1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração >
  3. A pegadinha do século!

História Nova geração - A pegadinha do século!


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 28 - A pegadinha do século!


Thiago não dormiu se preparando para a grande pegadinha,escreveu cartas para os primos convocando uma reunião naquele momento na sala precisa,o que não ia os deixar muito felizes por ser 4 horas da madrugada.

Ele subiu com Fred e Carol para a sala precisa e esperaram os outros (convocou todos menos Victorie que não ia permitir o plano). Quando chegaram Thiago começou.

-Chamei todos aqui por precisar de ajuda para uma pegadinha!-Thiago disse -Como podem ver estou todo fortemente machucado pelo cara de bunda de dementador,mais conhecido como Nott!

-Você apanhou do Nott?-Riu Alvo.

-Apanhei e bati,ganhei desmaiando ele!Bom quem topa a pegadinha com o Nott levanta a mão!-Thiago disse e todos levantaram a mão,execto por uma certa ruiva chamada Rose.

-Eu estou fora,nem sonhando que eu vou aprontar e levar uma detenção!-Rose disse se levantando.

-Eu e Thiago vamos assumir toda a culpa,vai ser como se fosse eu e ele fazendo isso,a não ser que vocês queiram crédito,aí talvez nós permitamos!-Exclamou Fred

-E não precisamos de você Rosinha!Temos a inteligência de Molly,a criatividade de Lorcan,a agilidade de Lisandre,Alvo é um Sonserino,Domenique é ótima em prender a atenção dos outros,Fred e eu somos os mestres das pegadinhas ,Carol nos complementa ainda mais,e por último mais não menos importante temos a nossa magnífica estrategista Alice!-Thiago apresentou o time.

-Pode ir se desfazendo da Alice porque ela não vai!-Rose crusou os braços em tom mandão.

-Você não manda nela!-Thiago implicou.

-Eu não ,mais o pai dela manda!

-E você vai trair sua melhor amiga?-Thiago Perguntou.

-Não,vou falar que você está fazendo a cabeça dela para aprontar!-Rose disse e Thiago iria revidar mas alguém falou primeiro.

-Dá para parar de decidir por mim?Eu tenho minhas próprias idéias e conceitos,tenho opinião também! Não sou mais uma criança por ser a mais nova!Tenho 11 anos e vocês querem mandar em mim,vê se me esquece!-Alice disse em um tom grosso que nunca tinha usado assustando a todos,e antes que pudessem responder ela saiu da sala precisa correndo.

-Vou o que fez Rose?! A culpa é sua!-Culpou Thiago.

-Parem de brigar! Já não causaram discórdia o suficiente?-Interrompeu Domenique.

-Eu te odeio Thiago Potter!-Rose disse com raiva e saiu.

-Bom,se vão todos ficar o plano é o seguinte...

                            [....]

Alvo iria executar a primeira parte do plano 6 horas da manhã.Quando deu esse horário ele se certificou de que todos estavam dormindo e soltou um dos fogos de artifício de dragão das gemialidades Weasley no meio do salão comunal e correu para o quarto se enfiando de baixo das cobertas e fingindo dormir enquanto escutava gritos do outro lado da porta.Todos começaram a sair para ver o que era inclusive ele.

Um dragão de fogos de artifício gigantesco  voava atrás dos alunos,e explodindo coisas pelo caminho,as pessoas corriam e saltavam e Alvo tentava não rir,o dragão começou a correr atrás de Nott até que chamuscou a sua calça  e ela começou a mostrar a cueca fazendo todos rirem,e com isso o dragão explodiu em uma frase "Nott é um Idiota!".

                                [....]

A segunda parte do plano era por conta de Lisandre e Domenique.Assim que Nott saiu do salão comunal acompanhado dos capangas,Domenique foi falar com ele para tentar enrolar,e como ele tinha uma queda por ela ...

-Olá Nott!-Domenique Sorriu mostrando os dentes brancos e brilhantes.

-Olá Domenique!Como está bonita hoje!-Sorriu ele para ela.

Eles começaram a conversar,e enquanto estava distraído,Lisandre foi até lá e enfiou três bombinhas de bosta na cueca de Nott.Ao terminar ele fez um sinal de positivo para Domenique que se despediu e saiu enquanto Lisandre e escondia.

Ao chegar no salão principal a bomba de bosta explodiu na cueca de Nott,o deixando fedido e com as calças meladas,o que fez todos rirem e o chamarem de cagão.

                        [....]

A terceira parte Lorcan e Molly executaram.Eles pegaram duas vomitilhias e um estilingue conjurado pela varinha,Molly fez alguns cálculos e colocaram as vomitilhias no estilingue e miraram no ângulo certo,foi tão rápido que a vítima nem viu.

Nott pegou uma garfada de seu prato com vomitilhias e colocou na boca.Pouco tempo depois ele estava vomitando em toda a mesa da Sonserina e nas pessoas sem parar,o que deixou as pessoas muito irritadas,então elas o estuporaram deixando ele vomitar em si mesmo no chão.

                          [....]

A quarta parte Carol executou.Na aula de transfiguração que eles faziam com Abeforth Dumbledore,o professor mais bravo da escola,ela enfiou uma bombinha pantanosa na mochila de Nott sem que ele visse.

Quando o professor ia transfigurar a mesa em um porco à bombinha explodiu , transformando a sala em um verdadeiro pântano fedorento e verde,os alunos subiam em cima da mesa enquanto Nott ficou preso desesperado na lama pantanosa.

O professor transfigurou a lama toda em uma minúscula bolinha de gude.

-Ora seu porco fedorento!!!-Ele disse para Nott e o transfigurou em um porco gordo e feio.

Isso fez as pessoas zombarem e zoarem com ele o resto do dia.

                              [....]

E para finalizar com chave de ouro,tudo precisava de um grande finale a lá Thiago Sirius.Na última aula do dia,a de astronomia,Thiago preperou um grande show de fogos de artifício .

No meio da aula ele acionou o dispositivo que começou a soltar lindos fogos de artifício com as imagens de Nott pagando mico,todos os micos do dia estavam alí.E como se não bastasse ainda colocou frases como:"Nott é um babaca","Nott caga nas cauças","Nott ainda usa os cuecões do tempo do meu bisavô","Nott tem cara de bumbum de dementador",e muitas outras frases constrangedoras que fizeram todos rirem e Nott morrer de vergonha.

E para finalizar :"Toda a diversão é de originalidade de Fred Weasley e Thiago Potter!".

Depois disso a querida professora Minerva apareceu com dois lindos papéis para eles ,as lindas e desejadas detenções do ano.E agora tudo voltou ao normal Thiago e Fred de volta na área!


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...