1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Rumores >
  3. Você Sabe Como As Pessoas Daqui São

História Nossos Rumores - Você Sabe Como As Pessoas Daqui São


Escrita por: LIKGrey

Notas do Autor


Dez horas da noite, cá estou eu, após terminar um trabalho de história enorme e completamente exausta. Estudar em período integral não é fácil mores.
Estou atualizando bem rápido essa fic porque estou muito empolgada com a história. Espero que vocês gostem dos rumos das coisas. Eu ainda não respondi os comentários passados porque realmente estou morrendo de sono e tenho que dormir agora se quiser oito horas de sono. Vou respondê-los assim que puder, prometo!
Enjoy!

Capítulo 4 - Você Sabe Como As Pessoas Daqui São


Louis

O único assunto daquela segunda-feira parecia ser o término repentino de Zayn e Perrie, como se eles fossem algum tipo de casal famoso. Desde o momento em que eu havia chegado na escola, eu já tinha sido abordado por umas dez garotas do nono ano para que elas me fizessem perguntas idiotas sobre o casal. Todas elas, claro, estavam mais interessadas em saber se Zayn estava triste.

Eu também já tinha ouvido histórias sobre Zayn. Coisas sobre como ele tinha traído ela descaradamente com duas garotas e um garoto. Ou como ele tinha batido nela até que ela ficasse completamente quebrada — o motivo pelo qual ela teria faltado na escola. Ou como ele tinha decidido largar tudo e fugido da escola — o motivo pelo qual ele teria faltado na escola.

As pessoas gostavam de inventar coisas sobre Zayn como se ele fosse algum tipo de personagem de uma história, quando na verdade ele só tinha faltado porque estava de porre porque no domingo nós tínhamos bebido demais. Eram aqueles rumores que me faziam querer voltar para o sexto ano e começar de novo porque, infelizmente, eu também era envolvido.

— Minha mãe me obrigou a vir para a escola — Liam bufou, pela terceira vez no dia, enquanto explicava para uma garota que eu não sabia o nome o porquê de ele estar chateado. — Mas se bem que só de olhar seu rosto eu já fiquei melhor.

Revirei os olhos. Falei para Liam que ia dar uma volta e comecei a só andar pela escola, fingindo que não percebia os olhares e comentários que nem eram sobre mim, mas que me incomodavam como se fosse. Será que eles não percebiam que aquele tipo de atitude era o que tinha tornado o meu melhor amigo em Zayn Malik, o cara mais popular da escola? Será que eles não percebiam o quanto eu odiava tudo aquilo?

Suspirei. Ainda tinha aquela merda de aposta. Minha vontade era de mandar todo mundo tomar no cu e largar tudo, mas eu sabia bem que meus amigos, apesar de tudo, sempre estiveram ali por mim. Eu não podia dedurar os caras. Sem contar que eu precisava da grana e da garota. Talvez, se eu conseguisse conquistar Clarisse antes de todos, eles pudessem recuar. Porque eu gostava de verdade dela, não importava o que Zayn dizia.

Ele nunca tinha gostado de ninguém de verdade para saber como era. Ele, às vezes parecia, não gostava nem de si mesmo.

— Lou! — A voz de Diana me fez virar na sua direção. — Cara, nem falei contigo hoje.

Ela me cumprimentou com um beijo na bochecha e o sorriso habitual. Ao seu lado, estava Clarisse. Sem as roupas, sem a maquiagem. Apenas Clarisse. A garota mais inteligente da escola. A minha Clarisse, não a Clarisse-cujo-Zayn-Malik-estava-interessado.

— Clary — eu sorri para ela, que ruborizou antes de sorrir para mim.

— Oi.

— Você tava na festa do Niall? — Diana perguntou.

Eu assenti.

— Poxa eu nem te vi — ela continuou.

— Claro, você sumiu — Clarisse revirou os olhos.

— Não liga para ela, ela ainda tá chateada porque eu supostamente “dei um bolo nela” — Diana fez aspas com o dedo. — Mas você tava lá. Você deve ter visto.

— Vi — eu olhei para Clarisse, lembrando de como ela tinha ficado bonita com aquela roupa. — Você abandonou ela, Di.

Diana revirou os olhos.

— Qual é — ela suspirou. — Agora ela vai achar que tem mais motivos para ficar com raiva de mim. Me diz, só porque o Zayn quis levar ela em casa, é um motivo tão grande pra ficar puta?

— Fala baixo — Clarisse a repreendeu. — Você sabe como as pessoas daqui são.

— Ela tem razão — eu cruzei os braços. — Já ouviu os boatos?

— Ouvi vários. Agora qual deles está certo, eu já não sei — Diana deu de ombros.

— A verdade mesmo é que Zayn e Perrie terminaram — eu confirmei. — E que Zayn está de ressaca. Só.

— Eles... terminaram? — Clarisse perguntou, subitamente interessada e confusa.

Então eu me lembrei. Zayn estava na aposta. Zayn queria conquistar ela. Provavelmente, ele tinha dado a entender que queria alguma coisa com ela, Clary disse que não ficaria com ele enquanto ele estivesse namorando e agora ele não estava mais. Eu sabia muito bem como a mente maligna do meu amigo funcionava e estava ajudando ele a ficar com a minha garota. Merda.

— Por que você tá tão interessada? — Diana perguntou, apenas para provocar a amiga, mas eu senti uma pontada de ciúmes.

— Eu não tô — Clarisse revirou os olhos. — Só é estranho. Eles são eles. Sei lá — deu de ombros. — Não me importo.

Eu sorri.

— Acho que a Perrie não aguentou mais — Diana disse e eu ri.

Era mentira. Zayn havia terminado com a Perrie. Mas eu não disse nada, porque se eu dissesse, só estaria trazendo ele para mais perto dela. Eu precisava ganhar aquela aposta não só por causa do dinheiro ou porque Clary era uma garota incrível. Eu precisava provar para o Zayn que ele não podia ter tudo. De uma forma ou de outra.

 

Harry

Ei, aquela sua amiga, a Clarisse, ela tá solteira? – Harry

Por que? – Diana

Estou curioso :x – Harry

Você tem namorada, seu bosta – Diana

Era verdade. Eu tinha a Taylor. Mas quem ligava? Eu não. Ela sabia que eu traía ela, com toda certeza. Não era possível que ela esperasse que eu fosse completamente fiel a ela quando existiam milhares de outras garotas por aí, para que eu pudesse simplesmente beijá-las.

Ela não precisa saber – Harry

Termina com ela e então nós conversamos – Diana

Não vou deixar nenhuma amiga minha chegar perto de você enquanto você está namorando – Diana

Esses seus olhos abrem qualquer perna – Diana

Menos as minhas, é claro – Diana

Eu ri.

— Senhor Styles, eu realmente gostaria que o senhor prestasse um pouco de atenção às minhas aulas de vez em quando — meu professor de filosofia, um homem baixinho, barbudo e barrigudo, disse.

— Foi mal.

Ele assentiu, severamente e voltou a ditar o que quer que ele estivesse ditando. Eu suspirei. Achei que ser amigo de Diana ia tornar mais possível que eu me aproximasse de Clarisse, mas eu estava enganado. As duas eram mais amigas do que eu pensava e, por serem tão próximas, Diana sabia muito bem proteger a amiga. Ela sabia quem eu era e o que eu fazia.

Tem certeza? – Harry

— Já chega, me dê seu celular — o professor disse, severamente.

— Qual é professor, faz isso não — eu pedi, fazendo a minha melhor expressão de pena.

— Agora, senhor Styles — ele disse, já com a mão estendida ao meu lado.

Vi-me obrigado a entregar.

— E, por causa dessa gracinha, nos vemos na detenção.

Bufei. Eu odiava aquele cara.

 

Clarisse

Quando o último sinal bateu, eu me despedi de Diana e fui para a biblioteca. Eu era voluntária lá, já que, quando não estava em período de aula, ela era aberta para todos. Eu fazia pequenas coisas, como limpar os livros, organizá-los nas prateleiras e ficar de olho nos alunos que estavam em detenção pelo dia. Essa última parte era, talvez, a mais difícil, já que, por serem meus colegas, eles raramente me ouviam.

Naquela tarde, quando eu entrei na biblioteca, Lucy, a bibliotecária, me pediu para organizar alguns livros nas últimas prateleiras, já que estavam cheios de poeira porque ninguém ia lá. Andei em direção ao fundo da biblioteca, passando pelas mesas com os alunos da detenção, dando um aceno para Harry. Não era estranho que ele estivesse ali, já que isso acontecia praticamente toda segunda.

Coloquei meus fones de ouvido e, quando cheguei na parte mais afastada, comecei a arrumar os livros. As prateleiras daquela parte formavam um pequeno labirinto e, por causa da pouca iluminação, podia ser um pouco escuro ali. A música que tocava era uma da Rihanna que sempre me deixava com vontade de dançar, por isso eu estava balançando o quadril um pouco.

Foi quando senti duas mãos apertarem meus ombros, o que me fez virar rapidamente e retirar os fones dos ouvidos. Quem me prensava contra uma das estantes e estava perigosamente perto, era Harry Styles.

— Que susto — eu disse, ofegante.

— Não quis te assustar — ele sussurrou. — Só queria conversar.

Minha respiração estava um pouco ofegante. Nunca tinha ficado tão perto dele.

— Ok... podemos conversar — eu disse, baixinho. — Mas com um pouco de espaço pessoal?

— Por que? — Ele se aproximou do meu pescoço, respirando ali por alguns segundos, o que me fez ficar arrepiada.

— Porque...

Sua mão se encontrou com a minha cintura e me puxou para perto de seu peito. Tudo o que eu pude fazer para impedir nossos lábios de se chocarem foi minha mão contra seu peito. Estávamos tão perto um do outro, que eu podia sentir o seu coração bater. Ou talvez o meu estivesse batendo tão aceleradamente que havia contaminado todo o lugar.

— Harry — eu o fiz olhar para os meus olhos e não para meus lábios. — Cadê a sua namorada?

Ele sorriu, maliciosamente.

— Não está aqui, não é mesmo?

Bufei, indignada. Ele realmente achava que eu ia ficar com ele ali, mesmo ele tendo uma namorada? Eu tinha um pouco de dignidade.

— Me solta ou eu vou gritar — eu disse, raivosa.

Antes de me soltar, ele deu uma última risadinha. Daquele tipo de risada pretensiosa que Zayn Malik daria.

— Achei que você queria — ele passou a mão no cabelo.

— Você está completamente enganado se acha que eu sou dessas — peguei o pano que eu havia deixado cair no chão. — Acho melhor você voltar para a sua detenção antes que eu diga para a Lucy que você está aqui.

Ele me encarou com aqueles olhos verdes tentadores antes de se virar e ir embora, deixando um espaço desconfortável entre eu e aquelas estantes. Respirei fundo e voltei a limpar os livros. Como, de repente, eu tinha atraído a atenção dele? Harry era amigo de Diana desde que ele entrou na escola, mas ele nunca tinha demonstrado nenhum tipo de interesse em mim. E ele tinha uma namorada maravilhosa.

Eu me perguntei o que Taylor faria se descobrisse que seu namorado estava na biblioteca tentando me agarrar. Foi inevitável a imagem da reputação que eu não tinha ser destruída por aquelas unhas enormes sempre tão bem-feitas. 


Notas Finais


KEVIIIINNNNN

E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...