1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Mensagem >
  3. Capítulo Único

História Nova Mensagem - Capítulo Único


Escrita por: Bono

Notas do Autor


Fiz isso agora a pouco u.u é presente pro cê @Baesun filhota amada e mimada da mamãe te amo muitíssimo!!
Capa feita por @Siena do @NeverlandEdits <3

Boa Leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nova Mensagem.

[Jungkook — 7:00PM]

Querido, Min Yoongi. Venho através desta mensagem para lhe dizer algumas coisas. Mas primeiro! Gostaria de agradecer por ter lhe conhecido, você está e sempre será, a melhor coisa que aconteceu em minha vida — não leve isso para o outro lado, sei que sou pervertido, mas não tenho culpa se foi você que me ensinou a ser assim —, sua amizade me fez sair de um ‘grande buraco’. Lembra? Foi você que me ajudou com a minha tristeza — mesmo eu te achando no início um chato por me chamar de ‘idoso’ —, eu te agradeço por isso.

 

Depois que consegui sair daquela ‘maré de tristeza e sentimentos ruins’. Encantei-me por suas conversas comigo e o seu jeito fofo — você é fofo e não tem o que discutir —, sempre que ligava o meu computador… era para conversar com você. Mas foi passando o tempo e todo aquele ‘nunca iremos nos separar’ esfriou e você sumiu.

 

Fiquei muito preocupado com você, caro Min Yoongi.

 

Eu fiquei doente de novo, após seu ‘pequeno sumiço’ e não, não foi sua culpa e sim a minha. Aliás, não me lembro de ter lhe dito, mas eu também sumi nesse meio tempo. E agora depois de tempos, você voltou com aquela mensagem linda. Dizendo que podíamos começar tudo de novo ou fingir que eu nunca lhe conheci, entretanto você sabia a minha resposta.

 

Eu nunca fingiria a nossa amizade, pois eu não lhe conheci por acaso, Yoongi. O meu amor, a nossa amizade é verdadeira — mesmo que você fique me perturbando com alguma piada sem graça —, ela é verdadeira. Talvez, não tenha nexo o que eu lhe disse nesta simples e humilde mensagem.

 

Porém antes de finalizar isso aqui, preciso lhe dizer; Eu não sou idoso, Min!

 

Amo-te, meu pequeno Min Yoongi.


Notas Finais


Perdoe os erros, reviso amanhã :) @Baesun eu sou nova u.u

Sobre a parte do 'idoso' sim ela, vulgo minha filha me chama de idosa zksosk

Revisado 14/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...