1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Baile de Halloween

História Nova Geração 2 Temporada - Baile de Halloween


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 16 - Baile de Halloween


Nicolas estava na biblioteca sentado sozinho lendo um livro sobre criaturas mágicas ,Remus estava por aí ensinando transfiguração a Clara e Maria estava "socializando" por aí com algumas garotas.Estava lendo sobre Explosivins até que alguém meio atrapalhado se senta de frente para ele e derruba um livro sobre a mesa dando um susto nele.

-Desculpe... Desculpe!Eu...não queria assustar você.-Ao olhar para a pessoa que se desculpava ele se deparou com uma menina de sua idade,cabelos castanhos claros quase louros,era pálida com pouca sardas ,os olhos eram azuis escurissimos e ela estava corada.

-Não tem problema! Sou Nicolas Longbottom ,e você seria?-Ele sorriu simpático e estendeu a mão.

-Madelinne Banson.-Ela disse e deu um pequeno sorriso tímido para ele,e apertou sua mão.

-Você é Lufana, não é?!-Perguntou e ela assentiu.

-Sim,sou nascida Trouxa.-Ela disse.

-Seus pais trabalham em quê?-E questionou pondo o livro de lado.

-Minha mãe é médica e meu pai é advogado.E os seus?-Ela respondeu interessada,e ele a olhou meio sem graça.

-Minha mãe é a dona do Caldeirão Furado,o bar do Beco Diagonal.-Ele disse e ela sorriu.

-Sua mãe é Alice Longbottom?-Ele assentiu.-Ela é muitíssimo simpática,atendeu a gente muito bem.Você tem uma irmã né?Uma tal de Vega talvez?!

-Sim,tenho 3 irmãos.Vega tem uma irmã gêmea,Astra e temos um irmão caçula,o Harry.-Ele disse e ela observou o livro que ele lia.

-Gosta de criaturas mágicas?-Perguntou.

-Sim!Me interesso muito por elas.-Nicolas respondeu.

-Tambem gosto um pouco.Desculpe Nicolas mais preciso ir,espero encontrar você novamente.-Madelinne se despediu com um sorriso doce.

-Nos encontraremos!-Ele disse e ela saiu da biblioteca.

                                 [....]

Estavam todos reunidos no salão comunal esperando o anúncio que o diretor Abeforth daria.

-Bom alunos,como já sabem todos os anos há a festa de Halloween onde decorados o nosso salão e comemos comidas relacionadas ao tema,mas esse ano será diferente.Como sugestão do professor Walker teremos um baile de Halloween onde vocês podem trazer seus pares e dansarem com eles,não é obrigatório usar fantasia.Bom alunos é apenas isso,dispensados e obrigada por ouvirem!-Agradeceu o diretor enquanto começava um burburinho de pessoas comentando sobre o baile.

Todos saíram em direção de seus salões comunais esperando ansiosamente serem convidadas e pensando em quem convidar.

-Gostei da ideia!-Maria disse animada.

-Não curti muito.Por que diachos tem que se levar uma garota,devia se poder ir sozinho , muito mais divertido.-Nicolas resmungou desanimado enquanto Remus sorria atrás dos dois.

-O que tem Remus?-Perguntaram os dois ao mesmo tempo 

-Só reparando em como o amor é lindo!-Ele disse  e os dois fizeram caras emburradas.

-Merlin me livre do amor!Uma coisa tão estúpida,ainda mais por que temos que amar essas coisas ridículas.-Maria riu olhando de esguelha para Nicolas.

-Ei sei que você me ama porém eu não sou ridículo.O problema do mundo é a complicação das mulheres e a lentisse(nem sei se essa palavra existe masok) dos homens.-Nicolas falou e Remus e Maria riram.

-O mundo é realmente muito estranho.!-Maria riu.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E aí?!Curtiram a Madelinne?
Eu curti ela.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...