História Nothing Left For You - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Personagens Alfredo Flores, Cailin Russo, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Boate, Gangue, Obsessão, Submissa
Visualizações 20
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Próximo capítulo Bieber aparece hehehe

Capítulo 2 - Foi só um pesadelo


POV ��  Mia Rossetti ...... ! 

 

--- Mia! Mia! Mia acorda.

Acordo assustada quando sinto algo gelado cair em meu rosto. Fuzilo minha irmã que sorrio mandando a língua saindo do meu quarto gritando para minha mãe que já acordei. Respiro fundo mordendo meu lábio.

--- Esse pesadelo de novo porque meu Deus?. - sussurro fechando meus olhos. 

Espreguiço meus braços tomando coragem levantou-se indo direto para banheiro, faço minhas higiene e aproveito pra ver se acordo por completa tiro meu pijama entrando no box ligando o registro deixando água gelada cair em meu corpo. Uns minutinhos depois termino meu banho saindo dentro do box pegando minha toalha do Bob Esponja secando todinho meu corpo, enrolo a toalha em torno do mesmo saindo dentro do banheiro voltando para quarto. 

--- Maninha se você não se apressar vai chegar de novo atrasada no colégio --- disse minha irmã Sam assim que entrou no quarto.     

--- Quuuuuê? --- arregalo meus olhos, Sam ri saindo do meu quarto. --- bela irmã que tenho viu! --- bufo procurando o que vesti e assim fico pronta rapidinho vestindo o uniforme do colégio Cooler.

Sai do meu quarto colocando a mochila em meu ombro ouvindo vozes vindo da cozinha, entro e sorrio sendo minha família reunida.

--- Good morning família linda e abençoada! --- disse. 

--- Bom dia! --- disseram em coro.

Sorrio sentando ao lado de Mateo meu irmão mais velho que se acha o fodão da parada - se bem que bonito, galinha, moreno alto dos olhos azuis e um pouquinho de músculo... Posso dizer que se não fosse tão chato eu diria que é bonitão. Minha irmã que é mais nova Samantha é a mais mimadinha, gosta de tudo que envolve cor rosa - vida de Barbie não é pra todos. Mamãe e papai são o casal mais engraçado que se possa existir, é tão lindo o amor deles, puro e sincero. E eu? Bom sou a irmã que resolve todos problemas daqui de casa e das minhas amigas Alexis e Kessia, sinceramente minha vida é perfeita para que possa acontecer algo que mude isso.

 

(...)

 

Chego no colégio vendo minhas amigas conservando com uns meninos. Aproximo chamando atenção delas que sorriram vindo até mim, fizemos aquele toque que só nós entende.

--- Pensei que não veria hoje --- disse Alexis pegando um salgado da sua bolsa e franzi minha testa. - que? nunca tiveram fome tipo assim todo instante e segundos? 

--- Não. Estou de regime pra ficar tipo assim - Kessia mostra uma foto de uma modelo com corpo perfeito. --- ainda fico nesse estilo ou não me chamo Kessia Kristen --- fez uma pose e rimos.

---- O que tá pegando? --- Arthus aparece do nada, ele é capitão do time e melhor amigo do meu irmão. 

"minha irmã tem uma paixão por ele"

--- Até momento não peguei ninguém ainda --- Alexis disse irônica.

--- Essa é a Alexis que conheço --- falei fazendo um toque com ela.

---- Engraçadinhas --- Arthus revira seu olhos. --- seu irmão já chegou? --- pergunta olhando para mim.

--- Não!

Ele apenas assentiu virando seu corpo voltando na rodinha dos seus companheiros do time. Ficamos conversando um pouco e logo somos para sala de aula assim que o sinal soou.


Notas Finais


😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...