1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro - Sitteo >
  3. Capitulo 6 - Ciúmes!

História Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 6 - Ciúmes!


Escrita por: Michael_Mendes_

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Ciúmes!


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 6 - Ciúmes!

Matteo


Foi naquele exato momento que a campainha estragou tudo ! Eu estava preste de fazer algo com Simón que nunca havia Imaginado , Nós iriamos finalmente Foder mas a Porra da Campainha tinha que tocar eu estava os nervos no máximo achei que iria explodir!

Mas ao mesmo tempo fiquei com medo de ser meu Pai e ele ver Simón depois do sonho que o Món teve ,Não consigo mais ver meu pai como o mesmo!Para falar a verdade a Minha raiva se juntou com meu Medo eu fiquei muito inseguro então pedi para Simón ir até o Quarto para caso fosse meu Pai!

Mas quando abri a Porta vi um Rapaz alto de topete marrom com belos olhos marrons quando o olhei até que achei ele bonitinho !Mas ninguém se compara ao meu Simónzinho!O Rapaz usava uma Camisa branca e um casaco de Couro Preto da BadBoy e usava uma Calça jeans escuras e um sapato da Adidas Branco!Até que se vestia bem!

-Olá,Posso ajudar em algo?

-Na verdade eu queria saber se o Simój está!

-Simón?

Quem era aquele cara?Como conhecia o Simón?Juro que quando ele falou eu fiquei preenchido de ciúmes e minha raiva voltou ao que era quando aquele cara tocou a minha Campainha, mas não podia ser mal educado então chamei Simón e ele veio correndo e quando olha o rapaz de cima a Baixo não faz uma cara muito boa e o encara profundamente!


Simón


Quando aquela campainha tocou eu me assustei e como o Tteo pediu para eu subir ao quarto eu obedeci e fiquei observando de cima quando Matteo abriu a porta não pude ver quem era mas fiquei na Porta do quarto escutando tudo!

Mas do Nada quando eu ia pegar meu Celular Matteo me chama e eu vou correndo para ver o que era!E quando olho aquele rapaz de cima a Baixo fico com Muita raiva e Encargo aquele Homem profundamente, Ter conhecido ele foi um dos meus Maiores erros!

-Benício?

-Olá Simónzinho quanto tempo?

-(Simónzinho?) - Quando Benício falou aquele apelidinho Matteo ficou com um olhar de que queria Mata-lo então pedi para ele ir para o Sofá e me deixar conversar com aquele ser que eu pretendia ver nunca mais!

-O que está fazendo aqui Benício?

-Ué eu só vim ver o Meu Simónzinho!

-Não me chame assim eu não sou seu!

-Ah Simón para de cisma vai!Sei que ainda é louco por mim!

-Calado Benício! como me achou?

-Eu fui até o Loft mas não estava lá então liguei para o Pedro para perguntar onde você estava e ele me respondeu!

-Isso não importa só quero que vá embora!Não suporto você!

-Ah para de tentar ser Machão Simón todos sabem como você é uma Putinha covarde! - Pelo visto Matteo escutou o que aquele Canalha disse e foi até onde estávamos e não estava com uma Cara muito boa!

-Vai embora agora!

-Se não?

-Eu chamo a Polícia!

-Ai que medinho!

Depois disso Matteo pega o Celular e disca o número da Policia que faz Benício fechar a Cara e sair dali me deixando aliviado mas Matteo não estava com uma cara muito boa...


Matteo


Quando deixe Simón a Sós com aquele tal de Benício ativei as câmeras do lado de fora do Loft e fiquei observando do Computador mas ainda sim escutava a conversa deles,e quando aquele filho de uma Puta chamou o meu Guitarrista de Putinga covarde eu realmente fiquei extremamente bravo!

Então me levante do Sofá e fui até a porta e mande aquele Idiota ir em bora mas ele desafiou e quando peguei meu celular e diskei o número da polícia ele saiu correndo.

Quando olhei Simón vi que ele estava com cara de Aliviado mas com medo também! e eu? eu estava com a pior cara possível nunca tinha sentido tanta raiva em toda minha vida!

Então eu Simplesmente bati a porta tranquei e desliguei a Campainha!E não olhei para o Simón um segundo e me sentei no sofá bufando de raiva!Eu sabia que ele não era culpado mas a raiva tomou conta de mim!

-Tteo?

-...

-Ei Tteo não me ignora!

-O que quer?

-Quero saber por quê está com raiva de mim!

Eu juro que naquele momento vi algumas lagrimas caírem do rosto de Simón e admito,Também chorei um pouco quando vi aquela cena!

-Quem era aquele Benício? e o que queria com você?

-Vou te contar tudo...Benício foi o primeiro namorado que eu tive quando me assumi Gay!

-Ele no começo era Fofo e Gentil mas quando ficamos mais intimos ele começou a me maltratar me espancar...

-Ele me estrupou então eu liguei para a Polícia e ele foi preso!E por algum motivo ele está solto!

-Aquele cara é um Canalha não é?

Quando olhei para Simón ele estava chorando mais do que quando teve aquele pesadelo,Eu me assustei e vi o que estava fazendo!Então abracei Simón e me desculpei ele retribuiu o abraço e colocou aquele lindo rosto sobre minha camisa e fiquei fazendo carinho nele!

-Món...desculpa por agir assim com você!

-Tudo bem Tteo...

-Eu não sei o que passou pela minha cabeça eu apenas ...

-Senti muito Ciúme!


Simón


Não acreditei quando ouvi aquelas palavras!Matteo ficou com ciúmes de mim?Eu calmamente levantei meu rosto e beijei o queixo de Matteo ele corou um pouco mas retribuiu com um selinho!

-Você tem mesmo ciúme de mim?

-Claro que tenho,O tempo que passei escondendo o que sentia por você!

-Eu tentei namorar outro para te esquecer mas é impossível!Eu sou apaixonado por você Guitarrista!Quero ser seu Mauricinho...quero ser só seu e quero você só para mim!

Aquilo Era tudo o que eu queria escutar,Eu abracei o MEU Mauricinho e demos um pequeno selinho!

-Eu também te Amo Mauricinho...E sempre serei só seu Guitarrista! e você só meu Mauricinho!

-Sim Senhor!

Aquele foi o momento ,Ele do nada me carrega pelos igual Noivo e Noiva! e me leva para o quarto onde tranca a porta e me joga na Cama!

-Você Quer mesmo fazer isso?

-É Tudo o que eu desejo Tteo!

Dai ele pula em cima de Mim e começamos a nos Beijar quando paramos por falta de ar ele começa a Chupar e Beijar meu pescoço enquanto Gemia Baixinho!

Então aquela noite foi ficando mais quente e começamos a Tirar a roupa um do outro! ele desabotoava minha camisa e eu a dele e quando nos vimos estávamos alisando um o Abdômen do outro e eu gostei até que ele começou a beijar meu corpo e lambeu meus Mamilos que me fez Gemer de Prazer!

Ele volta e me beija novamente e paramos para respirar então ele volta a Beijar meu corpo e Desabotoar minha calça e a joga no chão me deixando só com aquela Cueca Box Branca e como sempre meu Membro estava Ereto e a Mostra pela Cueca então o Tteo iria desabotoar a dele mas o empedi!Ele perguntou se tinha algo errado e eu fiz que não com a cabeça!

Eu jogo ele e fico em cima do mesmo e eu mesmo faço o trabalho que ele iria fazer eu desabotoo a Calça dele e a jogo por cima da Minha e vejo aquele gigantesco volume de mais ou menos 19Centímetros por de baixo daquela Cueca Box Preta e foi ai que tu se esquentou pois voltamos a Nos beijar e nesse tempo cada um tira a cueca do Outro!

E do nada começamos a Bater uma para o outro enquanto nos beijavamos e a cada momento gemiamos de Prazer até que ele se Vira deixando aquele Gigantesco Membro Volumoso e Grosso na minha cara e o meu Grande porém não volumoso e um pouco mais fino que o Dele,Na cara dele então ele fala !

-Que tal um 69?

-Claro que sim meu Mestre!

Dai começamos a Cada um chupar o membro do Outro até que começo de Gemer de prazer!Eu estava quase Gozando quando ele fez!Espere um Pouco e eu sem entender fiquei observando ele pegar uma Camisinha no Criado-Mudo e eu fiquei emprecionado com aquilo então ele me vira e me deixa "De Quatro" e me penetra Lentamente me fazendo gemer alto e a cada Gemido era um "Mais por favor" e parece que ele entendeu o Recados colocou aquele Membro dele todo no meu bumbum já usado!e eu Gemia muito de prazer e ele fazia mais forte e acelerava até que ele gritou ! "deita Agora!" eu apenas atendi o Pedido e ele fez o mesmo só que novamente ele queria um 69,Pois talvez assim como eu ele estava quase Gozando então começamos a Nos Chupar novamente até que Gozamos um na cara do outro e nos beijamos para dividir todo aquele delicioso Leite!

E Eu engoli minha parte e ele a dele!

-Món eu irei Tomar um Banho!Você vem?

-Claro que sim Amor!

Então tomamos banho juntos e Não paravamos de nos beijar nem um segundo sequer !Quando terminamos eu fui buscar minhas coisas que estavam no Andar de baixo e quando cheguei lá vi o Celular de Matteo Vibrando eu o chamei várias vezes e ele não atendeu então peguei o Celular e vi sem querer algumas mensagens que me deixaram muito triste!


Mensagens:


Olá Tteozinho é o Sebas!

Estou com saldade de você!

Estou chegando em Buenos Aires!

Que tal sairmos para conversarmos depois?

Se sim me responde!Beijo Tchau 💋❤!

-Sebas!


Simón


Eu não acredito no que tinha lido eu chorei muito quando li aquelas mensagens e quando Matteo percebeu veio até mim e eu joguei o celular na cara dele e corri para me vestir!


Matteo

Eu não entendi nada o que tinha acabado de acontecer,O Simón chorando e ele me jogando meu celular!Estava tudo tão confuso que fui ler as mensagens e vi as Mensagens do meu Ex Namorado ! o Sebastian Villalobos e percebi o por quê Simón estava bravo,Mas nada dava o direito de ele ler as Minhas Mensagens!Mas realmente aquelas mensagens me irritaram e eu falei um não para o Sebastian e fiquei esperando o Simón na sala quando ele aparece ainda não está com uma cara muito boa!

-Món!Calma por favor me escuta!

-O que o Sebastian quer com você?

-Não sei mas eu te juro que não amo ele,Na verdade nunca amei!

-Só namorei com ele para tentar te esquecer eu juro!

-Você vai a esse encontro com ele?

-Não aqui ó eu mandei uma mensagem negando o convite!

Simón olhou meu celular e viu a resposta que eu dei então ele sorriu defelicidade e me abraçou e eu retribui então ele do nada cai no sono e eu o levo para o quarto e o deito na cama!Ligo o Ar-Condicionado e me deito ao lado do meu mais novo Guitarrista e beijo sua bochecha e Caio no sono de conchinha com ele,Por que realmente aquele foi um dia cheio para os dois!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...