1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. O Reencontro/ Cap 1°

História Nothing Like Us - O Reencontro/ Cap 1°


Escrita por: Maju_Yoongi

Notas do Autor


Primeira fic sobre eles.
Espero que gostem

Capítulo 1 - O Reencontro/ Cap 1°


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - O Reencontro/ Cap 1°

Eu poderia começar dizendo como perdi o amor da minha vida, mas não quero falar sobre isso, em como foi difícil ver ele entrando em um avião e não ter me confessado quando cheguei no aeroporto ja era tarde demais, e eu ainda era uma criança. 

Ayla : Voce quer perder a matéria?  - ela riu - Sabe que vai ser importante para podermos passar.

Mari : Acho que estava com a mente um pouco avoada, nada sério demais sabe.. - dei uma pausa - é matéria de que mesmo?

Ayla : Já estamos em matemática, pequena gênia. - ela olhou para o celular e assim ficou, parada por um longo tempo, continuei copiando, afinal eu estava muito atrasada, voltei a olhar para Ayla e ela ainda fitava o celular. 

Mari : O que aconteceu Ayla voce ta bem?

Ayla : Lila é uma vaca mesmo né? - ela começou a conversar com si própria, por mais que eu perguntasse algo, ela nunca me respondia.

Mari : Melhor eu copiar né?  Voce nao esta me dando a mínima atenção. - suspirei e voltei a copiar, ainda consegui fazer o trabalho, pousei meus braços sobre a mesa e deitei minha cabeça, fechei meus olhos para ver se eu poderia dormir um pouco melhor, já que em casa tive que fazer roupas e mais roupas para o aniversário de Ayla e eu queria um vestido perfeito.

Acabou batendo o tão esperando sinal de saída, ficar 5 horas num colégio nao é fácil, eu estava quase surtando, olhei para o céu que tinha começado ficar escuro, presumi que logo virá chuva, comecei a andar com passos firmes até a lanchonete mais próxima e sentei na última mesa, e logo assim que olhei para a janela, só pude ver gotas grossas da chuva na vidraça, os ventos quase derrubando as árvores, folhas voando e pessoas correndo.

Nesse tempo de frio, lembro como ele se vestia, uma jaqueta de coro preta, com uma regata azul listrada por baixo, uma calça jeans e sua tão adorada bota, combinava perfeitamente com seus olhos azuis e seu cabelo dourado, na verdade ele representa a primavera para mim, é quando flores e plantas pegam a cor, a estação do ano mais bela, que depois de um inverno impetuoso e arrasador, pegam vida e floresce ainda mais forte. Sou tirada dos meus pensamentos por risadas do lado de minha mesa, olho de relance e vejo uns fios loiros, até que volto a encarar, não posso acreditar que... É ele.

Me levantei rápido para ir falar com Adrien, mas quando percebo ele está acompanhado com a Lila, suspirei fundo, mas tão frustrada que acabei atraindo atenção deles, que me olharam fixados, minhas bochechas começaram a ficar rubras e meus pés tremeram. 

Lila : Olha Mari, o Adrien voltou não é uma boa notícia? - ela sorriu descaradamente e pegou na mão do loiro - E ainda está mais belo.

Adrien : Gentileza sua Lila - ele puxou a mão e fixou o olhos ainda mais em mim, eu estou tão desnorteada que se alguém chegasse para mim e falasse que mundo estava acabando eu iria rir ao invés de me desesperar.- Parece que você mudou bastante. 

Mari : É..as coisas mudam. - engoli seco - não quero atrapalhar o casal, boa tarde a vocês. - Voltei-me a mesa e peguei minha bolsa, não ligo se pegarei chuva e depois um lindo resfriado, só não consigo ficar vendo Adrien num encontro com Lila, na verdade chega ser uma missão impossível para mim.



% ADRIEN %



Eu fiquei perplexo vendo a reação da Mari, pensei que ela me abraçaria e diria que estava com saudades, mas apenas me jogou um balde de gelo e saiu andando, parece que as coisas realmente mudaram.

Lila : Nossa pensei que ela ficaria feliz com sua volta. - ela bebeu um pouco do chá verde que eu pedira.- Mas..eu nunca acreditaria que ela te ignoraria assim, afinal ela sempre gostou muito de você. 

Adrien : Eu também dela.

Lila : Estou falando de outro jeito meu jovem.

Adrien : O..utro jeito? - eu olhei para a janela e vejo a Mari andando sobre a chuva. - Ja volto Lila - jogo o dinheiro na mesa, pego a minha jaqueta e corro até a porta de saída, quero poder falar para Mari que sinto muito, que não sabia sobre seus sentimentos. 

Saio correndo, a chuva cai cada vez mais forte e chega até arder a pele, paro de correr quando ela se ajoelha no chão e começa a chorar alto, dou passos leves até ela e ponho minha mão sobre seu ombro. - Ta bem? - a levanto do chão. 

Mari : O que ta faz..endo a..qui? - ela empurra a minha mão que antes estava no seu ombro - Eu to bem Adrien, não precisa se preocupar. 

Adrien : O que fiz pra voce garota?  Voce me deu um baita gelo na lanchonete minutos atrás e mesmo assim eu vim correndo pra tentar me desculpar... - dou uma pausa - eu nao sabia dos seus sentimos por mim.

Mari : Sentimentos?  - ela me olha confusa e depois baixa o olhar - somos amigos é claro, eu deveria ter te cumprimentado melhor, desculpa. 

Adrien : Voce nao gosta de mim é isso?

Mari : Importa? Voce tem a Chloe, Lila e várias garotas fanáticas, tenho a maior certeza que serei a minoria na sua vida. - Ela sorri fraco - Tenho que ir.

Adrien : Amanhã nos falamos no colégio?  - me aproximo um pouco mais e ela da um passo para tras. - Mari não me trata assim.

Mari : Amanha na escola falo com você. - ela começou a andar cada vez mais rapido, ate que sumiu da minha vista, éramos pequenos quando nos conhecemos e agora temos 18 anos e mesmo assim agíamos como crianças. 

É claro que eu nao chegaria para ela e falaria "- mas é claro que sinto o mesmo por voce, desculpa não ter percebido isso antes sou um idiota completo."

Farei diferente, eu vou conquistar ela da minha forma e digamos que eu mudei um pouco, nao pretendo usar gentileza com ela.

Lila : Adrien voce vai pegar um resfriado amor. - Lila apareceu atrás de mim e me abraçou por trás. 

Adrien : Nao sou seu amor. - olhei para ela e depois pensei em algo. - Esta estudando com a Mari né?

Lila : Sim por que?

Adrien : Ela vem se encontrando com alguém, tipo..um garoto? 

Lila : Ela é meio sozinha, nada popular mas ela chama a atenção de Nathaniel eu venho percebendo isso. - ela olha desconfiada - Por que?

Adrien : Ah na..da! To indo ok? 



= Mari =



O bom de morar sozinha, é que você chega em sua casa e pode chorar não vai haver ninguém perguntando o motivo que na verdade nem eu mesma sei, fui meio ruim com o Adrien? PERA NAO VOU ME IMPORTAR MAIS COM ELE.

Devo dar uma basta, ja que nunca tivemos nada próximo além de conversas banais. Começo a tirar minhas roupas encharcadas por conta da chuva e vou direto ao meu banheiro, ligo ele no modo quente e fico ali por baixo, por um bom e longo tempo. - Isso é relaxante. - falo alto, deixando meus pensamentos fluírem, falta 4 dias para o aniversário de Ayla, espero que o garoto que ela gosta esteja lá. Me enrolo na toalha e saio do banheiro depois que fiz minha higiene matinal, fui para meu quarto e botei um moletom e calça para poder dormir, apago as luzes e deito na minha cama, onde os pensamentos começaram processar ainda mais rápido, meu coração está desparado e não para, só de ver o verde dos olhos dele, parece que toda minha sanidade sumiu.. E acabo adormecendo assim pensando nele.

Quando acordo no dia seguinte, a primeira coisa que vejo é o tempo e está nublado e frio, olho para o relógio e ainda são 05h09 e o que se resume, cedo demais. Mesmo assim, levanto e vou tomar um banho quente, logo após fiz uma maquiagem leve como um rímel e delineador, passei perfume fraco e botei minha calça preta e o moletom que Nathaniel me deu de aniversário, que particularmente amei. Tomei o café e fiquei vendo tv até dá 06h30, e quando deu peguei minha bolsa e desci correndo pela escadaria, ja que o elevador estava interditado, DROGA! Esqueci de prender meu cabelo, agora vou de cabelo solto e ter que ficar segurando quando passar um vento.

Nathaniel:  Bom dia, luz do dia - ele parou de carro e buzinou, quando eu ia para o ponto de onibus, já que não tenho carro e nem moto. - Quer carona?

Mari : Vou aceitar. - abri a porta do carro e adentrei, fiquei o tráfego todo da cara de pau da Lila e o Nath só ria e dizia "- Garota puta é assim mesmo, não presta". 

Nathaniel: E chegamos, um pouco atrasados. - ele olhou para o relógio. - Desculpa, posso culpar o trânsito né?

Mari:  Pode sim. - sorri e puxei ele pra entrar logo na escola, saímos que nem loucos correndo pelo pátio e chegamos a tempo, antes mesmo do professor começar a passar trabalho, pedíamos licença para entrar e ele concedeu. 

Primeira coisa que eu vi ao entrar na sala, foi Adrien sentado perto da janela e seus perfeitos detalhes do rosto, e logo assim que entrei Chloe fez o favor de ocupar a cardeira ao lado do loiro. 

Ayla : O casalzinho chega atrasado e deixa a amiga aqui? - Com o melhor tom de voz possível, ela gritou fazendo todos olharem para porta, inclusive Adrien que ficou fitando Nathaniel de uma forma estranha, poderei afirmar que meu amigo Nath ou como chamo também ruivo, sorriu e sentou na última mesa, eu optei sentar com Ayla, na frente do Adrien.-  Por que chegou atrasada? - ela falou comigo, logo assim que sentei ao seu lado, mas com tom de voz moderado, sem escândalo. 

Mari : Nath me ofereceu uma carona, e eu não neguei mas o trânsito estava horrível. - suspirei - mas to bem viu? Obrigada por perguntar. 

Adrien : Vocês deveriam prestar atenção na aula ao invés de ficar falando sobre "Nath" - ele sussurrou bem no meio de nós duas.

Ayla : Nao deveria estar se intrometendo paixão. 

Mari : Hum.. Olha tem matéria nova. - tentei disfarçar o nervosismo da aproximação de Adrien, e parece que ele percebeu porque até deu uma risadinha roca.

Prof° : Separei grupos para o trabalho de ciências, valendo 5 pontos. O trabalho nada mais é sobre o corpo humano, deveram escolher uma parte e relatar sobre ela. Vou escrever os nomes no quadro, e seus grupos. 

Ayla : Juro que esse professor da medo.- Ela começou a copiar rápido a matéria e voltou a falar, ainda escrevendo. - tomara que fazemos o grupo juntas. 

Chloe: NÃO ACREDITO QUE O MEU ADRIEN NÃO ESTA COMIGO.- eu descaradamente olhei para o quadro e engoli seco ao percebe que ele na verdade esta no meu grupo, junto com a Lila, suspirei fundo.

Mari : Não tem como trocar? - levantei a mão e perguntei sua resposta foi dada com um NAO bem gigante no quadro.

Nathaniel:  Parece que não caímos juntos - o ruivo apareceu na frente da minha cardeira. 

Ayla: Ainda bem né voces so iam se beijar.

Mari: Apenas amigos. - continuei desenhando no meu caderno.

Adrien: Mari pode ser na minha casa? - meu corpo congelou com o toque dele novamente no meu ombro, sua voz perto do meu ouvido e sua respiração na minha nuca, tive que contar ate 10 pra responder um simples "-uhum".- Eu te busco?

Nathaniel:  eu posso levar ela, assim voce busca a Lila. - ele encarou Adrien, e isso pra mim soou provocativo. 

Adrien : Então Mari pode ser? Te busco às 15h00 em ponto. - ele ignorou o ruivo.

Nathaniel:  É surdo?

Adrien : Não sou, mas para pessoas como voce eu finjo ser.  - ele está com um tom de voz frio, que eu nunca havia escutado antes, demorei um tempo pra raciocinar. 

Mari : Vou de onibus, obrigada rapazes pela oferta. - fechei o caderno - Adrien, onde fica a sua casa?

Adrien : Eu vou te buscar. - deu de ombros - eu já sei onde é a sua mesmo.

Mari : mas eu mudei e tam- ele me cortou.

Adrien - Voce mora no número 320° né? - ele sorriu calorosamente, e eu sorri junto de uma forma boba - eu perguntei a Ayla.

Ayla:  Adrien voce prometeu que nao ia falar, Mari nao me mata. - ela começou a ficar ainda mais nervosa e fazendo súplicas ridículas, até que..

Nathaniel : Qual seu interesse na Mari? - ele olhou sério para o loiro - Diga.

Mari : Nath voce ta indo longe demais. - falei tao baixo, mas quase num sussurro, o ruivo so olhou para mim e ignorou.

Nathaniel : ANDA DIZ! - ele chamou atenção da sala inteira e pela primeira vez, eu quis sumir.



Notas Finais


Ayla : vai ter sangueee
Mari : Sem violência pela amor do pai
Adrien : é so ele manter distância.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...