1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração (SL) >
  3. Apresentação

História Nova Geração (SL) - Apresentação


Escrita por: hayanne22

Notas do Autor


OIIIIII ESSA É A MINHA PRIMEIRA FANFI SE ESTIVER UMA BOSTA SORRY E SE QUISEREM UM EPISÓDIO ESPECÍFICO ESCREVA AÍ EM BAIXO.......

Capítulo 1 - Apresentação


                 (  LUTTEO )

Luna e Matteo se casaram e tiveram uma filha chamada Bianca... Luna seguiu seu sonho de ser patinadora e Matteo abriu uma gravadora de música(dãããã).

              Bianca 

Pais:Luna e Matteo 

Idade:15

Crush:Zack(depois de alguns episódios vcs vão conhecer)

                (Simbar)

Âmbar e Simon se casaram e tiveram dois filhos um menino e uma menina Âmbar trabalha como modelo e Simon trabalha como músico na banda ROLLER BAND .

                 Jay

Pais:Simon e Âmbar 

Idade:16

Crush :Allison 

                 Valentina

Pais:Simon e Âmbar 

Idade:15

Crush:Lon(depois de alguns episódios vcs vão conhecer)

             (PELFI)

Delfina e  Pedro se casam tem dois filhos um menino e uma menina Pedro como Simon trabalha como músico na ROLLER BAND e Delfi finalmente decidiu trabalhar fotografa. 

                Tomás 

Pais: Pedro e Delfina 

Idade :16

 Crush:Laryssa 

               Allison 

Pais: Pedro e Delfina 

Idade :15

Crush : Jay

                 (JICO)

Jim e Nico ( prefiro colocar o apelido) se casaram e tiveram uma filha Yim trabalha como  coreógrafa e Nico como músico na ROLLER BAND. 

              Laryssa 

Pais:Nico e Jim

Idade :15

Crush :Tomás 

             ( GASTINA)

Gaston e Nina tiveram uma filha

Nina trabalha como escritora  e Gaston com  informática  .

                    Lyna 

Pais:Nina e Gaston

Idade:15

Crush :Lucas

               ( YAMIRO)

Yam e Ramiro tiveram um filho Yam trabalha como estilista(se vcs perceberem a Âmbar e a Yam vão trabalhar juntas ):s Ramiro como Rapper(músico )(ele trabalha na gravadora do Matteo )

                   Lucas

Pais:Yam e Ramiro

Idade:16

Crush:Lyna 














Continua..............







Notas Finais


FALOOOOOOOWWWWW
BYE BYE
DESCULPE SE TIVER ERROS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...