História Nova the killer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 20
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Olá 🙋✋👋

Capítulo 1 - 1


Eu estava assistindo TV enquanto passava um programa que dizia que o assassino em série estava atacando novamente nossa cidade esse assassino me chama de Jeff The Killer minhas colegas dizem que já viram ele andar Pelas nossas ruas. 

Eu sou o tipo Aquelas garotas que são perfeitas tem corpo perfeito mas gostam de esconder eu sou meio anti-social isso afeta a minha popularidade na escola  .  

Meu nome é Luna . Luna Killing tenho 11 anos sim é meio estranho uma criança de 11 anos saber quase tudo sobre sua escola e é meio estranho também eu ter um problema psicólogo que me faz se ele meio estranha com todos eu sou aquelas crianças que tem dupla personalidade mas eu já sei como lidar com ela. 

O meu padrasto foi um assassino muito famoso mas depois que a polícia pegou ele ele conseguiu lidar com um problema e virou uma pessoa normal casou com a minha mãe. 

E eu eu não sou dessa família a minha mãe que deu à luz a mim essas pessoas que dizem ser meu pai e meu irmão só somente figurantes da minha vida meu irmão Jonathan tem 15 anos e vive me dizendo" quando você sair Tranque a porta" que ele diz isso? Bom porque eu tenho uma aparecendo norm com duas pessoas que são bem famosos em creepypastas.  Meus cabelos são pretos e ondulados no final e meus olhos são pretos também igual a noite mais escura no universo e minha pele é muito branca branca mesmo a mesma cor da pele de Slender Man , garotas invejosas da minha escola e vivem me dizendo que Eu sou filha de uma  aberração   (Slender Man)   outras dizem que eu sou filha de outra  aberação chamada Killer the killer por ser totalmente igual a ele quando ele era normal. 

Quando eu tinha 4 anos eu ficava em cima da árvore da floresta perto da minha casa e sempre sentia como se alguém tivesse me observando as vezes eu pulava de galho em galho sim eu parecer um macaco mais minha mãe me falava que eu tinha algo especial que não podia   contar para mim . 

Eu nasci com 7 meses ou seja eu nasci prematura minha mãe falava que eu era especial que eu era linda que eu podia ser feliz mas quando virava as costas e eu ia no quarto dela para falar com ela ela chorava ela perguntava para meu padrasto  porque foi me ter porque eu nasci porque eu ainda estou viva e por que eles não me levaram

Às vezes eu me perguntava quem eram eles?  porque eles queriam me leva? E quem era o meu pai? Minha mãe me dizia que não podia contar que eu era muito nova e que eu tinha que aprender com isso sozinha o tempo passou e ela casou com meu padrasto.  

Hoje o meu irmão faz faculdade e depois da faculdade vai para o trabalho e minha mãe e meu pai estão viajando Por que eles trabalham juntos como arqueólogo. E quando eu sair da escola eu entro para casa a maioria das vezes eu vou tomar sorvete ou vou comer algum lanche pois eu sei que meus pais não preparei nada para o jantar agorinha eu acabei de comer um sanduíche e agora estou assistindo TV não tem nada de divertido para fazer e o meu celular está quebrado então não tem nada que eu possa fazer.  Quando olhei para o relógio já era meia-noite

-mds  já são meia-noite e eu tenho que dormir amanhã tenho que acordar cedo para ir à aula ou a aula de UFC. 

Deitei na cama e dormir

1: 39 

Ouvi um barulho na cozinha Provavelmente meu irmão acabou de chegar e deve estar Faminto e nem percebeu que eu estou dormindo

Eu descia as escadas do segundo andar da casa para chamar atenção dele e falar que tem alguém dormindo por aqui mas quando cheguei não tinha ninguém provavelmente um demônio invadiu minha casa está tentando me assustar parece que o plano não deu certo do demônio. 

Subir as escadas novamente mas ouviu o barulho na cozinha de novo aquele estava realmente me assustando Então eu fui para onde Estava havendo barulho mas quando cheguei era a pia ela estava ligada e jorrando água para tudo quanto é lado eu desliguei ela que droga eu só quero dormir o meu professor vai me chamar atenção novamente por durmir enquanto ele mostra outros movimentos  

O meu tio é lutador de UFC o meu tio já me ensinou tudo eu não sei porque o meu padrasto me colocou naquele lugar eu já sei do básico do mais ou menos e do final eu sei lutar como ninguém.  

Logo depois que eu fiz isso eu fui dormir

4: 59 

Meu celular estava tocando era minha mãe ela me disse que era para mim e na casa da minha avó pois ela queria falar sobre um certo assunto comigo. 

Só tenho minha avó e minha mãe de família o resto Como eu disse só são figurantes que um dia vão morrer e eu não vou me importar. 

Minha avó havia me dito que eu precisava ir no lugar onde o mae Cia quando era criança(floresta) e eu fui quando cheguei havia um papel com um homem muito alto escrito nou nou nou nou nou nou como se alguém tivesse me avisando para não chegar perto dessa coisa eu vi o papel e lembrei do jogo Slender Man que um dos papéis é exatamente aquele desenhado. 

Ninguém da minha cidade tem coragem de ir naquela Floresta pois muitos dizem que ela é habitada por muitas e muitas creepypastas. 

 eu ouvi um barulho de galho quebrando Então eu fui onde estava e havia um cachorro com um sorriso assustador olhando para mim. Eu sorri com um sorriso assassino também eu sabia quem era então eu falei

- Olá smile

Cachorro pulou em cima de mim começou a cortar meus pulsos mas automaticamente ele se curaram então quando ele viu ele correu como se não houvesse amanhã eu estava com sorriso tão assassino que comecei a correr atrás dele mas quando cheguei onde ele parou era uma mansão enorme na minha frente.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado então daum Favorito e um beijo para quem quiser fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...