1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro - Sitteo >
  3. Capitulo 2 - Aceitações

História Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 2 - Aceitações


Escrita por: Michael_Mendes_

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Aceitações


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 2 - Aceitações

Matteo On•

Não acredito que finalmente aconteceu eu e Simón nos beijamos aquilo era um paraíso eu nunca senti algo assim antes acho que realmente estou apaixonado por ele mas não sei se ele sente o mesmo, talvez sim já que retribuiu e para falar a verdade...Aquele foi o melhor beijo do mundo,Mas paramos depois de uns 45 minutos quando escutamos um barulho vindo de fora dai Simón foi embora e entrou no Loft e eu fui embora e quando cheguei em Casa meu Pai estava me esperando e não estava com uma cara muito boa...

Aonde estava Matteo?-Ele não estava com uma cara muito boa e tinha razão era quase Meia-Noite quando cheguei em casa!

E-Eh...eu Assim...E-Estava...no Roller e ajudei o Simón a fechar...-Acho que ele não ficou muito convencido...

Então quer dizer que estava com um Homem?-Ah eu acho que não mencionei que meu pai é Machista,Bruto e Homofóbico e faria qualquer coisa para ter o que quer!

Sim,Eu perdi a noção do tempo e fiz ele se atrasar ai ofereci uma Carona para ele e o levei para casa que fica a mais ou menos uma hora daqui,Por isso demorei!-Eu comecei a suar muito pois eu sabia como meu pai é rígido!

Olha aqui Matteo eu não quero saber de você estar ficando com Homem está me ouvindo?Filho meu não é Viado ,Filho meu é Homem !-Me assustei por ele falar daquela maneira jurei que ia me bater mas minha mãe chegou bem na hora!

Eduardo ,Matteo o que está acontecendo aqui?-Na Minha casa tudo é uma zona as únicas pessoas que me apóiam são minha Mãe Diana e o  Mordomo Frankling que é como meu segundo Pai !

Apenas que o meu Filho estava com um Homem até até tarde da Noite!-Eu estava apenas observando!

Nosso Filho!E pelo que escutei ele estava apenas um favor para um amigo!-E como sempre a Minha mãe salvando meu dia!


Depois de meu pai sair bufando da Sala eu fui tomar um banho e relaxar e quando coloquei meu pijama e me deitei na cama e a única coisa que eu conseguia pensar era no beijo e no Simón que não saia um segundo da minha cabeça e quando conferi meu celular tinha uma mensagem ,E de quem seria? Exatamente do Simón e na mensagem dizia "Oi,Desculpa incomodar Matteo sei que já está tarde mas eu queria realmente conversar com você ,Na verdade eu preciso muito tenho muitas coisas para te falar se sim me encontre no Roller amanhã as 14:00PM ,-Simon" Quando eu li aquela mensagem me enchi de esperanças e mal esperava para rever o Simón e talvez até beijá-lo denovo

Matteo Off•

•Simón On•

Já eram quase 1 da Manhã quando eu Mandei uma Mensagem para o Matteo Falando para nos encontrarmos no Roller amanhã as 14:00PM ,Pois eu não iria me acalmar até falar tudo o que eu sinto para o Matteo e quando falei para o Pedro e o Nico sobre o Beijo eles comemoraram por finalmente aquilo ter acontecido e para falar a verdade é bom saber que com eles eu posso me abrir e falar que eu sou Gay,E eu me orgulho disso pois na verdade todos os meninos que eu convívo são Gays tipo o Pedro e o Nico que se assumiram Namorados, O Ramiro que finalmente falou que não gostava de Mulheres e por mais que isso pareça estranho,O Gaston se assumiu Gay também ,Ele terminou com a Nina e começou a Namorar com o Ramiro e me impressionou que ele não ficou com o Matteo que já faz um tempo que é Gay Assumido mas apenas quem sabe somos nós a Galera do Jam & Roller e por mais que isso seja constrangedor desde que ele se assumiu Gay há dois meses eu comecei a ter um amor Platônico por ele,E depois do beijo se realmente funcionar amanhã a conversa eu vou chamar ele para sair ! E talvez daqui a um tempo eu possa pedir ele em Namoro que para falar a verdade é tudo que eu quero! E sim parece que eu estou totalmente apaixonado pelo Matteo!

Quando voltei para o meu Quarto tomei um banho e troquei de Roupa e fui diretamente para a cama mas como sempre antes de Deitar eu fui conferir meu Telefone que me impressionou tinha duas mensagens do Matteo que diziam "Oi Simón claro que sim estou ansioso para falar com você na verdade eu também preciso" e "Ah e Simón Durma com os Anjos, Te amo ❤ ,-Matteo" Quando li aquela segunda mensagem senti meu coração bater mais forte do que nunca e fui dormir

Quando acordei vi que Pedro e Nico estavam se beijando na Sala então nem desci naquela hora então fui tomar um Banho e trocar de roupa para ir trabalhar e quando terminei conferi meu celular e vi que tinham 2 mensagens uma do Matteo e uma Anônima mas me importei apenas com a Do Matteo que dizia "Olá Món bom Dia quero que saiba que estou contando os segundos para nos encontrarmos ,Posso parecer um pouco meloso agora mas isso tudo foi por causa de Ontem!Espero que não esteja sendo Estranho!Até 14:00, - Matteo" Aquela mensagem me deixou mais ansioso do que nunca eu realmente queria ver Matteo e Beija-lo novamente ,Mas quando olhei para o Relógio já era tarde tinha que ir correndo para o Roller !

Quando eu ,Nico e Pedro chegamos ao Roller Juliana estava nos esperando para abrir logo as 13:30 o local já estava Lotado com muitas pessoas pedindo para lá e para cá e quando olhei a Hora vi que Matteo já devia estar chegando dai pedi para Juliana um tempo de presença  a partir das 14:00 e ela me permitiu ! Ainda bem né?

Quando deram 14:00PM Matteo chega muito elegante com uma calça Jeans uma Camisa Pólo Branca com a gola e as Mangas Pretas e um estiloso Sapato Preto quando ele chegou e se sentou em um sofá preparei duas vitaminas de Banana coloquei na Geladeira e fui me trocar quando voltei peguei as Vitaminas e Fui na direção de Matteo que quando percebeu minha presença deu um Grande e Maravilhoso Sorriso que quase me fez derreter todo!


Notas Finais


Bem esse foi mais um Capítulo da Fanfic maravilhosa de #Sitteo! ❤💙💚💛💜💓💕💖💗💘💝💞💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...