1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro - Sitteo >
  3. Capitulo 7 - Segredos

História Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 7 - Segredos


Escrita por: Michael_Mendes_

Capítulo 7 - Capitulo 7 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - Sitteo - Capitulo 7 - Segredos

Simón


Eu acordei cedo naquele sábado! então decidi ir preparar o Café e dei um beijo na testa do meu Moreno e fui fazer minhas Higienes,Como tinha tomado banho antes de dormir não tomei naquele momento e fui direto para a cozinha preparar algo para comermos então fui ver o que tínhamos na dispença,Nos armários e na Geladeira então peguei : Pãos,Geleia de Morango,Requeijão,Manteiga,Ovos,Queijo e Presunto, Leite,Achocolatado e Suco de Laranja !

Então cortei 5 pães em forma de Torrada e coloquei na Torradeira,Fritei 5 Ovos e esperei as torradas ficarem Prontas e quando finalmente as 10 torradas ficaram boas eu coloquei tudo em uma Bandeja e as bebidas em jarras e levei para o quarto on1de Matteo ainda estava dormindo!

-Tteo?Acorda...

-Só mais 5 minutinhos Món...

-Ele está sonhando comigo...

-Hum?Món?

-Ah !Oi ,Bom dia Tteo!

-Bom dia... O que é isso ai?

-Fiz para tomarmos café!

-Que fofo Món!A-Atchim!

-Saúde!

-Obrigado...

-Acho que pegou um resfriado...

-Tá tudo bem não se preucupe... ATCHIM!

-Não vou sair do seu lado um segundo!

-Obrigado...

Nós tomamos o Café da Manhã e Dei um remédio de resfriado para ele!Logo o cobri com um lençou bem quentinho que encontrei no armário e fiz ele tomar um banho quente e colocar roupas quentinhas!


Matteo


O Simón é realmente um Anjo ,Eu acabei ficando gripado de um dia para o outro e ele ficou cuidando de mim o dia todo,E foi ótimo então ele foi tomar um banho e eu liguei a TV e coloquei na Netflix quando meu celular toca!

Quando atendi era o meu Ex-Namorado o Sebastian Villalobos que era um dos maiores Youtubers do mundo,Juro que fiquei surpreso com a ligação!

Call on

(Sebas)- Olá Tteo!Como vai?

(Tteo)- O que quer Sebastian?

(Sebas)- Ué o que mais?Quero ver você!

(Tteo)- Acho que não entendeu...eu não quero ver você!

(Sebas)- Ah Matteo vai me dizer que o que passamos não foi nada especial?

(Tteo)- Olha aqui Sebastian nós terminamos tudo aquilo que tivemos agora é passado agora estou muito feliz com outra pessoa me deixa em Paz!

(Sebas)- Matteo seu idiota você vai me pagar

Call Off

Simón


Não acreditei quando escutei Matteo falar daquele jeito com o Sebastian, Fiquei realmente surpreso quando ele falou que estava feliz com outra pessoa e eu senti que aquela pessoa era eu,Não pensei que o Matteo me amasse daquele jeito,Já que com todas as pessoas que já Namorei apenas brincaram com meus sentimentos!:Daniela,Âmbar e Benício!

Quando sai do Banheiro já vestido me sentei ao lado dele e demorou um pouco para perceber minha presença!

-Tteo?

-Ah Món?

-O que foi?Parece tenso! 

-Não foi nada...

-Quem era no Telefone?

-Hum?E-Era...

-Era o Sebastian né?

-Sim...

Ele iria mentir para mim,Mas não liguei pois aquilo que ele falou me deixou emocionado!

-Tteo...

-Oi...

-Me promete uma coisa!

-Fala...

-Não vamos mentir um para o outro,Não vamos guardar segredos!

-Eu prometo...


Matteo


Pelo visto ele tinha escutado minha ligação mas não me importei,Pois fiquei mais focado no que ele tinha me falado!E ele tinha razão,Não poderíamos esconder nada um do outro,já que finalmente estávamos juntos,Depois de tanto tempo apenas mantendo tudo em segredo!

Quando respondi que sim ele fez uma cara de Aliviado e decidimos assistir a 2° Temporada de 13 Reasons Why e ficamos lá abraçados até tarde quando terminamos a série fomos conversar!

-Món...já que prometemos não guardar segredos que tal nos abrirmos um para o outro?

-Boa ideia Tteo...

-Bem então eu começo...

-Tá...

-Eu me apaixonei por você a dois meses atrás quando "Saímos do Armário" e morro de medo que meu Pai nos descubra!

-Comecei a Namorar o Sebastian para tentar te tirar da Cabeça...

-Ah e sinto muito ciúmes de você desde sempre!

-Wow Tteo...isso é...

-Vergonhoso?Talvez sim!

-Não isso é muito Romântico?

-Que bom que me contou isso!

-Bem agora é minha vez!

-Eu também me apaixonei por você a dois meses atrás mas Namorei o Benício por que também gostava dele mas depois de tudo que sofri voltei a te Amar!

-Eu nunca tive problemas por causa da minha opção sexual pois meus pais sempre foram muito compreensíveis !

-E também sou muito ciumento!Sempre que te via abraçando o Gaston morria de ciumes só diminui quando ele se assumiu com o Ramiro!

-Então temos que adimitir que somos dois ciumentos!

-Sim somos...

Quando ele falou isso eu apertei as suas bochechas e dei um selinho nele mas dai nossos telefones tocam ao mesmo tempo e atendemos !

Call Simón On!

Alô?

Filho?

Ah oi Mãe!

Como vai filho,Tudo bem?

Tudo ótimo Mãe e você?

Eu estou bem!Temos uma Notícia!

Sério? o que é?

Eu,Seu pai e sua Irmã estamos indo para Buenos Aires!

Ah sério? que incrivel!

Sim e queríamos ver você!Podemos?

Claro Mãe e tenho que apresentar a vocês uma Pessoa!

Tá filho até Amanhã!

Beijo Mãe,Manda um pro Papai e pra Mana!

Call Simón Off

Call Matteo On

Alô?

Matteo?Filho?

Ah oi Mãe como vai?

Vou bem,Como está ai no Loft?

Está maravilhoso!

Que bom eu estou pensando em ir ai Amanhã posso?

Claro que sim Mãe,Seria uma Honra!

Tá então Filho até Amanhã!

Até Mãe Beijo!

Call Matteo Off

Simón


Aquilo foi realmente inesperado,Minha família aparecer assim do Nada mas fiquei feliz finalmente poderia apresentá-los o Matteo e isso já bastava!

Quando olhei para ele vi que estava com um sorriso nervoso no rosto eu queria saber quem tinha ligado e o que tinha acontecido!

-Tteo?O que foi?

-Nada só que minha Mãe quer vir aqui Amanhã!

-Sério?que Coincidência minha Familia tá vindo para a Argentina passar uma semana e queriam me ver!

-Que tal traze-los aqui?

-Tem certeza?Sua Mãe não é igual seu Pai?

-A Minha Mãe é muito diferente do meu Pai,Ela sempre se importou comigo e ela alem de vocês do Roller é a única pessoa que sabe que sou Gay!

-Então podemos nos assumir para nossas Familias?

-Só se você quiser...

-Claro que eu quero...

Então nós nos Beijamos e fomos dormir dormir pois aquele seria um dia Longo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...