1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro - Sitteo >
  3. Capitulo 5 - Nós Dois!

História Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 5 - Nós Dois!


Escrita por: Michael_Mendes_

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Nós Dois!


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 5 - Nós Dois!

Sonho Simón On

Por algum motivo eu vi Matteo chorando e deitado no chão ,Quando cheguei mas perto aparece um Homem Grande e Amedrontador perto dele então me escondo e o vejo chegar muito próximo de Matteo , e do nada ele começa a espanca-lo e maltrata-lo fazendo com que Matteo acabe cuspindo Sangue do Nada aquele homem saca uma arma e Fala "Filho meu não é Bixinha" e Atira em Matteo me deixando apavorado,Logo ele me percebe e Atira em Mim

Sonho Simón Off

Simón


Eu acabo acordando desesperado e para minha felicidade Matteo estava dormindo do meu Lado com um belo sorriso no rosto e algo me incomodou será que aquele homem no sonho era o Pai de Matteo?Eu estava tão preocupado que comecei a Chorar!


Matteo


Eu estava dormindo tendo um belo sonho com o Simón!Mas logo escuto barulhos de Choro e acabo acordando lentamente e quando olho para Simón ele estava Chorando e estava Muito pálido parecia um Fantasma!

-Món?

-Ah Tteo...

-O que houve Món?

-Eu não queria te acordar descupe...

-Tudo bem!me fala o que houve!

Eu me sento na cama do Lado dele e o dou um Abraço muito caloroso e com muito amor,E dou um beijo em sua testa enquanto ele chorava muito no meu ombro esquerdo e me agarrava como se fossemos morrer,Eu adoraria aquilo,Mas ver Simón naquele estado me deixou com medo ,não sei se foi só um pesadelo mas ele estava realmente preocupado!

-Tteo...

-O que foi Món?

-Eu tive um pesadelo horrível!

-Calma foi só um pesadelo...Tá tudo bem!

-Mas foi tão real...

-Quer me contar?Pode te fazer sentir melhor!

-Tudo bem...Por você!


Simón


Quando vi Matteo acordado senti um alívio imenso mas não consegui parar de chorar o que vi naquele pesadelo me traumatizou então ele veio com suas fofisses e me pediu para contar sobre o Pesadelo!

E assim fiz contei cada detalhe daquele sonho Terrível, Descrevi tudo até a aparência do Homem e aquela frase que ele falou que fez com que Matteo fizesse uma cara não muito agradável,Mas mesmo assim ele me abraçou e eu retribui!

-Olha vai ficar tudo bem tá?

-Obrigado Tteo!

-Isso foi apenas um Pesadelo , Nada nem  ninguém vai nos separar tá?Sempre estarei aqui por você!

Aquela frase doce me deixou assustado pois não parecia aquele Matteo que conheci quando cheguei á Buenos Aires!Mas esse novo Tteo foi pelo qual me apaixonei!Ele é doce,Meigo,Divertido e Atencioso tudo o que eu preciso!

-Tteo,Vamos dormir?

-Vamos sim!

Quando disse isso eu me virei e me cobri pois estava um pouco frio então ele me abraça por trás e beija minha orelha me fazendo gemer bem baixinho mas creio que ele não escutou então ficamos de mãos dadas e dormimos daquele mesmo jeito!

Quando Acordamos já era quase 12:00AM então demos um selinho e cada um foi em um banheiro tomar banho,Fazer suas higienes e trocarem de roupa e por mais incrível que pareça saímos ao mesmo tempo então ficamos de mãos dadas e fomos até a cozinha e preparamos algo no caso eu o Café e ele alguns croassaints que por sinal estavam maravilhosos!


Matteo


Já era quase meio-dia quando acordamos e depois de fazermos tudo que precisávamos fomos na cozinha preparar algo e é claro não soltamos as Mãos um do outro para nada apenas para comermos o Café e o Croassaint e depois ficamos de mãos dadas de novo!

Por mais incrível que pareça eu ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo pois eu nunca imaginei aquilo,Pelo visto eu e o Simón mudamos muito desde que nos conhecemos pois eu era muito esnobado e ele era muito Fofo(Isso não mudou), Mas agora eu sou mais sensível e ele não mudou muita coisa que me agrada apenas que agora ele é como o meu escudo!

Quando terminamos decidimos não ir para a piscina naquele dia pois estava chovendo muito e como ainda era sexta aos 12:30 tínhamos o dia todo para prepararmos algo para fazer então ele decide me levar para o Cinema pois não tinha nada melhor para fazer então como já estávamos limpos apenas trocamos de Roupa e um Casaco e claro um Capuz por parte dele e tenho que adimitir que quando ele ficou só de cueca eu quase que tentava trocar os planos mas pensei direito e não agi da maneira errada!

Quando terminamos escovamos os dentes e fomos ao carro e para variar dou um beijo curto nele e Ligo o carro para sairmos dali,Depois de mais ou menos 50 Minutos chegamos ao Central Shopping da Cidade,Ele estava bastante cheio mas não lotado.Deve ser por causa da chuva.Então nós antes de qualquer coisa fomos dar uma olhada nas roupas e em lojas de conveniência até que decidimos voltar depois do filme para comprar algo,Só não ficamos de mãos dadas por que percebemos que as pessoas estavam nos olhando de lado!


Simón


Quando chegamos no Shopping demos algumas voltas e olhamos roupas e Alguns acessórios!Iriamos ficar de mãos dadas ali mas algumas pessoas nos encaravam e nos olhavam de forma torta!O filme iria começar de 14:00 e só faltava 5 Minutos então corremos para o cinema e O Tteo comprou uma Pipoca Grande para casais e duas cocas grandes por que o filme era longo e eu comprei os ingreços ,Quando entramos na sala vimos que estava quase toda vazia tinha mais ou menos 15 pessoas no local,Achamos estranho pois aquele era o segundo dia do filme Liga da Justiça mas nos sentimos mais confortáveis pois não teríamos que enfrentar Homofóbicos!

Quando o filme começou ele logo colocou seu braço por trás do meu pescoço e eu deitei em seu obro e finalmente pudermos ficar de mãos dadas que era estranho pois ainda não namoravamos,Já que nenhum tomou a iniciativa de pedir mas tomei uma decisão eu queria poder ter ele só para mim e pode-lo chamar de Amor então me prometi que quando chegassemos no Loft dele eu o iria pedir em Namoro!

Ao fim do filme vi que ele dormiu sobre minha cabeça e não posso mentir em ter achado aquilo muito fofo!Então eu Acordei ele devagar e por instinto ele me puxou e me beijou mas eu me soltei rapidamente, A nossa única sorte era que não havia mais ninguém naquela sala e quando ele percebeu que estávamos em uma sala de cinema ele começou a rir e eu fui na onda dele!


Matteo


Quando vi que ele me acordou o puxei para nos beijarmos mas ele se afastou e eu achei estranho,Juro que por um momento achei que tudo aquilo que tinha acontecido era um sonho e quase fiquei vermelho mas quando ele falou "Tteo aqui não,Numa sala de cinema não!" Me senti muito aliviado e comecei a rir da situação e ele veio na minha onda logo jogamos o saco de pipoca e os copos no lixo e voltamos a andar pelo shopping e fomos em algumas lojas de roupas que por acaso cada um comprou : 5 Camisas,3 Shorts,2 Calças,2 Sungas(Combinando), e 10 Cuecas e claro 1 par de sapatos e de chinelos e 4 pares de meias!

Passar aquele tempo com o Món me fez abrir os olhos e eu finalmente soube o que queria,Me decidi que quando chegássemos no Loft iria pedir ele em Namoro!

Logo fomos cada um Para um lado para comprar algumas coisas! Eu comprei um Colar de Guitarra para ele e Uma Caixa de Palhetas para Violão e Guitarra,Também comprei duas caixas de sorvete e algumas de chocolate e claro alguns Fini!Quando nos reencontramos ele estava com quase as mesmas coisas tirando os sorvetes pois ele comprou massa de Petit Gateau, e ainda tinha uma Sacola misteriosa que ele não deixou eu ver o que era!

Logo paguei o estacionamento e voltamos para o Carro!Guardamos a coisa e voltamos para o Loft logo eu Deixei o Colar e a Caixa em cima do sofá e ele fez o mesmo as sacolas misteriosas, Depois guardamos tudo e trocamos olhares e sorrisos até que ambos falamos na mesma hora que deveríamos ir até a Sala!


Simón


Confesso que me senti estranho quando falamos na mesma hora então eu consegui bater no verde antes e dei um pequeno soco naquela bela cabeça e claro que ele resmungou do Cabelo bagunçado néeu!!

Logo ambos fomos para a sala e ficamos em pé um na frente do outro e nos encaramos durante uns dois minutos juro que fiquei muito nervoso eu não sabia o que falar e fiquei com medo do que ele poderia falar,Meu coração quase que saia pela boca mas decidimos tomar uma Iniciativa!

-Tteo eu.../Món eu...- Falamos na mesma hora denovo!

-Ah fala você primeiro-Denovo?

-Não Você!-...De novo...

-Vamos falar ao mesmo tempo - Já estavamos fazendo isso!

-Quer Namorar Comigo?

Quando escutei aquilo me enchi de lágrimas de alegria e ele também e logo respondemos ao mesmo tempo denovo!

-Claro que aceito namorar com você!

Nós trocamos olhares antes de nos abraçarmos e nos beijarmos ,Quando caímos no sofá por falta de ar ele me entregou alguns presentes e eu fiz o mesmo quando abri fiquei muito feliz!Um Colar de Guitarra e várias Palhetas para meu violão e minha guitarra!E parece que ele se surpreendeu também eu comprei para ele cinco capas de Célular uma com cada um de seus Mais no LOL e ainda um Colar com o Símbolo da Música!E pelo visto adorou tanto quanto eu!

Nós agradecemos e nos beijamos até que ele para e eu fico olhando para a cara dele!

-Món eu quero fazer algo com você desde que te conheci...

-O quê Tteo?

Mas Justamente na hora que ele ia falar alguem toca a Campainha!


Notas Finais


Esse foi outro Capitulo espero que tenham gostado Pexoas :3 #Sitteo4Ever💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...