1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, velhos amigos >
  3. A viagem

História Nova escola, velhos amigos - A viagem


Escrita por: Rokka-chan

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa pelos erros ortográficos

Capítulo 1 - A viagem


Uma nova escola de magia foi construida para os melhores magos de magnólia. Seu nome? Fairy tail!!
~visao natsu
Me chamaram para uma escola. O nome é.... fair talo? Fare tal? Fira tele? Ah sei lá alguma coisa do tipo. Eu nao queria ir mas meu pai nao me deu escolha então eu estou com uma mala em um ombro e happy no outro e estou a caminho da......  lembrei!!!! FAIRY TAIL (A: já tava na hora)
~visão lucy
Depois que minha mãe morreu... bem eu não ficaria naquela casa com meu pai. Ainda mais depois do convite que eu recebi. Peguei todas as minhas roupas e meu dinheirinho, pulei pela janela e fugi para nunca mais voltar.
~visão gajeel
Entao.... resumindo!! Meu orfanato foi simplesmente esplodido. Só eu e lily sobrevivemos.... nos nao tenho lugar para ir!!!
~visão levy
Esse convite me deixou tão animada!!! Mal posso esperar para chegar la e aprender coisas novas.
~visão jellad
Fui preso e condenado ou a pena de morte ou voltar estudar novamente ate conseguir um diploma..... então eu to AQUI!!! (A: NAO NAO!!! VOCE TÁ EM NÁRNIA!!!!)
~visao erza
Nao iria para lá ate que descobri que minhas amigas trabalhariam como professoras..... eu iria ficar sozinha nas férias então..... eu vou estudar!!!! (A: quem estuda quando esta de férias?..... sim a erza).
~visao gray
Meus pais estao mortos... em compensação, eles salvaram uma cidade. Vou pra esse lugar ai só porque não tenho nada a perder ou ganhar....
~visão juvia
Juvia esta tao feliz!!!! Juvia quer ir logo para fairy tail para conhecer novas pessoas e quem sabe o amor da vida dela (A: juvia sendo juvia)


Notas Finais


Bjs e até a proxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...