1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro - Sitteo >
  3. Capitulo 1 - Olhares

História Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 1 - Olhares


Escrita por: Michael_Mendes_

Notas do Autor


Essa é minha Primeira Fanfic então não fiquem Bravos comigo por estar ruim!

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Olhares


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 1 - Olhares

Matteo On•


Já fazem dois meses desde que me apaixonei por Simón, Aquele Sorriso,Aquele rosto tão meigo e angelical ele é todo perfeito,A única pessoa que sabe sobre isso é Luna minha ex-namorada que hoje me ajuda com o Simón,Eu faço questão de ir para o Roller apena para ficar perto dele!

Ah oi Simón!-Falo enquanto observo aquele olhar penetrando o meu!

Olá Matteo como vai?-Ele fala enquanto me olha profundamente!

Vou bem e você?-Acho que ele me acha um louco pois toda vez que vou para lá não para de olhar ele um segundo!

Sim,Vou muito bem...O que vai pedir?-Fala Simón!

Eu acho que hoje quero a sua famosa vitamina de Banana!-Na verdade a Única Banana que eu queria era a Dele!

Muito bem Matteo eu já irei trazer!-Ele fala como se ele não percebesse o quanto eu o Amo!


Matteo Off•

Simón On•


Matteo é o Rapaz mais maravilhoso que eu já conheci faz dois meses que comecei a gostar dele,eu tento o máximo esconder os meus sentimentos por ele mas as vezes eu sinto que ele também gosta de mim,Pois todo dia ele vem ao Jam & Roller e fica o tempo todo me encarando e sempre pede as bebidas que eu preparo!Mas talvez seja apenas fantasia da minha cabeça!

Aqui está sua Vitamina Matteo-Falo enquanto olho profundamente naqueles lindos e maravilhosos Marrons meio Preto!

Obrigado Simón,Você é Incrível!-Quando ele me disse isso eu quase tive um ataque cardíaco, e os movimentos dos lábios dele me deixaram louco,pois a vontade de Beija-lo era gigantesca!

Quando eu entreguei a Vitamina dele voltei para o balcão para atender outras pessoas mas o único local para onde eu olhava era para aquele belo rapaz que estava sentado em uma cadeira na frente do balcão e a cada troca de olhares era um sorriso de cada lado e quando eu sorria de lado ele disfarçava o olhar mas não paramos de nos olhar um segundo sequer a única coisa que eu pensava era em sair daquele balcão e beija-lo!E justamente naquele dia era o meu dia de fechar o Roller!


•Simón Off•

•Matteo On•


Aquela foi a primeira vez que eu tive certeza que o Simón sentia o mesmo que eu,mesmo que tentei disfarçar o dia todo mas quando vi a hora fui correndo para a Pista para patinar um pouco pois já se fazia uma semana que não colocava os Patins e passei mais ou menos umas cinco horas na Pista e perdi a noção do tempo e quando finalmente percebi sai correndo e encontrei Simón já fechando o Local e foi naquele momento que vi que era a minha grande chance!


Ei Esperaaaa!-Eu sai correndo e acabei caindo aos pés de Simón o fazendo gargalhar de rir!

O que está fazendo aqui ainda Matteo?-Ele perguntou e eu estava com tanta vergonha que apenas estendi a minha mão para que ele me ajudasse a Levantar e quando nossas mãos se encostaram eu senti algo que nunca tinha sentido em toda minha vida!

D-Desculpa Simón eu perdi a Noção do tempo...-Enquanto falava isso eu não conseguia soltar a mão dele !

Tudo bem Matteo,Mas eu tenho que fechar...você pode me soltar?-Quando ele falou isso eu fiquei mais vermelho que Morango mas ai finalmente tomei uma coragem!

Simón como te atrapalhei que tal te levar para casa?-Se eu fiquei com medo?A resposta é com certeza!

Não precisa se preocupar Matteo está tudo bem!-Quando ele me disse isso eu senti que a minha única chance com ele era só se eu insistisse!

Ah Vai,Deixa eu te dar uma carona estou de Carro!-Eu não iria parar de insistir até que ele aceitasse!

Já que você insiste eu aceito!-Quando ouvi aquilo achei que teria um ataque cardíaco, Nunca imaginei que eu daria uma Carona para o Homem que eu amava!


•Matteo Off•

•Simón On•


Eu fiquei com tanta vergonha quando ele me perguntou da primeira vez que me segurei para não ficar corado,Mas eu senti que era a minha única chance para beijar o Matteo!Mas fiquei muito inseguro de ele não gostar aquela foi a primeira vez que eu me senti tão inseguro para algo!Principalmente relacionado com o Homem que eu me apaixonei secretamente,E quando entrei naquela bela BMW Prateada do Matteo eu coloquei os cintos de segurança e ficamos calados até chegarmos no Loft onde eu Morava com o Pedro e o Nico que já estavam namorando assumidamente a três semanas!E eram as únicas pessoas que sabiam que eu amava o Matteo!

Bem É aqui...-Eu não sabia o que fazer,Nenhum de nós dois nos falamos a viajem toda!

Então você está entregue...-Ele parecia querer me falar algo a mais...Mas eu também não sabia o que falar!

Obrigado por me deixar em Casa Matteo!-Quando eu estava prestes a Sair a Porta do Carro ele me chama Novamente...


Simón Off•

•Matteo On•


Quando o Simón estava prestes a sair do carro meu coração falou mais alto e eu tive que chamar ele e quando ele me olhou eu avancei e o Beijei da maneira mais  apaixonada possível e quando ele retribuiu eu senti que aquilo era o começo de uma grande aventura amorosa!


Notas Finais


Esse foi o primeiro Capítulo da Grande Aventura Amorosa de Simón e Matteo #SiTteo4Ever💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...