1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola novo rumo! >
  3. Poeta eu?

História Nova escola novo rumo! - Poeta eu?


Escrita por: Cristyn_Dyss e Lice

Notas do Autor


Olá gente como vão? Espero qur gostem bastante bjs e até em breve.

Capítulo 12 - Poeta eu?


Fanfic / Fanfiction Nova escola novo rumo! - Poeta eu?

Quando coloquei aquele status Nathaniel veio me perguntar o por que eu estava falando aquilo por qual motivo? 

Eu - por que eu estou ficando sem opções , eu sei que tu está se afastando por algum motivo mais não quer me falar, sabendo que eu e Àgatha estamos tentando te ajuda mais você não deixa.  E outra tem certas pessoas se aproximando de Thomas, Àgatha e do Jack por interesse e eu já avisei ou diria tentei avisar a eles mais eles não me escutam eles acham que ela(e)  quer ser somente amiga(o) de volta mais eu vivo avisando que a vida deles vai acabar se ferrando e quando isso acontecer eles não venham querer minha ajuda, eu também tenho que começar a pensar mais em mim começar a me ajudar a ouvir meus instintos e ouvir aqueles que sabem o que que está acontecendo comigo, mais não consigo pois sempro volto no passado e sempre termina na mesma coisa, a vida é igual a escrita nunca tem um ponto final e sim uma vírgula que se espalha a cada livro a cada página ou capítulo, e também tenho que começar a ser que nem às estrelas cada dia brilha mais e mais e quando não brilha . Por que foi pra outro lugar mais sabemos que ela vai voltar a brilhar mais e mais,  e é por esses motivos queccoloquei aquele status. 

Nathaniel - uhauuu poeta eu nunca imaginária que você se sentiu assim,  desculpa por te subestimar a cada minuto que se passou, mil desculpas. 

Eu -não se preocupe, só tenta colaborar com a Àgatha ela se preocupa bastante com você, escute meu conselho que servirá como um apoio pro caminho. 

... 


UM DIA SE PASSOU! 

E eu estava super cansada de escrever pois tinha um trabalho enorme pra fazer de ciências, tinha que fazer capa, história, biografia e etc. E eu já não estava afim de fazer aquele trabalho mesmo quando terminei o maldito eu olho página por página e observo que ele estava com a escrita horrível e que eu não podia entregar aquilo,  então eu rasguei tudo aquilo e comecei reescrevendo em uma folha pautada, bom vamos ver se a escrita e etc.  Vai ficar boa. 

...


Notas Finais


Desculpa se teve alguns erros de ortografia mais prometo fazer melhor na próxima bjs e que tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...