História Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aa! Megami-sama!, Aa! Megami-sama! Sorezore no Tsubasa, Bleach, Dragon Ball, Kami nomi zo Shiru Sekai, Kami nomi zo Shiru Sekai II, Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen, Kami nomi zo Shiru Sekai: Tenri-hen, Naruto, Tengen Toppa Gurren Lagann, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh!
Personagens Belldandy, Bills, Gohan, Goku, Goten, Grimmjow Jaegerjaquez, Hiei, Ichigo Kurosaki, Keiichi Morisato, Kurama (Kyuubi), Kurama Youko, Naruto Uzumaki, Nelliel Tu Odelschwanck, Skuld, Trunks, Ulquiorra Schiffer, Urd, Vegeta, Whis, Yusuke Urameshi
Tags Crossover
Visualizações 175
Palavras 4.161
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Arranjando emprego e resolvendo brigas!


Fanfic / Fanfiction Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 10 - Arranjando emprego e resolvendo brigas!

"SHUNSHIN" Naruto desapareceu da visão de Keiichi com um leve golpe suave do vento, fazendo Keiichi cair em sua bunda no chão com surpresa.

 

CONTINUANDO

 

Sumire está chorando enquanto está sentada na frente de sua casa a poucas quadras da loja de Ramen. Ela ainda não consegue entender por que seu pai é assim com ela. Ela está fazendo o melhor para ser a sucessora da família.

 

"Por que ... por que ele não está me reconhecendo?" Sumire continuou a fungar. "Eu só queria ser da nossa loja ... não ... A força do pai na gestão do nosso Ramen..."

 

"Sumire-chan ..." Naruto falou do nada,surpreendendo Sumire.

 

"Por que ... você me seguiu?" Sumire tentou limpar as lágrimas de seus olhos.

 

"Eu só pensei que você precisava de alguém para conversar". Naruto disse com uma voz impassível.

 

"Por que você está saindo do seu caminho  por algo assim?"

 

"Na verdade, não tenho mais nada para fazer por enquanto, e não posso deixar você assim". Naruto deu um sorriso caloroso, diferente de seu habitual sorriso.

 

"Não aguento mais ..." disse Sumire enquanto abordava Naruto em um abraço, muito para a surpresa de Naruto. "Eu não sei o que fazer! Eu amo fazer Ramen! Eu adoro ajudar meu pai na nossa loja de ramen! Mas ele continua ignorando-me. Ele até não presta mais atenção à loja Ramen".

 

'Sumire-chan tentou fazer um novo conceito de Ramen para ajudar sua loja. Mas seu pai não quer que Sumire seja o sucessor da loja ramen para que sua filha possa procurar por outros caminhos no futuro. Pensava, inicialmente, que eles realmente tinham um relacionamento ruim, mas sim é muito bom na verdade. Pensou Naruto.

 

"Pensando com seu cérebro? Muito divertido" Kurama murmurou na mente de Naruto.

 

"Não agora, Kurama!" Naruto respondeu.

 

"Sua situação me divertiu muito. Deixe-me ver o que acontecerá depois".

 

"Sim. Apenas assista, mas não se divirta da minha cara - dattebayo!" Naruto respondeu.

 

Depois de alguns minutos, Sumire pareceu se acalmar. Ambos agora estão próximos uns dos outros, com Sumire segurando o braço direito de Naruto.

 

"Sumire, você pode fazer um Ramen para mim? Um ramen apropriado, sem seus ingredientes especiais." Naruto disse do nada com um sorriso.

 

"Por que, de repente ..." Sumire está confuso sobre o repentino pedido de Naruto.

 

"Vamos voltar para a loja. Crie um ramen que esteja impresso com o seu gosto e não com alguns ingredientes especiais." Naruto começou a arrastar de volta a Sumire para a loja.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

"O que Naruto pensa? O relacionamento entre esse pai e sua filha já está muito tenso". Urd disse com um tom irritado.

 

"Eu acho que Naruto teve suas próprias razões Urd. Eu posso ver isso em seus olhos." Belldandy olhou para Urd, mas ela também tem uma expressão facial preocupada.

 

"O Que Naruto,realmente está pensando? Ele está cavando mais e mais fundo em uma bagunça que não tem nada a ver com ele. E ele agora está muito perto dessa garota, mesmo que esta seja a primeira vez que eles realmente se conhecem!" Skuld disse com um tom estrranho.

 

"Venha Skuld. Não fique com ciúmes!" Urd provocou a Deusa mais nova.

 

"Eu não sou ciumenta!" Skuld retrucou. Embora ela não tenha percebido que o relacionamento de Keiichi e Belldandy já teve efeito em sua mentalidade. Depois de perceber que ela e Naruto provavelmente passarão muito tempo juntos devido a algum desejo estúpido, dentro dela, ela não pode deixar de imaginar Naruto como seu namorado mesmo que não queira. É por isso que ver Naruto se aproximando de outras garotas tem algum efeito nela ela, mesmo que não queira admitir isso.

 

-QUEBRA DE  PAGINA-

 

A entrada da loja Ramen abriu-se. Havia Keiichi, Naruto e Sumire. Os três entraram no Ramen  com Sumire indo direto para a cozinha.

 

"A loja já está fechada. O que vocês estão planejando fazer?" O pai de Sumire disse quando Sumire passou por ele.

 

"Oi chefe." Naruto saudou alegremente. "Eu quero comer outra tigela de Ramen -dattebayo!"

 

"Como eu disse, a loja já está fechada!" O pai de Sumire gritou, fazendo Keiichi tremer comicamente.

 

"Sim, mas Sumire-chan será quem vai cozinhar ramen para mim". Naruto respondeu.

 

"Sumire não pode cozinhar o ramen! Não lhe ensinei como fazer a sopa dos nossos ramen!" Então, de repente, um aroma saiu da cozinha. O aroma, cheirava a uma sopa de ramen. O pai de  Sumire percebeu então que Sumire foi direto para a cozinha para realmente preparar uma sopa de ramen para Naruto.

 

"Sumire-chan pode cozinhar ramen chefe. Ela pode até cozinhar uma sopa rapidamente". Naruto disse em um tom passivo.

 

"Sumire! Pare o que você está fazendo!" O pai de Sumire gritou para a cozinha. "Não importa o tipo de Ramen que você faça, é um esforço desperdiçado! Eu vou fechar esta loja ramen com a minha geração!"

 

Sumire é surpreendido depois de ouvir as palavras de seu pai. Parecia haver mais do que parece.

 

"Eu não quero que você cresça nesta loja suja!sem Muito lucro, sem sonhos, sem futuro! Há uma vida muito melhor esperando por você Sumire!"

 

A reação de Naruto não mudou, enquanto Keiichi está um pouco surpreso com a súbita revelação do pai de Sumire. É então que Sumire saiu da cozinha com uma tigela de ramen nas mãos e com os olhos escondidos em suas franjas de corte quadrado. Ela colocou os ramen na frente de seu pai. Então...

 

"Por favor, coma esse pai ... só essa  vez ...", disse Sumire em tom quase suplicante.

 

Sentindo a emoção de suas filhas e sem mais nada a fazer, o pai de Sumire começou a comer o Ramen feito por sua filha. Ele esperava um gosto muito claro, já que ele não ensinava Sumire nada sobre cozinhar a receita de ramen da família. Contudo...

 

"Este gosto ... tem gosto de meu ramen ... a receita de ramen de minha família ..." O pai de Sumire murmurou de surpresa. "não pode ser ... Eu nunca lhe ensinei ..."

 

"Eu também não pensei que eu poderia fazer um ...", disse Sumire com os olhos ainda escondidos em suas flechas. "Mas eu comi desde minha infância, e seu gosto deve ser impresso diretamente na minha mente e alma. Naruto me disse que meu ramen tem o mesmo gosto distinto do do meu pai sem os ingredientes adicionais que adicionei. ".

 

Naruto sorriu para o pai e a filha enquanto Keiichi agora sorria para Naruto.

 

"Eu não sabia pai,que você estava pensando no meu futuro ... Eu realmente agradeço, que eu tenho um pai como você ..."

 

Sumire então olhou diretamente para os olhos de seu pai. Mesmo que as lágrimas estejam prestes a cair de seus olhos, esses olhos ainda mantêm determinação e resolução. "Mas eu ... não preciso de uma grande felicidade ... Eu irei e sempre serei ... não importa onde eu vá ... a filha do melhor chefe de ramen da cidade! Meu único desejo e sonho. ... é para esta loja durar para sempre! "

 

Sumire agora começou a chorar sem evitar o olhar de seu pai.

 

"Enquanto eu puder fazer Ramen com meu pai, estou bem com isso!"

 

O pai de Sumire abraçou sua filha com força. Depois de sentir o abraço caloroso de seu pai, a filha retornou o gesto.

 

"Como pai, como filha. Nós dois somos idiotas". O pai de Sumire falou. "Eu sou tão miserável, não percebendo os sentimentos da minha filha ... Isso não é bom ..."

 

Naruto e Keiichi agora estão sorrindo para o momento do pai e da filha.

 

"Mas eu não tenho mais nada para dizer ... para a minha filha facilmente conseguir fazer um único  ramen da nossa família na primeira vez me faz orgulhoso ... Vamos gerenciar a loja juntos ... Sumire, minha filha ... "

 

"Pai ... Obrigado ..."

 

Naruto virou-se para deixar Sumire e seu pai. Ele acenou com a cabeça para Keiichi e rapidamente entendeu o que o gesto de Naruto significava, então também seguiu para se dirigir para fora da loja de ramen.

 

"Vocês dois." O pai de Sumire disse, soltando sua filha de seu abraço e deu alguns passos em direção a Naruto e Keiichi, ambos congelaram depois de ouvir as palavras do pai. "Vocês dois não estão realmente pensando que vocês podem sair facilmente depois de comer o nosso ramen sem pagar nada, não é?" O pai disse com uma voz profunda, como se tentasse intimidar os dois.

 

Keiichi rapidamente percebeu que ainda não pagaram, então ele rapidamente tirou a carteira para investir em algumas contas para pagamento.

 

"Desculpe, quase esquecemos de pagar". Keiichi disse embaraçosamente.

 

No entanto, o pai de Sumire sorriu para eles, estou, "Apenas brincando". Depois de piscar duas vezes, Keiichi e Naruto soltaram um suspiro de alívio. "Minha filha e eu devemos a vocês dois algo que nunca pode ser reembolsado, não importa quantas tigelas de ramen você come aqui. É por isso que, pelo caso de você sentir vontade, sinta-se livre para visitar nossa loja a qualquer momento, e no caso de algo está preocupando vocês dois, deixe-me ver se eu posso ser de ajuda ".

 

Sumire sorriu feliz para os dois também, mas o sorriso é realmente destinado a Naruto.

 

Keiichi e Naruto sorriram para o pai e a filha. E então Keiichi percebeu algo. "Bem, na verdade, temos algo para falar". Isso chamou a atenção de Naruto.

 

"O que é isso?" Sumire disse curiosamente.

 

"Como eu devo dizer isso ... Meu amigo aqui, Naruto, é bastante novo na cidade. Ele não sabe muito ainda, mas ele está procurando um emprego a tempo parcial para que ele possa começar a se ajustar e morar aqui nesta cidade Se, no caso de você precisar de um empregado, você pode contratá-lo como trabalhador a tempo parcial em sua loja de ramen? Keiichi disse nervosamente.

 

Naruto está surpreso com a sugestão de Keiichi. Esse cara parecia tomar o que ele disse sobre ter um emprego aqui a sério, pensou ele. Ele só percebeu que ele encontrou alguém em quem ele realmente pode confiar exatamente como seus amigos no Mundo Shinobi neste novo mundo, junto com as três deusas.

 

Os olhos de Sumire brilharam: "Eu ficarei mais do que feliz ..." O pai de Sumire tossiu intencionalmente, interrompendo as palavras de Sumire. Sumire percebeu as intenções do pai e depois corou ... "... Quero dizer, ficaremos felizes por ter Naruto-kun como nosso empregado!" Disse Sumire enquanto corava fortemente.

 

"Mesmo?" Naruto e Keiichi disseram, ao mesmo tempo, ambos estão surpresos e contentes com o desenvolvimento.

 

Sumire assentiu com um sorriso bonito, enquanto seu pai começou a se afastar. "Vamos falar sobre isso amanhã". Depois de acenar as mãos, o pai de Sumire desapareceu em suas vistas subindo as escadas.

 

Keiichi viu então que Sumire o olhava e entendeu o que significava. "Naruto, eu estarei esperando lá fora. Sumire queria te dizer algo antes de partir". Keiichi então saiu do lado de fora.

 

Sumire aproximou-se de Naruto. "O que é essa atmosfera?" Pensou Naruto.

 

Uma vez que os dois estão a poucos centímetros da distância ... "Obrigado, Naruto". Disse Sumire com um rubor. "Obrigado por me ouvir, por me fazer perceber o que devo fazer e por me fazer acreditar em meus próprios sonhos. Se não fosse por causa de você, eu e meu pai talvez não entenderiamos os sentimentos uns dos outros ..."

 

"Bem, eu apenas coloqueo meu nariz no seu negócio, desculpe se eu a aborreci". Naruto sorriu enquanto coçava a cabeça com dificuldade.

 

"Vou começar a minha grande conquista com esta loja! E farei deste o Ramen  número um ... junto com o meu pai ...", disse Sumire, agora corando mais fundo, "... e com você ... Naruto".

 

Naruto, sem perceber o que Sumire realmente quis dizer, sorriu e dá uma pose estilo guy-sensei Agradável (o mesmo que ele fez com Shion durante o final do primeiro filme de Naruto Shippuden) "Sim, vou fazer o que for preciso -dattebayo!"

 

Keiichi ouviu tudo do lado de fora, e também com o pai de Sumire, que ainda está escutando na escada superior. O pai de Sumire sorriu que sua filha pareceu mudar bastante depois do breve encontro com o garoto loiro. Ela tornou-se mais madura e agora também encontrou um caminho que desejava tomar depois de conhecer essa pessoa certa. E mesmo que ele percebesse que seu cliente loiro na verdade não conseguiu o significado das palavras de sua filha, ele simplesmente encolheu os ombros, ele gostava dessa criança para sua filha.

 

Keiichi, por outro lado, apenas tropeçou em uma pedra depois de ouvir a resposta de Naruto. "Naruto sempre pensa antes dee agir, mas parece que ele é muito alheio em relação a esse tipo de coisas".

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

"Naruto ... ele realmente corrigiu esse relacionamento pai e filha, e agora mesmo conseguiu um emprego a tempo parcial por causa de suas boas ações. Ele sabe como lidar com esse tipo de situações subconscientemente". Belldandy disse com um sorriso. "Ele pode ter crescido como um guerreiro, mas ele tem um coração muito puro e atencioso para os outros ... é por isso que os Céus o escolheram como Keiichi".

 

"Fazendo boas ações subconscientemente eh?" Disse Urd. "Alguém como ele ainda existe, além de Keiichi ... Posso dizer que você tem muita sorte de ter alguém como ele como sua pessoa escolhida Skuld".

 

No entanto, Skuld não respondeu. Seu rosto está corando uma beterraba vermelha agora, mas suas sobrancelhas estão estreitadas, uma delas se torcendo. Na verdade, ela admirava o que Naruto acabou de fazer, ao ver o tipo de pessoa que Naruto realmente é. Ela então percebeu que pode realmente valer a pena passar algum tempo com o Shinobi, cumprindo o desejo ou o contrato que ambos têm um com o outro. Contudo...

 

"Por que ... Por que você tem que fazer um relacionamento tão próximo com essa garota ramen Naruto! Você acabou de desejar mais cedo que você quer que eu esteja ao seu lado para sempre! Não arruine nosso contrato antes mesmo de começar!" Skuld gritou para o espelho que está exibindo Keiichi e Naruto, que agora estão de volta ao templo.

 

Belldandy e Urd ficaram surpresos com a súbita explosão de sua pequena irmã. Urd então removeu seu feitiço no espelho para parar de monitorar Keiichi e Naruto. "Tempo Perfeito", pensou.

 

"Sabe Skuld? Você é muito fofa quando você está agindo como uma namorada ciumenta". Urd disse com um sorriso malicioso.

 

O rubor de Skuld ficou ainda mais escuro do que antes. "Diga o que quiser Urd?" Eu não sou ciumenta! Nunca serei  ciúmenta!"

 

"Ho ~ ho ..." Urd sorriu. "Bem, você é o único que afastou Naruto mais cedo, não foi? Se você realmente não fez isso, Naruto não vai encontrar essa garota ramen, e ele pode realmente estar lá ao seu lado durante esse momento, cumprindo seu contrato... ne? "

 

"Por que você! ..." Skuld, com vergonha, tirou o malho de depuração, pretendendo atacar Urd com ele enquanto a irmã mais velha continuava a provocá-la.

 

"Skuld ... não se preocupe". Belldandy disse a Skuld de maneira usual. "Eu não sei o que você está com raiva, mas Naruto simplesmente queria que Sumire e seu pai estivessem em bons termos. E como ele gostava de ramen, Naruto está mais do que feliz em aceitar trabalhar na loja de ramen. Ele ainda pode cumprir sua contrato com o outro certo? "

 

"Belldandy". Urd suspirou. "Você realmente não entendeu o que a garota ramen quis dizer na última parte de sua conversa com Naruto, não é?"

 

"Eu faço." Belldandy sorriu. "Sumire significava que ela estava mais do que feliz em trabalhar com Naruto e eles vão fazer a loja crescer juntos enquanto Naruto está trabalhando lá".

 

Urd e Skuld olharam uns para os outros, com o mesmo pensamento. "Parece que Belldandy e Naruto se darão bem. Ambos têm personalidade inconsciente e ingênua, assim.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Tarde, Keiichi e Naruto finalmente chegaram de volta ao templo, Keiichi está muito feliz em contar a Belldandy sobre tudo o que aconteceu hoje com Naruto e a loja de ramen, sem que ele soubesse que as meninas já sabiam o que aconteceu. Por outro lado, Naruto anda nervosamente ao lado de Keiichi, com duas bolsas de plástico penduradas na mão esquerda e direita, aparentemente intimidadas com alguma coisa.

 

"Estamos de volta!" Keiichi abriu a porta principal de sua casa, e muito para a surpresa dele e Naruto, as três deusas estão esperando por eles no corredor,lado a lado, com Skuld no meio, Belldandy à direita e Urd à esquerda . Belldandy está sorrindo graciosamente para  eles enquanto Urd está dando um pequeno sorriso. Parecia que algo bom aconteceu enquanto nos íamos ... pensou Keiichi.

 

No entanto, por outro lado, Skuld tem as duas mãos nas costas, como se estivesse ponderando sobre algo enquanto olhava para Naruto. O Hokage viu isso e pensou que Skuld ainda poderia estar com raiva dele. É por isso que ele imediatamente caminhou em direção a Skuld, então ...

 

"Desculpe -dattebayo!" Naruto arquega a cabeça enquanto dava as duas malas de plástico que ele carregava para Skuld.

 

"Oque ... O que é isso?" Skuld disse de forma surpreendente.

 

"Bem, eu quero mostrar como estou arrependido pelo que aconteceu antes, então eu solicito que Keiichi me dê algum dinheiro para comprar algo que você realmente gosta. Keiichi me disse que você ama isso, então eu comprei alguns como sinal das minhas desculpas." Naruto disse enquanto não olhava para cima.

 

Skuld pegou relutantemente os sacos  plástico e depois deu uma olhada no seu conteúdo.

 

"SORVETE!" Skuld disse felizmente, fazendo Naruto rapidamente olhar para ela enquanto Belldandy, Urd e Keiichi sorriam para os dois. Urd rapidamente pegou Keiichi longe do corredor, acompanhado por Belldandy, para se mudar para algum lugar e deixar os jovens sozinhos. Skuld está olhando tão intensamente nos sorvetes que ela nem percebeu que suas irmãs e Keiichi não estão mais por perto.

 

"Onee-sama? Urd?" Skuld olhou ao redor e viu apenas Naruto na frente dela.

 

"Eles foram para a cozinha". Naruto casualmente disse.

 

"Entendo." Skuld está prestes a segui-los, mas percebeu o que ela precisa fazer. Ela olhou para Naruto e sorriu gentilmente. "Desculpe o que aconteceu antes, Naruto".

 

Naruto ficou surpreso com isso e sentiu-se envergonhado enquanto coçava a parte de trás da cabeça. "Ei, é minha culpa."

 

"Na verdade não. Lamento por culpá-lo por algo assim. Ambos não gostamos do que aconteceu, mas agi como se você fosse culpado." Skuld olhou para o chão embaraçado.

 

"Bem, não pode ser ajudado corretamente". Naruto olhou para ela. "Você ficará preso comigo assim, alguém que acabou de conhecer, alguém com quem você não sabia muito. Mas eu farei o meu melhor para não ser um fardo para você".

 

"Não diga algo assim". Skuld olhou para ele, agora seus olhos finalmente se encontraram. "Eu acho que podemos nos dar bem bem. O céu escolheu você porque você é diferente dos outros, e eu quero ver por que os Céus escolhem conceder um dos seus desejos. Eu sei que o desejo anteriormente não é o seu desejo real, E lamento que seu desejo especial tenha terminado assim. "

 

"Estou bem com isso". Naruto sorriu do nada. O significado dessas palavras e o súbito e brilhante sorriso fizeram Skuld corar quase que automaticamente. "Tendo uma deusa como você ao meu lado, acho que não será tão meio ruim -dattebayo!"

 

"O que" meio ruim "você está falando! Você está falando como se fosse alguém alto e poderoso!" Skuld disse tentando esconder seu constrangimento. "Meu sonho é tornar-se uma Deusa de primeira classe como minha irmã! É por isso que fiz o meu melhor todo o tempo até que eu obtenha minha licença de deusa de primeira classe! Eu ... Eu não quero ser conhecido como a pequena irmã da Onee-sama... Eu quero ser conhecida como quem eu sou baseada no que eu sou capaz e minhas realizações, e não apenas a sombra de Onee-sama ... É por isso que ... Ser uma Deusa de primeira classe é tão importante para mim. ... "

 

"Toda a minha vida vivi sozinho". Naruto murmurou, chocando o Skuld. "Meus pais morreram no mesmo dia em que nasci, e cresci como órfão sem alguém que eu possa depender do meu lado. É a razão pela qual sonhei ser um Hokage. Eu quero ser reconhecido por todos na aldeia, então não ficarei mais sozinho. Ganhei muitos amigos íntimos durante o tempo que estou lutando para alcançá-lo. Mas durante a guerra, perdi muitos deles. Eu sacrificei minha existência para proteger meus amigos restantes, e também para proteger o que meus amigos perdidos estavam lutando. É então que eu percebi que eu só queria ter alguém ao meu lado, cuidando de mim até chegar ao meu sonho. Talvez seja você, Skuld-chan. " Naruto sorriu calorosamente.

 

Skuld parece estupefato depois de ouvir as palavras de Naruto. Então lentamente, essas palavras começaram a afundar nela. Alguém que viveu sozinho, provavelmente experimentou muitas dificuldades e sofreu toda a vida desde a infância, mas continuou a avançar sem perder seu coração puro e gentil. Ela olhou para Naruto calorosamente, então sorriu.

 

"Vamos cuidar uns dos outros, então". Skuld esticou a mão direita em direção a Naruto.

 

"Sim. Você pode cuidar de mim e eu vou cuidar de você -dattebayo!" Naruto sorriu enquanto aceitava a mão com luvas cor de rosa.

 

Por outro lado, Belldandy, Urd e Keiichi estão espreitando do canto do corredor com sorrisos pintados em seus rostos.

 

"Parece que seu contrato foi finalizado". Belldandy comentou.

 

"Ambos parecem realmente bonitos juntos. Espero que Naruto possa lidar com Skuld muito bem e fazê-la parar de me assediar quando estou com você, Bell." Keiichi disse embaraçosamente.

 

"Então é hora de poder voltar para ela". Urd disse com um sorriso malicioso.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Depois do jantar e esperando que todos adormecessem, Naruto saiu, pulou para o telhado do templo e começou a meditar. Naruto aprendeu durante seu treino na dimensão rift sobre como seu corpo físico poderia realmente dormir ao reunir o chakra Senjutsu que ele está treinando dentro de sua mente. Ele começou a reunir o chakra Senjutsu para armazená-lo dentro de seu selo de Byakugo enquanto entrava na sua paisagem mental ao mesmo tempo. Ele rapidamente cria cem mil clones da sombra, dividiu-os em grupos e começou a treinar. O corpo principal de Naruto em sua visão mental, no entanto, foi direto para Kurama com as instruções da  Gigante.

 

Kurama levou Naruto a sentar-se em sua posição meditativa, e criou o mesmo selo de mão como aquele que ele usou em seu primeiro treino com Naruto para destravar seu chakra dormindo mais uma vez.

 

"Ei Kurama, por que você precisará desbloquear meu chakra novamente?"

 

"Nós estaremos fazendo isso de vez em quando, Naruto. Você tem tanto chakra dormindo dentro de você que pode se fortalecer cada vez mais  enquanto estamos fazendo isso. Então, sente-se lá e deixe-me desbloquear seu chakra dormindo ainda mais". Kurama respondeu. "Por sinal, você conseguiu alguns bons camaradas logo após entrar neste novo mundo".

 

"Sim. Quem poderia ter pensado que Deusas estarão aqui neste mundo". Naruto respondeu com os olhos fechados, meditando. "Mas estou feliz por serem eles quem me tiraram da fenda dimensional. Todos são tão gentis ..."

 

"É por isso que você precisará ficar mais forte". Kurama respondeu. "Você está lidando com Deusas aqui. Não importa o treinamento que você faz, você ainda é um ser humano. Os poderes das deusas são de escala universal. E definitivamente haverá algumas situações e eventos do mundo que você pode encontrar enquanto estiver com eles. E também, esse novo mundo, sinto que há mais do que aparenta ".

 

"O que você quer dizer  Kurama?"

 

"Eu não sei muito sobre isso, mas definitivamente vamos descobrir mais cedo ou mais tarde. E eu quero que você esteja preparado".

 

"Eu entendo. Eu quero me tornar tão forte quanto possível para que eu possa proteger meus novos amigos. Essa é para que eu devolva todos os favores que me deram -dattebayo".

 

"Muito bem, não hesite então. Vamos fazer isso". O antigo Kyuubi criou então um selo especial e colocou-o nos pulsos, pernas e corpo de Naruto.

 

"O que são estes Kurama ... Ugh ..." Naruto então sentiu que seu peso aumentava dez vezes. "Você aumentou meu peso?"

 

"Não. Eu aumentei a atração da gravidade em você na sua mente usando o selo de gravidade. Desta forma, você estará treinando com peso  pesado, e isso aumentará o poder do seu chakra, juntamente com sua velocidade, força e tal no mundo real. Eu aumentarei seu peso cada vez que você se acostumar com o que você pesa atualmente. Todo o poder que você ganhará usando este método de treinamento será aplicado automaticamente ao seu corpo físico, uma vez que este selo apenas se aplica na sua visão mental ".

 

"Eu vejo. Vamos lá! Kurama!"

 

O antigo Kyuubi e seu Jinchuuriki então levaram o treinamento em entalhes superiores com um novo amanhã esperando por eles neste novo mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...