1. Spirit Fanfics >
  2. Not Gonna Die - Season 1 >
  3. Prologue

História Not Gonna Die - Season 1 - Prologue


Escrita por: dixonloki

Notas do Autor


OOOLLLAAAA WALKERS!! Tudo beleza?? Bom, para começar, essa é minha primeira fic de TWD, espero muito que gostem!
Vou colocar algumas informações gerais aqui em baixo oká?

• As personagens que vão aparecer da série não são de minha autoria, como já sabem...
• A personagem principal, que vocês já vão saber o nome, foi inspirada um pouco na Katniss Everdeen DO FILME, Blz? Acho que já viram a capa kkkkkk
• A história vai seguir os acontecimentos da série, mas não quer dizer que eu não vá mudar algumas coisas.
• Pensei na história sozinha, então se virem alguém copiando, por favor me avisem... E se eu parecer copiar alguém, não foi minha intenção, me desculpem.
• Para os fãs de Skillet de plantão, já perceberam que o nome da fic é uma nome de uma música da banda, que vai ter todo sentido com a história... Vocês verão mais afrente.
• Esse é o prólogo, e já vou liberar o primeiro capitulo amanhã.
• Já tenho quase 11 capítulos prontos, e vou tentar liberar uma vez por semana... Talvez quinta ou sexta.
• Vocês têm total liberdade para comentar o que quiserem... Não sejam leitores fantasmas hehehe
• A fic se passa mais ou menos no fim da quarta temporada, com a queda da prisão.

Acho que é tudo galerinha! SEM MAIS DELONGAS, BOA LEITURA!!❤️

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Not Gonna Die - Season 1 - Prologue

Pov. Daryl Dixon

   Não conseguia descrever o que eu sentia naquele exato momento, enquanto todos fugiam, lutavam por suas vidas apenas por causa de um ser mal amado e doente. O principal era ódio, seguido por desespero quando não avistava nenhum dos meus amigos mais próximos. Nenhum sinal de Rick, ou Carl, Michonne, Maggie, Glenn, nada, mas eu continuava atirando nas pessoas, e agora nos Walkers que foram atraídos até a prisão.

   Já não sabia o que estava fazendo. Minha única opção era sair dali o mais rápido possível. Não sei se encontraria mais meus amigos, e isso me preocupava profundamente, mas apenas peguei a besta e corri até a saída. Avistei Beth logo afrente e corri em sua direção. Puxei a garota pela cintura enquanto ela lutava para ir atrás da irmã. 

   Consegui puxá-la até conseguirmos sair do lugar, já devastado novamente. A prisão estava arruinada. Sobreviventes? Até agora eu e Beth. Aquele filho da puta caolho destruiu a vida de muitas pessoas, que queriam apenas sobreviver nesse mundo de merda, e acabou pagando com sua própria vida. Eu até riria da sua cara se não estivesse completamente devastado por dentro. Duvido muito que meus amigos conseguiram sobreviver. E foi com essa preocupação, que passei um tempo relativamente grande com Beth, o que foi realmente um calmante para mim. 

   Seu jeito doce e meigo de ser amoleceu, pelo menos um pouco, o meu coração fechado com no mínimo quatorze cadeados. Senti que precisava proteger aquela garota. Ela não podia se tornar uma daquelas coisas. Ela não. Não havia conseguido cumprir minha palavra com Sophia, nem com Bravinha. Beth seria diferente. É uma missão minha, que falhou há anos atrás, bem no início de tudo.

   Naquele instante, estávamos em uma cabana de madeira um tanto antiga, sentados na varanda. Beth estava tendo sua primeira noite de bebedeira da sua vida e em um Apocalipse Zumbi. Estávamos conversando calmamente, até ela tocar naquele assunto.

   — Eram só você e Merle? — perguntou ela, tomando mais um gole de sua bebida. — Sabe, no início desse inferno. — Lembranças invadiram minha mente. Nunca contei sobre isso para ninguém, mas sentia que nunca poderia mentir para Beth, então eu apenas disse:

   — Eu... Eu tinha uma irmã. — Beth ergueu as sobrancelhas, e sorriu fracamente com o canto dos lábios.

   — Como ela era? — A garota perguntou. Novamente flashes da garota de olhos verdes que eu tanto amava vieram em minha mente.

   — Era única. — respondi olhando em um ponto fixo no chão de madeira. 

   — O que aconteceu com ela? — Beth mantinha seu olhar sobre mim, esperando a minha possível resposta.

   — O mundo a derrotou. — Foi a única coisa que consegui dizer para conseguir me controlar na frente da garota.

   — E você sente a falta dela. — A garota afirmou, levando novamente o copo com a bebida à boca.

   — Todo o santo dia, toda santa hora, todo santo instante. — Não queria chorar na frente de Beth. Não queria desfazer minha pose de "durão", mas quando o assunto é minha irmã, quase sempre termina em algumas lágrimas minhas.

   — Ela sempre estará com você. — Beth sorriu fracamente de novo. Seu olhar era decidido, como se ela tivesse absoluta certeza do que dizia.

   — Como? — perguntei buscando os olhos da garota. Mantive meu olhar ali até sua resposta aparecer.

   — Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração. — Ela levou uma das mãos ao peito, apontando o próprio coração.

   — Eu queria que ela estivesse aqui fisicamente. — Meu olhar abaixou novamente para o chão, tentando disfarçar a minha vontade de chorar. Eu sou um marica

   — Eu sei... Gostaria que meu pai também estivesse. — O olhar da garota por um segundo mudou. Toda a confiança que falava, se transformou em tristeza e uma pontada de raiva.

   — Então, como lida com isso? — Eu sei que era uma pergunta idiota, mas eu realmente busco a resposta por todos esses anos, tentando preencher o buraco que a morte da minha irmã causou.

   — Eu não lido, apenas penso que ele está em um lugar incontáveis vezes melhor do que esse mundo. — Eu nunca havia pensado nisso. Mas ainda não era a resposta que eu estava procurando.

   — As vezes tenho vontade de ir encontrá-la nesse lugar melhor. — Era verdade, já havia cogitado essa ideia milhares de vezes, mas sempre existia algo ou alguém que me fazia desistir.

   — Mas você não vai... Porque você será o último homem de pé. Lutando conta tudo e todos desse mundo. Será o último a morrer. — Sua confiança voltou, e a garota buscou novamente meu rosto com o olhar.

   — Como tem tanta certeza? — Olhei firmemente em seus olhos claros, como uma criança olha para um doce. Ela apenas sorriu e disse:

   — Eu apenas tenho. Assim como tenho certeza que você vai sentir muito a minha falta quando eu morrer, Daryl Dixon.


Notas Finais


FOOOIIIII ISSO, WALKERS CHEIROSOS!! Hahahahah mano essa conversa do Daryl com a Beth na série é perfeita, né?? Adoooro!!

AAHH PESSOAL, todos os caps vou aparecer aqui para dar um oi e um tchau, pq não gosto de chegar, soltar capítulo e vazar sem falar com vocês hahaha!!

Acho que é tudo... Se esqueci de algo, colocarei nas notas do próximo capítulo!!
ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO E QUE GOSTEM DA HISTÓRIA!! BEIJOS DA BALEIA🐳❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...