1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola novo rumo! >
  3. Em paz.

História Nova escola novo rumo! - Em paz.


Escrita por: Cristyn_Dyss e Lice

Notas do Autor


Olá, gostaria que me desculpa-sem por ter parado de postar mais capítulos é que acabou dando uns problemas aí eu preferi não descontar minha raiva aqui na fic, mais agora está tudo bem de novo e espero que gostem bjs e até a próxima.

Capítulo 13 - Em paz.


Fanfic / Fanfiction Nova escola novo rumo! - Em paz.

Bom como tinha dito estava recopiando tudo novamente, ahhhhh que merda! Não tô afim de copiar de novo mais vamos lá se eu quero ter nota boa para poder garantir meu futuro. Tenho que me esforçar. 

Depois de emprimir umas folhas que no caso era o mapa(rota) e a capa, eu paro e penso, e penso novamente e chego a uma conclusão que era muito pouco e que eu iria fazer mais de dez folhas pra garantir uma boa nota, largando tudo de mão vou dar uma volta pra me divertir um pouco mais não muito. 

Fui numa livraria e comprei um livros "A menina que roubava livros"  fui numa cafetaria e acabei comprando chocolate quente e peguei meu livro e meu chocolate quente e me sentei no canto bem ao lado da janela e lá eu fiquei lendo em paz. 

1hora e 30 se passou olhei o relógio em meu pulso e fui em bora pois ainda tinha que terminar meu trabalho e de ler meu livro, cheguei em casa subi pro meu quarto e la eu fiquei terminando meu trabalho pois tinha que entrega-lo na próxima semana que no caso era dia 31 segunda feira e eu ainda tinha muito o que fazer. 


... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...