História Nova era - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter
Visualizações 1
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiê tudo bom eu fiquei sumido como sempre pra variar mais esse capítulo vai provavelmente ser o mais longo de todos porque muitas coisas iram acontecer , curtam o capítulo

Capítulo 5 - A morte


Ella on

Eu saí desesperada do dormitório foi aí que me deparei com Jonas chorando o quarto destruído ,e questionei ele.

_ Jonas oque aconteceu cadê a mia?

Jonas começou a chorar ainda mais e a soluçar alto foi aí que ele apontou o dedo para a janela da torre , e vi o cadáver de mia no chão com o pescoço ensanguentado no chão aí meu mundo acabou comecei a encarar o Jonas que, estava em prantos então comecei a perguntar a Jonas oque tinha,acontecido.

_Jonas me diga oque aconteceu,Eu preciso avisar algum professor!!!

_nããão precisa mais!!!

Ele apontou o dedo para o corpo de mia que estava sobre os braços de madame hooch e envolta vários alunos.Entao desci junto com o Jonas e fui até ela .

_madame hooch eu

_cale-se (ela me interrompeu) vc sabe que vez isso?

_nao senhora mais o Jonas estava com ela quando ela caiu.

_senhor Jonas(ela o encarava com olhar firme) oque estava fazendo na torre da corvinal se não me engano vc deveria estar tendo aula de voo junto com os outros mas ,(ela começou a me encarar também) oque mia estava fazendo na torre senhorita Bennett?

_ela estava lá pra ...

_nao precisa falar mais nada a senhora quebrou uma regra que também custou a vida de mia vc é o senhor Washington me acompanhem os outros fiquem esperando até que eu volte, Jhon vc vai ficar de olho se algum aluno montar na vassoura sem minha autorização será expulso.

_sim madame hooch (ela ficou com um sorriso muito grande no rosto e ficava olhando principalmente para Luke pelo que me lembro eles não se gostavam)

_ah e quantidade de regras quebradas 20 pontos descontados da Sonserina e corvinal.

Ella off

Luke on

Ela saiu com os dois que choravam pela morte daquela merda da mia mais ela teve um destino trágico morrer com apenas 12anos e lamentável muita gente ficou comentando como a morte dela pode ter acontecido os alunos da grifinoria achavam que Jonas a matará , porque ela deu um fora nele quando vinham para hogwarts e vivia xingando ele de gordo nojento eu teria dado uns tapas até ver o sangue saí ,os alunos  da Sonserina,acham que Aisha a tinha matado, pelo o que Bella me falou elas era tretadas por causa da mãe da Aisha que na me opinião a mia faz muito cu doce de o pai dela foi verdadeiro com a mãe e disse que não iria ficar com,ele também com a mia como filha eu também iria vazar os alunos da corvinal, diziam que ela havia a empurrado e que Jonas eram cúmplices, e os da lufa-lufa achavam que ela havia se suicidado a aula seguiu normal sqn ninguém conseguiu prestar atenção depois o intervalo começou os fofoqueiros de plantão como eu no caso expalharam a história na escola até ,que começou a ligar os pontos e se a bruxa da história voltou a a final o livro dizia aquele que abrir o livro liberar a maldição gerar três estágios a água preta ,os animais mortos,e as grandes tempestades simbolizam que a bruxa voltou eu não era o único que pensava assim

_luke vc não acha que liberou a maldição não é?

_sendo sincero acho que sim a mia morreu igualzinho a lyanna .

_nao é possível mas nem veio ainda aqueles tais três sinais(aparentemente ela estava cagando de medo)

_alem do mais eu vou começar uma investigação

_isso é que vamos ver( afff meu Deus oque fiz pra merecer issso que me fuder me beija!!!)

_meu Deus tu não desgruda aprendiz de puta!

_luke!!! Bella me reprendeu

_olha o respeito pelo menos minha família não cuida de animais asquerosos.

_pelo menos a minha família não inventa mentiras pra conseguir fama!

_retire oque disse!

_vem me fazer retirar Aliás esse seu cabelo é R-I-D-I-C-U-L-O !!!

_se vc dúvida que eu consiga desvendar esse mistério que tal fazermos uma aposta se eu perder vc pode me mandar fazer qualquer coisa que queira,mas se eu ganhar vc me entregarar sua varinha e não praticara nenhuma magia.

_combinado mais porque quer me ver fora da escola?

_porque de odeio vc tira todo o meu brilho mais quando o assunto é jornalismo investigativo eu não irei, perder.

_luke não é necessário fazer isso !

_calma Bella não é difícil de ganhar do Wesley Safadão falsificado com esse cabelo longo horrível é um bafo de matar(literalmente quase morri).

Em seguida ele saiu com raiva e fui para a aula de poções depois fui para a o pátio e começei a interrogar Paola e Jasmine que falaram muito mal sobre a mia ( só eu não estou surpreso?) Eu ouvi um babado Fortíssimo sobre a história de amor de Jonas e mia elas me falaram que eles era melhores amigos e que Jonas se declarou para mia que deu um fora tão forte que essa amizade parou mais parece que ele ainda se importa com ela , coitadinho viu amor da vida dele ser morta mas minhas investigações pararam quando fui pra aula de reforço com a prof Granger.Cheguei na sua sala ela estava cheia de ingredientes em uma mesa e também parecia mais animada quanto eu em uma segunda feira.

_sr Scamander sente-se .(ela ficou me encarando por um tempo)

_sim querida vc vai ficar me encarando como se eu fosse um hambúrguer?

_hoje vc misturada vários ingredientes no caldeirão a poção pode explodir então vc vai ter meia hora para fazer a poção em meia hora.

Peguei os mais bonitos porque eu escolho as coisas pelas capas só Deus pode me julgar, é começei a misturar a porra toda errada porque foda-se , né peguei Bella Donna ,peguei limões também com gengibre açúcar e sementes de melancia junto com uma coisa branca , e tava com um cheiro de sabe quando vc é criança e vc tá na escola aí uma outra criança faz cocô é esse o cheiro.

Muito bem o tempo acabou vc fez uma poção envenenada e não errou nenhuma vez estou impressionada.

_posso embora agora?

_sim o senhor já pode ir( aleluia,aleluia , aleluia,aleluuuuiaaaa!!!)

Luke off 

Jhon on 

Depois que aquele energúmeno foi embora começar sua investigação fui procurar uma vítima dessas história a imprestável da Aisha quando eu a vi ela estava em prantos no  canto.entao a confrontei.

_oque foi minha querida porque está tão tristinha?

_ahh Jhon oque está fazendo aqui?

_eu estou fazendo uma pesquisa sobre o funeral da mia queria saber algumas coisas pessoais e como vc é amor parei minha pesquisa pra ver porque uma menina tão divertida estava chorando?

_eu uma bela atitude a sua mas todos acham que fui eu !!!! Falava ela com lágrimas nos olhos.

_que absurdo é claro que não foi vc é óbvio que mia a maltratava com uma coisa que vc nem vez e vc  só queria uma amiga ,se serve de consolo eu acho vc super incrível e sou seu amigo..

É verdade (seus olhos brilharam de alegria,essa foi taaao fácil)

_sim agora eu queria saber coisas sobre a mia tudo mesmo!

A idiota começou a me contar detalhes cruciais sobre a mia agora vc escrever tudo isso no meu diário é hoje que Luke não fará parte da minha vida e vou fazer questão de esfregar na cara dele.

Jhon off

Luke on

Depois de enterrogar todos eu estava conversando com Daniel sobre todas as possibilidades quando encontrei aquele mau caráter.

_eai perdedor!

_unico perdedor e vc Luke hoje a noite vc irá embora eu já desvendei o mistério todo haha!

_como?

_vc verá tá tudo em um lugar escondido tchau perdedor (saiu ele cantando pelos corredores tchau perdedor)

_Daniel eu tô perdido onde será que e esse lugar

_num lugar que vc nunca poderia entrar .

_ja sei! no salão comunal da Sonserina!

_e verdade mas como vc vai conseguir entrar?

_ eu não posso entrar mas outra pessoa pode.

_quem?

_frei gordo é claro ele provavelmente pode entrar.

Então fomos atrás do frei gordo que topou sem problema , ele descobriu como entrar falou para nos.

_e só isso que precisa para entrar??

_n sei porque está surpreso Daniel ambição poder e status ( a porta se abriu e como não tinha ninguém fomos procurar sem muita pressa

_luke acho que encontrei.

_oque??

Continua

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente daqui a pelo menos 3 ou 4 semanas sai o capítulo novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...