1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração >
  3. Ato Heróico

História Nova geração - Ato Heróico


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 27 - Ato Heróico


Thiago e Fred estavam andando pelos corredores do colégio depois de um dia chato de aulas chatas,não tinham detenção a cumprir hoje,pelo menos não ainda.Não tinham aprontado nenhuma ainda,já que a mente mirabolante de Thiago ainda não tinha entrado em ação.

-Thiago cara,precisamos de uma pegadinha logo,24 horas em Hogwarts e até agora nenhuma pegadinha.As aulas só começam de verdade com uma pegadinha incrível e uma boa detenção que vamos pegar.-Fred disse enquanto andavam .

-Não pensei em nenhuma ainda,mas logo ela vai vir,e vai ser a melhor da história,ou não.Vai saber o que eu vou bolar.

-Talvez um dos seus planos infalíveis contra a Duda.-Sugeriu Fred.

-Os planos infalíveis que sempre falem.-Disse Carol começando a andar com eles.

-Não sei por que ela sempre vence as discussões que temos,exatamente todas,nunca venço.-Thiago resmungou passando a mão pelos próprios cabelos.

-Talvez ela te deixe sem palavras!-Sugeriu Carol.

-Ela sempre me faz esquecer qual é o plano quando me olha nos olhos,assim ela sempre me deixa sem palavras.

-Se você gosta dela devia mudar a tática,nunca vai conquista-la assim!-Fred falou.

-THIAGO TA APAIXONADO,THIAGO  TÁ APAIXONADO!-Cantarolou Carol.

-Cala a boca praga!-Thiago tapou a boca da garota.

-Ai,Grosso!-Zombou.

-Chatona!-O Potter mostrou a língua.

Iam dobrar um dos corredores até que ouviram vozes e pararam para ver quem era.

- Me deixe passar agora!-Exigiu uma garota ruiva que de início Thiago achou que fosse Rose nas descobriu ser a Duda.

-E você vai fazer o que?Chorar?!-Disse Pietro Nott,um garoto da Sonserina e seu bando.

-Não,vou quebrar a sua cara!-Rosnou ela pegando a varinha.

-Ai que medo da sangue ruimzinha!-O garoto disse e agarrou os braços da garota os apertando fortemente.

-Para! Tá machucando ,para! Por favor !-Pediu Duda tentando conter as lágrimas,se fosse ser machucada não machucaria também o seu orgulho.

-Larga ela Zé mané!-Thiago disse aparecendo com a varinha em punho e uma cara nada amigável.

-Vejam se não é o pequeno Potter vindo proteger a  namorada sangue ruim!-Nott apertou mas os braços da menina que não aguentou e deixou escapar uma lágrima de dor.

-Larga ela logo!-Thiago estava ficando irritado.

-E o que vai fazer Potter?-Rio o mini vilão.

Thiago não respondeu,vendo o desespero da ruiva ele apenas avançou em Nott e agarrou o seu pescoço o forçando a largar a menina e tentar tirar Thiago de cima dele.Carol correu para abraçar Duda e Fred estuporou os amigos de Pietro enquanto Thiago e Nott brigavam do modo Trouxa,aos socos.

Thiago era muito bom de briga de braço,já Nott não,por isso Thiago o imobilizou e o fez desmaiar,mesmo não sendo o rei da luta o sonserino conseguiu machucar muito Thiago.Que caiu no chão de exaustão.

-Você está bem cara?-Perguntou Fred se abaixando ao lado de um Thiago machucado e ensanguentado.

-Estou sim!-Thiago disse e se levantou indo até Maria Eduarda,mesmo ainda estando meio tonto.

-Está tudo bem com você?Ele te machucou?-Thiago Perguntou se  sentando ao lado dela.

-Está sim,graças a você,obrigado Thiago.Mas a pergunta é a você,ele te machucou muito.-Ela disse preocupada.

-Nada que uma porção,uns curativos e uma boa noite de sono não resolva!-Thiago Sorriu mesmo sentido muita dor queria se mostrar forte e corajoso pelo menos uma vez.

-Se está sangrando muito,precisamos te levar para a enfermeira depressa!-Ela se levantou preocupada.

-Nem que a vaca tussa! Vão fazer perguntas e nos associar a esses aí,não quero levar uma detenção,não por causa disso pelo menos,eles não vão contar,ou vão estar encrencados.Eu dou um jeito nisso no salão comunal.-Thiago disse e fez um esforço para se levantar mas quase caiu.

-Vem,vamos te levar para o salão comunal!-Duda disse e eles subiram para o salão comunal da Grifnoria.

Ao entrarem estava tudo vazio,já era tarde.Eles sentaram o Potter no sofá e Duda pegou a caixa de primeiros socorros e começou a cuidar dele,os outros subiram os deixando sozinho.

-Obrigada por ter me salvado Thiago! Você foi incrível.-Ela disse quando terminou com os curativos,deu um beijo na bochecha dele é subiu correndo para o quarto dela.

Thiago não ia deixar aqueles machucados barato,acabara de ter uma de suas idéias mirabolantes,se fosse para ir a detenção,que fosse com estilo!

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...