1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Bonus //

História Nothing Like Us - Bonus //


Escrita por: Maju_Yoongi

Notas do Autor


Gente esse cap é curto, ele contém apenas coisas necessárias. (TRETAS E PROVOCAÇÕES) espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Bonus //


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Bonus //

Sempre haverá um motivo e uma causa para você não desistir de tudo, haverá sempre um perfume doce pra te fazer sorrir para vida. Não importa quanto tempo demore e que seja uma eternidade, sempre haverá alguém pra te fazer lutar.


Eu acordei primeiro que Adrien que ainda roncava ao meu lado, sorri por ser a sortuda de acordar com a visão mais serena que pudesse existir, seu cabelo dourado estava banguçado de uma forma sexy, sua boca entreaberta e seu corpo perfeitamente sarado. Fiquei sentada na beirada da cama, esperando ele acordar mas é claro que não fiquei o olhando, eu liguei a TV botando no som mínimo, vendo o clássico Bob Esponja, eu agradecia a Deus por ser sábado e não haver aula.

Adrien : M..ari? - ele bocejou enquanto abria seus olhos, devagar eu vidrei meus olhos nele e sorri ao perceber que ele estava me fitando - acordou muito tempo? - ele se levantou sentando ao meu lado.

Mari : Eu diria uns cinco minutos?  - olhei para o relógio e depois voltei o fitar, mas com minhas bochechas ardendo por conta da aproximação, eu juro que não me vou me acostumar com isso. - bom, você quer ir para algum lugar hoje?

Adrien : Tem algo que eu não te contei. - ele falou frio. - Mari meu pai morreu faz um mês, e eu herdei sua empresa e tudo que tinha o nome dele. Entao vai ser difícil semana que vem ficarmos o tempo todo juntos, eu vou sair da escola. - eu abri a boca algumas vezes, tentando arrumar uma solução para isso, quer dizer que ele vai ficar distante novamente? Francamente.

Mari : Eu não tinha feito essa pergunta, mas tudo bem faça o que quiser. - dei uma longa parada antes de terminar. - to indo fazer o café da manhã. 

Com passos rápidos fui até cozinha, fiquei parada na frente da pia apoiando minhas duas mãos nela, olhei para baixo tentando achar um motivo pra amar tanto um idiota, lágrimas começaram a se formar e antes mesmo que uma única e pequena lágrima escorregasse sobre meu rosto, minha cintura foi entrelaçada por dois braços que me fazia sentir pequena, ele botou o queixo apoiado na minha cabeça e disse :

Adrien : Agora que eu tive a enorme certeza que iremos ficar juntos, voce acha que eu vou te deixar? - ele puxou meu braço me fazendo virar para o mesmo - Nunca, pense que te deixarei. - quando eu ia responder, o interfone na sala tocou, sai correndo pra atender e deixei um certo loiro na cozinha.

 ~Porteiro~ Srª.Marinette deixei o Sr.Nathaniel subir até sua casa.

~Mari~ Voce fez O QUE? - antes do pobre porteiro terminar de falar algo, a campainha tocou e Adrien já se dirigia a ela pra abrir, larguei o interfone na hora e parei na frente dele.

Adrien : Não posso abrir a porta? - ele arqueou uma sobrancelha - to sendo apenas educado.

Mari : Ah..- eu mexi no cabelo algumas vezes tentando achar uma saída. - voce nao pode.

Adrien : Não posso o que? - ele chegou mais perto da maçaneta e eu bati na sua mão. 

Nathaniel: Mari eu sei que você ta em casa, tem correspondências na porta. - Adrien me olhou, enquanto Nath batia na porta, eu fiquei andando de um lado para o outro tendo a maior noção que eu estaria frita.

Eu me olhei no espelho que havia na sala, arrumei meu cabelo enquanto Adrien estava encostado na parede da sala me observando, eu vi que ele estava rindo com a situação que eu acabara de entrar, suspirei fundo e abri a porta, tendo a visão de um ruivo com cupcakes de chocolate e baunilha nas mãos e com um sorriso caloroso no rosto.

Mari : Po..de entrar - falei engolindo seco, assim que virei para sala nao vi Adrien, acho que ele teve o bom senso e foi para o quarto - como foi a aula ontem?

Nathaniel:  bom, chata sem sua presença. - ele puxou minha cintura colando nossos corpos, senti um tremor e meu coração começou a bater forte, desde de quando o ruivo tem essas atitudes?

Adrien : Mari eu na.. - o loiro parou no meio da sala quando viu o modo que eu e Nath estávamos, o olhar carinhoso que Adrien tinha com todo mundo sumiu de repente se tornando frio e cortante.

Nathaniel:  O que ele ta fazendo aqui? - perguntou ainda como nossos corpos juntos, senti um medo que não existia antes, eu sabia como Nath era comigo em relação a garotos, mas Adrien eu ainda não conhecia eessa parte.

Mari : Ah.. A casa dele estava alagada..ai ele pediu pra dormir aqui. - fiquei fitando meus pés. 

Adrien:  nada que envolva você Nathaniel, eu precisava de ajuda e ela ajudou, nossa noite foi maravilhosa. - ele deu um curto sorriso de lado, antes de me olhar. - Você por acaso deve explicações a ele?

Nathaniel:  não é só porquê voce voltou para Paris que pode querer se intrometer na vida alheia, minha relação com a Mari é mais complexa que isso - ele beijou meu pescoço senti novamente meu corpo tremer, essa com a maior certeza é o meu ponto fraco. - Peguei o seu ponto né?

Adrien:  o único ponto que você vai pegar é do dponto, cuidado pra não sair muito machucado. - Adrien num ato me empurrou para longe e ja estava puxando a gola do Nathaniel quando eu comecei a gritar e chorar igual a uma criança. 

Nathaniel : Não dê atenção a ela, faça o que você quer. - ele falou num tom provocativo parou e sorriu para mim. - Tudo bem se ele me machucar, afinal mais tarde poderemos brincar de paciente e enfermeira. - assim que o ruivo parou de falar, sua cara foi acertada em cheio pelo soco do Adrien.

Eu sentei no chão e chorei muito, meus olhos estavam ficando inchados e eu rezava, implorando para que tudo acabasse logo.




Notas Finais


Ayla : TRETA AMOO
Mari : So eu que sofro.
Ayla : Pelo menos voce tem dois e eu nao tem ninguém.
Mari : Aff.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...