mais velho, PARA MIM, ficou quase parecendo pedófilia 😅

E pensei no Harry do James Franco pq JAMES FRANCO É JAMES FRANCO NÉ PAI?! Mas vcs imaginam do jeito q acharem melhor.

Ps: referências de Iron Man 1 e Capitão América 2 nesse capítulo 😆

Capítulo 8 - O Tempo Voa


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - O Tempo Voa

- Eu ainda não vou tirar a foto, Flash!

Lá estava ele, apanhando de novo. Nada novo para o pequeno Parker. Não esperava menos, sendo o alvo favorito do valentão, Flash, que já estava se afastando quando percebeu que sua vítima estava com dificuldades para se levantar. Seria um ato de bondade, se ele não estivesse apenas querendo evitar uma suspensão. Peter foi rastejando até sua câmera, quebrada por Flash. Ele se levantou, todo dolorido, em direção a saída do colégio, se lembrando da "maravilhosa" que sempre teve.

Aos quase 16 anos, Peter Parker estava longe de ter uma vida normal. Com apenas 3 anos, foi deixado na casa de seus tios pelos pais, que nunca mais voltaram. Sua tia May era uma ótima pessoa, doce e amorosa, mas também muito preocupada, principalmente depois da morte de seu marido Ben. O falecimento de seu tio mudou a vida do sobrinho e da tia mais do que o esperado. Era a única família de Peter, e ele os amava.

- Hey, Parker! - Peter olhou para o lado, dando de cara com uma limusine preta, sabendo que se tratava de Harry, seu melhor amigo - Vai querer uma carona antes que o Flash resolva partir pro terceiro round?

Peter apenas riu, entrando na limusine. Harry era o melhor amigo do rapaz. Mesmo vindo de família rica, tinha bom coração e nunca havia destratado alguém. Os dois se aproximaram logo de cara, também, Peter não iria recusar uma amizade. Sendo considerado o nerd da escola, ninguém tentava contato com o pobre coitado, sempre sendo excluído. Mas, como dito antes, ele estava acostumado.

Harry o deixou na frente de sua casa, se despedindo. Peter entrou, percebeu que sua tia não havia chegado e estudou um pouco, antes de sair com seu uniforme azul e vermelho para sua ronda diária.

Peter já sabia de seus poderes há vários anos, mas descobrir o assassino de seu tio, foi um de seus incentivos. Mal já havia surgido o Homem-Aranha e já tinha um inimigo: o Lagarto. Ele sabia que o finais de tarde eram os únicos momentos em que poderia fazer sua ronda, sem ser perseguido pelo vilão.

Já havia derrotado alguns criminosos quando estava pulando de prédio em prédio, pensando se ia para casa ou para o seu ponto de vista favorito. Optou pela segunda opção. Esse ponto era o terraço de um antigo edifício, que ficava, nada mais nada menos, do que na frente da Torre Stark. 

O jovem fotógrafo sempre parava para admirar a visto da torre, sempre imaginando como seria ter a vida de seus heróis, principalmente, suas duas inspirações. Claro que ele admirava todos os heróis, mas Capitão América e o Homem de Ferro foram o incentivo maior para Peter se torna o "amigo da vizinhança". 

Quando tinha 4 anos, tomando sorvete em um passeio na roda gigante, o moreno teve a chance de ver o próprio bilionário usando seu traje. Ficou tão impressionado que até deixou o sorvete cair, mas ele não ligou. Tinha presenciado o primeiro melhor momento daquele. O segundo foi mais inacreditável ainda. Depois da montanha russa, tio Ben o levou para o Museu do Capitão América. Quando seu tio se distraiu, lendo as informações em um dos cartazes da exposição, o pequeno viu um homem de boné escuro, que também o olhava. Seus olhos se arregalaram quando percebeu que estava olhando para a própria lenda viva. Queria gritar de alegria, mas o Capitão havia feito um sinal para que o menino guardasse segredo do que havia visto. E ele nunca mais se esqueceu daquele dia, em que viu seus heróis bem de perto. Seu maior desejo era poder chegar perto deles de novo, conversar com eles. Mas ele nem poderia imaginar que esse também era o desejo dos dois vingadores.

Steve e Tony, naquela memorável dia, estavam ainda procurando por seu filho. Quando voltaram para a torre, comentaram sobre o menino que ambos viram, descartando a ideia de que ele poderia ser seu bebê, já que estava acompanhado de um senhor, que poderia ser o responsável por ele. Mas continuaram a busca por todos esses anos, apenas agindo como colegas de equipe. Eles deixaram o relacionamento no passado, bem, pelo menos Steve havia deixado. Tony queria ter tanto seu loiro quanto seu filho de volta, mas sabia que era preciso encontrar seu pirralho primeiro. Talvez Odin tenha ouvido suas preces, pois o casal viu no novo herói que todos estavam falando, o Homem-Aranha, a grande possibilidade de ser o seu pequeno Peter, pois ter duas pessoas com poderes de aranha e que tivessem a mesma idade seria uma coincidência muito estranha. Eles concordaram que seria melhor esperar o momento certo para conversar com o jovem herói.

E reencontrarem com seu filho perdido

Depois de escurecer, Peter decidiu voltar para casa. Sua tia já devia ter chegado, sem falar que precisava se aprontar para o seu encontro diário com outra pessoa.


Notas Finais


TÔ TÃO ANCIOSA PRO PRÓXIMO CAPITULO PQ...........

VAMOS TER SPIDEYPOOL 🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...