História Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aa! Megami-sama!, Aa! Megami-sama! Sorezore no Tsubasa, Bleach, Dragon Ball, Kami nomi zo Shiru Sekai, Kami nomi zo Shiru Sekai II, Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen, Kami nomi zo Shiru Sekai: Tenri-hen, Naruto, Tengen Toppa Gurren Lagann, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh!
Personagens Belldandy, Bills, Gohan, Goku, Goten, Grimmjow Jaegerjaquez, Hiei, Ichigo Kurosaki, Keiichi Morisato, Kurama (Kyuubi), Kurama Youko, Naruto Uzumaki, Nelliel Tu Odelschwanck, Skuld, Trunks, Ulquiorra Schiffer, Urd, Vegeta, Whis, Yusuke Urameshi
Tags Crossover
Visualizações 171
Palavras 4.051
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Saindo e conhecendo novas pessoas e Ramen!


Fanfic / Fanfiction Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 9 - Saindo e conhecendo novas pessoas e Ramen!

Skuld continuou a chorar com Belldandy confortando suas costas enquanto Urd continuava a rir comicamente. e Keiichi  sentado no lado da sala enquanto Naruto...é Naruto está de pé, apoiado na parede da sala com os braços cruzados na frente do peito com várias nuvens escuras em cima de sua cabeça.

 

"Por que você fez esse tipo de desejo!" Eu sempre pensei que Keiichi é o único estúpido para desejar algo assim! " Skuld apontou para o loiro Shinobi.

 

"O QUE...?" Naruto fica surpreso quando a deusa mais nova pareceu culpá-lo. "Por que eu? Você disse que quer praticar sobre esse ritual de vontade alguma coisa?" Ele disse em um gesto de pensador.

 

"Sim, eu admito! Mas você deveria ter desejado alguma outra coisa!"

 

"Mas eu não tenho um desejo apropriado! E eu, uma vez que era uma prática, não importa o tipo de desejo que eu vou pedir, certo?"

 

"Mas esse é o verdadeiro ritual de concessão de desejos! Você deveria ter desejado corretamente!"

 

"Como eu poderia saber se esse é o ritual de desejo real? Além disso, você sugeriu que era apenas uma prática?"

 

"Prática ou real, você deveria ter desejado alguma outra coisa!"

 

"Mas eu não tenho um desejo real  agora! É por isso que, uma vez que é uma prática, eu apenas imito o desejo de Keiichi - dattebayo!"

 

Os dois continuaram a discutir de forma comicamente divertida enquanto os outros três ocupantes da sala suspiravam pesadamente. Esses dois realmente têm muita energia, discutindo uns com os outros usando as mesmas linhas uma e outra vez.

 

"Eles estão apenas rodando em círculos ..." Urd disse com um tom irritado.

 

"Pelo menos é só isso que você ouve". Keiichi disse enquanto agarrava a sobrancelha direita.

 

"Eles ainda devem estar confusos com a súbita mudança de eventos. Aguarde até que os dois se acalmem". Belldandy disse para as duas pessoas ao lado dela, enquanto Naruto e Skuld ainda continuavam a discutir de um lado para o outro em círculos.

 

Depois de vários minutos, os dois jovens finalmente pareciam se acalmar. Belldandy deu a cada um deles uma xícara de chá. Contudo...

 

"Eu odeio você Naruto". Skuld disse com um rosto triste.

 

"Eu sei." Naruto respondeu com um sorriso triste.

 

"Skuld! Não diga coisas assim!" Belldandy moveu-se para Skuld com uma exibição rara de tom de palestras.

 

"Está tudo bem Belldandy". Naruto caminhou em direção à porta da sala. "Eu tive meu próprio sonho, que era se tornar um Hokage. E fiz tudo o que puder para alcançá-lo, não importa o quão difícil fosse esse caminho. No final, eu consegui com todos reconhecendo-me. Skuld também tem o seu próprio Sonho e trabalhou muito por isso também, mas por minha causa, ela pode não conseguir os ideais de seu sonho ".

 

"Naruto ..." Belldandy disse com um rosto triste.

 

"Desculpe Skuld". Naruto sorriu, tentando esconder suas emoções, e depois saiu da sala com os quatro o assistindo sair.

 

"Eu vou segui-lo, Bell ..." Keiichi rapidamente se levantou e seguiu Naruto lá fora.

 

Agora, as três Deusas são as que sobraram na sala.

 

"Skuld, por que você disse algo assim?" Belldandy perguntou gentilmente a sua pequena irmã.

 

"Eu ... Estou tentando tão difícil chegar até você Onee-sama. Eu sempre estou perseguindo suas costas. Agora que eu tenho a chance de andar com você lado a lado, Naruto aparece do nada e apenas fez esse desejo estúpido. Agora eu Estou preso a ele como você e Keiichi! " Skuld continuou a chorar.

 

"Eu pensei que você já fosse  uma adulta. Mas você ainda é a mesma criança de 2 anos atrás". Urd disse para Skuld.

 

"Diga o que quiser, Urd?" Skuld olhou para a irmã.

 

"Bem, vendo sua atitude hoje, você nunca chegará a Belldandy, mesmo que ambos tenham o mesmo status e o grau de deusa". Urd disse em um tom desinteressado.

 

"O que você quer dizer com isso?" Skuld retrucou.

 

"Lembre-se, mesmo que Keiichi falou que queria Belldandy como se fosse uma piada, ela ainda aceitou seu desejo de todo o coração e ficou pelo lado de Keiichi. E agora ambos percebem que eles precisam um do outro e agora eles estão vivendo juntos não só porque o desejo foi estúpido, mas por causa de sua própria vontade. Mas o que você fez no seu caso? Você rejeitou o desejo e até mesmo disse que você odeia a pessoa escolhida que lhe é designada para cumprir esse desejo? Essa é a diferença entre você e Belldandy , Skuld. "

 

"Ser uma deusa não é tudo sobre o grau, a conquista ou qualquer outra coisa. E sim sobre a compreensão dos sentimentos da pessoa escolhida para que você possa cumprir adequadamente o desejo que ele lhe dará". Belldandy falou. "O céu  escolheu Naruto como sua pessoa escolhida porque ele atende as qualificações adequadas. Ele pode estar escondendo e não nos contou tudo sobre ele, mas ele já passou por muito, possivelmente ainda mais do que podemos imaginar. Ele é um herói de seu mundo natal, sacrificou-se desinteressadamente pelo bem daqueles que são importantes para ele. Mesmo os céus o reconheceram. Então, não seja tão ruim como você  foi com ele. Todos tem seus próprios motivos, apenas dê algum tempo para que ambos possam perceber isso ".

 

"Onee-sama ..." disse Skuld enquanto olhava para a irmã.

 

"E, além disso, Naruto não é apenas o culpado aqui. Você sabe o que quero dizer, Skuld". Urd falou novamente.

 

Skuld percebeu que ela é a única que levou Naruto a fazer um desejo de prática. Embora Naruto tenha dito apenas o desejo para se divertir, Naruto só fez esse desejo porque ela o levou para começar, e isso não aconteceria se ela não pula-se as conclusões. E, além disso, Naruto é a pessoa escolhida pelos céus. Mais cedo ou mais tarde, ela ainda cumprirá o desejo da mesma pessoa, embora o desejo possa ter sido diferente.

 

"Sim. Desculpe. Acho que fui egoísta lá". Skuld murmurou com um tom de desculpas

 

"Mais uma coisa, Skuld". Urd falou novamente. "Você pode realmente imaginar o que acontecerá se os Céus escolherem outra pessoa como sua escolhida? Pelo menos, Naruto ficará aqui conosco, então isso significa que nada mudará e nós três irmãs ainda viveremos no mesmo templo. Se a sua pessoa escolhida tivesse dado um desejo diferente, você provavelmente voltaria para o céu após o desejo e cumpriria os verdadeiros deveres de uma Deusa de Primeira Classe, deixando-a com muito pouco tempo para passar com Belldandy e nós aqui neste mundo. O que você acha? "

 

Skuld percebeu o que Urd disse e achava que isso não era ruim depois de tudo. "Você está certo, Urd. Talvez algo assim não seja tão ruim depois de tudo".

 

"Obrigado por ter percebido isso  Skuld". Belldandy abraçou sua preciosa irmãzinha, enquanto Skuld também devolvia o abraço. "Eu acho que você deveria se desculpar com Naruto também. Eu posso ver que ele pode entender o que sente, então ele pediu desculpas para você. É por isso que você deve pedir desculpas em troca de todas as coisas que você disse a ele".

 

"Eu sei. Eu sou uma garota má, não sou?" Skuld respondeu enquanto se levantava. "Onde você acha que Naruto foi?"

 

"Keiichi está com ele. Ouvi o motor da motocicleta, então eu acho que os dois estão na cidade". Belldandy disse com um sorriso.

 

"Devemos segui-los?" Skuld perguntou.

 

"Não. Acho que esta é uma oportunidade perfeita para conhecer melhor e entender quem é realmente nosso novo amigo loiro". Urd começou a lançar um encantamento no espelho ao lado dela.

 

"O que você planeja fazer desta vez Urd?" Belldandy disse com um tom cauteloso.

 

"Nós simplesmente assistiremos o comportamento, o caráter, as preferências e outros de Naruto, nós três veremos através deste espelho. E podemos obter essas informações gora, já que ele está com Keiichi. Um cara sempre revela seu verdadeiro caráter em torno de um cara também. é apenas lógico sabermos porque viveremos com ele neste templo. O que você acha irmãs? " Urd disse com um sorriso malicioso.

 

"Bem, eu posso sentir que Naruto não é uma pessoa ruim. Mas também estou interessado. Sinto-me mal por isso, mas acho que você está certo". Belldandy disse com um sorriso.

 

"Ok. Nós estaremos vivendo juntos, pelo menos, devemos ter uma visão geral de seu personagem. Eu também queria ver por que mesmo os Céus o reconheceram como uma das pessoas escolhidas". Skuld concordou com o plano de Urd.

 

"Isso  resolve!" Urd disse com um sorriso vitorioso, então ela tocou o espelho e uma imagem de Keiichi dirigindo sua motocicleta enquanto Naruto no passageiro apareceu no espelho. "Por sinal, uma vez que vocês dois estarão sempre juntos como Belldandy e Keiichi,eu considerarei vocês dois como... um casal também?" Urd disse com uma voz provocante.

 

"De jeito nenhum! Cala a boca, Urd!" Skuld gritou para a irmã mais velha enquanto corava.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Keiichi encontrou Naruto de pé ao lado do templo, olhando para o céu, aparentemente perdido em que direção deveria tomar. É então que ele foi para a garagem para ligar o motor da motocicleta, chamando a atenção de Naruto. Depois de uma breve conversa, Naruto e Keiichi estão agora montados na motocicleta enquanto se dirigem para o distrito comercial.

 

"Esta moto é incrível Keiichi! Nós não temos algo assim no meu mundo!" Naruto disse enquanto olhava felizmente enquanto ele estava sentado no carro lateral de Keiichi enquanto eles estão dirigindo o veículo para a cidade mais próxima.

 

"Belldandy já lhe deu informações sobre este mundo certo?" Keiichi respondeu. "Você não deveria ficar tão surpreso com isso ..."

 

"Eu sei, mas ver a informação e realmente experimentá-la são duas coisas completamente diferentes!" Naruto respondeu.

 

"Ok. Como vocês viajam em seu próprio mundo, se você não tem esse tipo de máquinas?" Disse Keiichi.

 

"Muitas vezes, corremos de uma cidade para outra".

 

"Oi? Isso é bastante cansativo!"

 

"Nós Shinobis, temos uma enorme quantidade de resistência. Nunca nos cansaremos a menos que o nosso chakra se esgote". Naruto respondeu com um sorriso.

 

"Isso é incrível". Keiichi respondeu. "Mas você sabe Naruto, você não precisa sorrir assim se você realmente não está se sentindo bem".

 

Naruto está bastante surpreso. Então, ele olhou para baixo. "Sim. Skuld está com raiva de mim. Eu já lhe devo muito, uma vez que ela conseguiu me tirar da dimensão, mesmo que seja apenas acidental. Agora seus sonhos são destruídos por causa da minha estupida intromissão. Você não pode culpar se eu estou assim agora - dattebayo ".

 

"Na verdade não. Mas mesmo assim, Skuld ainda é uma Deusa de primeira classe no final. Talvez ela simplesmente não consiga aceitar que ela tenha o mesmo destino de que Bell". Keiichi sorriu em direção a Naruto. "Lembro-me do primeiro dia em que nos encontramos, Skuld estava tão zangada comigo por fazer o mesmo desejo que forçou Belldandy a permanecer aqui na Terra comigo. E agora ela também será forçada a viver o mesmo destino do que Bell. Você pode Também culpar a sua sorte, você sabe ".

 

"Essa é a razão pela qual eu preciso admitir que é minha culpa. Eu acabei de sair do nada e agora ela é forçada nessa situação comigo. Bem, durante momentos como este, eu me sinto realmente para baixo, eu só quero comer algum Ramen ... "

 

"Ramen? Existem várias lojas Ramen na cidade! Vamos verificar algumas!" Keiichi respondeu rapidamente.

 

"Realmente? Vamos então, a toda velocidade pela frente!"

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

"Ara ara ..." pensou Belldandy. "Então, a comida favorita de Naruto é Ramen ..."

 

"Eu acho que você está perdendo o ponto Belldany". Urd retrucou para sua irmã um tanto ingênua. Urd realmente queria monitorar o comportamento de Naruto em relação aos eventos anteriores e é tão claro quanto o dia  que Naruto está realmente pra baixo pelo que aconteceu.

 

"Naruto pareceu sentir pena do que aconteceu". Skuld disse enquanto observava a conversa com Keiichi. Ela então percebeu que ela realmente deve se desculpar e as dois devem falar sobre o que realmente aconteceu com eles corretamente.

 

-QUEBRA DE CENA-

 

"Todas as Lojas de Ramen estão cheias de clientes, exceto está." Keiichi disse a Naruto enquanto eles estavam em frente à última Loja de Ramen.

 

"Oh, comum. Realmente sinto falta de Ramen. Vamos Keiichi!" Naruto sorriu.

 

É então que Keiichi percebeu que o traje de Naruto está chamando bastante atenção. Ele então sussurrou para Naruto: "Eu acho que devemos pegar roupas novas primeiro".

 

Naruto imediatamente percebeu o que Keiichi queria dizer, e então correu para o estreito espaço entre a loja Ramen e um prédio. Depois de perceber que ninguém já olha para sua direção, Naruto usou um selo de mão única, então "HENGE!"

 

E com um sopro de fumaça, o traje de Naruto mudou. Então ele correu rapidamente para Keiichi.

 

"Uau? Como você pode mudar de roupa de repente ... Você é como Belldandy!" Keiichi disse admirado depois de ver o novo vestuário de Naruto. Ele agora está vestindo uma combinação de camisa e calça pretas de manga comprida com um casaco comprido de manga comprida  laranja com um capuz deitado nas costas. A bainha do casaco quase está tocando o chão. Sua espada e protetor de testa também não estão à vista.

 

"Eu ainda estou realmente vestindo eles. Eu apenas usei um Jutsu que transforma minhas roupas em algo diferente em estilo para  não chamar a atenção de todos os outros -dattebayo!"

 

"Eu vejo. Outra jutsu legal então ..." Keiichi respondeu quando os dois entraram na Loja de Ramen.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

"Bem-vindo ao Ramen da Sumire Uemoto!" Naruto e Keiichi são saudados alegremente por uma menina com cabelos pretos amarrados por um rabo de cavalo e vestindo vestido vermelho de estilo chinês com saia curta. (Google: Sumire Uemoto da TWGOK.) Ela parecia muito fofa no livro  dos dois jovens do sexo masculino. Embora Keiichi esteja bastante surpreso com a saudação alegre, Naruto rapidamente conseguiu se adaptar rapidamente à atmosfera.

 

"Olá Sumire-chan! 2 Ramens, por favor!" Naruto disse instantaneamente com um sorriso largo.

 

"Certo! Dois Ramens por favor!" A menina chamada Sumire gritou para a cozinha. Ela então percebe algo. "Espere um minuto. Como você sabia meu nome?"

 

"Você acabou de mencionar seu nome completo quando nos cumprimentou". Naruto respondeu.

 

"Eu vejo, meu mal". Sumire corou de vergonha.

 

Naruto e Keiichi abriram caminho para uma mesa. "Você parecia se adaptar muito rápido a esse tipo de situação". Disse Keiichi.

 

"Haha. É assim que eu sou treinado como um Shinobi depois de tudo -dattebayo!" Naruto respondeu.

 

Após alguns minutos, 2 ramens são servidos em sua mesa por Sumire. O ramen parecia bastante simples, mas todos os ingredientes necessários para criar um ramen perfeito parecem estar disponíveis. Os dois tomam um gole do ramen, então ...

 

'Uau ... está delicioso!' Pensou Keiichi.

 

"Definitivamente o gosto é do mesmo que o de Ichiraku Ramen!" Pensou Naruto também.

 

"Como o nosso ramen está?" Sumire sorriu para os dois. Keiichi e Naruto olharam para ela para responder, mas ...

 

"Quieta Sumire!" Uma voz de um homem de meia idade da cozinha, que parecia ser a cozinheiro e criador do ramen, gritou para a menina. "Se você incomodar, os clientes não poderam comer corretamente".

 

"Como? Então porque seu pai não cuida dos clientes,esim sua filha". Sumire respondeu com um tom de aborrecimento.

 

"Pai e filha ... apenas como Ayame-neechan e Teuchi-jiichan, mas parece que eles não estão em bons termos". Pensou Naruto.

 

"Oh não ... eu cheiro problemas aqui". Pensou Keiichi.

 

"Pai, o nosso Ramen é bastante simples. A maioria das lojas de ramen tem boa aparências. Quem se tornaria um cliente leal em nosso Ramen então?" Sumire pediu a seu pai.

 

"Está bom assim. Nunca pedi sua ajuda para começar". O pai de Sumire respondeu.

 

"Isso é estúpido, pai! Nossa loja em breve será arruinada se continuar a ssim!"

 

O pai e a filha começaram a argumentar, ignorando seus dois únicos clientes que atualmente estão comendo Ramen.

 

"Naruto, acho que devemos sair daqui". Keiichi sussurrou.

 

Mas Naruto pareceu ignorá-lo enquanto escutava atentamente o argumento do pai e da filha.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

"Parece que eles chegaram a alguma conclusão". Belldandy olhou para Urd.

 

"Sim. Que loja de ramen problemática. Essa pode ser a razão pela qual quase não há cliente lá". Urd respondeu.

 

"Mas esse Naruto certamente sabe conversar com as garotas deve ser um capricho, e agora ele está tomando seu tempo comendo seu ramen enquanto ouve o pai e a filha que discutem". Skuld estreitou os olhos. "Não é melhor deixar essa loja nesta situação?"

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Percebendo que os dois únicos clientes estão agora sendo afetados por seu argumento, o pai de Sumire decidiu subir as escadas e deixar a cozinha por enquanto.

 

"Esse velho ...", disse Sumire enquanto estava sentado em uma das cadeiras da loja. "... sempre me falando para estudar primeiro do que deixar-me ajudá-lo a gerenciar a loja. Mas da maneira como ele Faz, a loja em breve será arruinada!"

 

"Seu pai é o tipo de pessoa que sempre fará a sua própria opinião!" Naruto respondeu enquanto não olhava para Sumire enquanto ele continuava comendo seus ramen, muito para Sumire e a surpresa de Keiichi.

 

"O que?" Sumire percebeu tudo o que aconteceu e o que ela disse. "Desculpe por ter visto um argumento sem valor como esse. Isso deve ter arruinado seu apetite". Sumire disse em um olhar abatido.

 

"Não se preocupe. O gosto do ramen da sua loja está realmente delicioso! Você e seu pai podem discutir o dia inteiro comigo comendo seu ramen sem parar!" Naruto respondeu.

 

'Naruto ... Não se envolva nisso ...' Keiichi deu uma expressão difícil.

 

"Obrigado pela sua apreciação, Sr. Cliente". Disse Sumire. "Mas, como se a nossa loja pudesse continuar como está agora. Meu pai apenas se baseia em gostos antigos, idéias antigas e antiga tradição em relação ao ramen, enquanto as outras lojas continuam a melhorar e evoluir para algo mais ... O que acontecerá a loja se continuar assim? "

 

"Meu nome é Naruto". Naruto olhou para ela e sorriu. "O que você planeja fazer então?"

 

"Obrigado por me ouvir Naruto". Sumire deu um sorriso incomodo. "Eu preciso fazer algo com esta loja. Eu tenho que ..."

 

"Você tem algo em mente para a loja, Sumire-chan?"

 

Ao ouvir essas palavras, Sumire percebeu que aqui está alguém que realmente apreciou o gosto de seus ramen que, mesmo que saem do seu caminho, falou com ela sobre seus problemas. Talvez ele possa confiar neste cara sobre o que ela tinha em sua mente para a loja ramen de seu pai.

 

'Naruto, o que você está fazendo'. Keiichi pensou enquanto olhava para o  Shinobi.

 

"Eu tenho uma idéia ... Eu criarei meu próprio Ramen!" Disse Sumire com entusiasmo. "Com o meu próprio Ramen, vou assumir esta loja! Eu criarei o Ramen que é muito mais delicioso que o do meu pai!" Ela rapidamente invadiu a cozinha para fazer algo.

 

Keiichi então terminou sua própria tigela de Ramen. Ele então sussurrou em direção a Naruto. "Ei, o que você está pensando? Não se envolva demais com eles".

 

"Desculpe por isso." Naruto arranhou a parte de trás da cabeça. "Mas, vendo como os dois argumentam, posso ver que Sumire-chan está muito triste. E eu não posso deixá-la assim, vou tentar ajudar. Mesmo por um curto periodo de tempo, eu quero fazer um favor, pelo menos, levantar um pouco o espírito dela ".

 

"Entendo." Keiichi sorriu e então deitou as costas  na cadeira. "Eu vou deixar isso para você então. Mas se tudo estiver fora da mão, eu vou arrastá-lo para fora daqui".

 

"Eu entendo -dattebayo!"

 

QUEBRA DE PAGINA

 

"Ara, Naruto parece ter uma natureza suave". Belldandy disse com um sorriso.

 

"Sim. Um bom humor. Parece que finalmente entendo por que os Céus o reconheceram. certo Skuld?" Urd disse com um sorriso malicioso.

 

"Sim. Eu pensei que um guerreiro como ele não gosta de algo trivial como isso, mas ele está saindo do seu caminho apenas para confortar alguém". Skuld murmurou com um toque de admiração para Naruto.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Sumire apareceu da cozinha e serviu uma nova tigela de Ramen para Naruto. Agora tem decorações elegantes, especiarias e aromas adicionais.

 

"Ei, Naruto". Sumire disse enquanto corava devido a embaraço. "Esta é a minha receita pessoal de ramen. Isso pode estar fora do capricho, mas você se importaria de tentar isso? Não se preocupe, é grátis".

 

Keiichi parecia surpreso com o desenvolvimento súbito, enquanto Naruto sorriu amplamente, vendo que ele poderia comer outra tigela de Ramen de graça.

 

"Obrigado pelo ramen grátis! Eu vou pegar uma  depois -dattebayo!" Naruto começou a comer o ramen.

 

"Para ser sincero, esta é a primeira vez que alguém tentou minha comida. Mas eu tenho confiança". Disse Sumire enquanto corava.

 

Naruto continuou a comer a própria receita de ramen de Sumire. Depois de comer tanto ramen em toda a sua vida no ramen de Ichiraku, Naruto ganhou uma habilidade única para distinguir o sabor de qualquer ramen que ele come, mesmo a textura da sopa, a ternura da carne e tal.

 

"Eu serei honesto desta vez". Naruto olhou para Sumire seriamente. "Sua receita de ramen é gorda, bastante azeda, e acima de tudo, muito doce que é suficiente para fazer você sofrer uma dor de dente, não importa o quão saudável seus dentes são!" Naruto virou em direção a Sumire. No entanto, Naruto não mencionou algo importante em relação ao gosto dos ramen de Sumire.

 

Sumire fica abatido depois de ouvir os comentários de Naruto sobre seu ramen. "Eu vejo. Não é bom então ..."

 

O pai de Sumire voltou para a cozinha e viu a sopa de ramen da filha. Ele rapidamente tirou a sopa, muito para a surpresa de Naruto, Keiichi e Sumire.

 

"Não use a cozinha como quiser. Você não pode fazer  ramen". O pai de Sumire disse e depois olhou para Sumire e Naruto.

 

"O que você está fazendo você velho idiota!" Sumire gritou para ele enquanto ela fugia fora da loja enquanto chorava.

 

Naruto e Keiichi levantaram-se na tentativa de seguir Sumire, mas ...

 

"Sr. Cliente, eu sei que você aprecia meu ramen, e eu sei que você só quer que minha filha se sinta melhor. Eu sei ". O pai de Sumire disse a Naruto, indicando que ele está ouvindo o tempo todo. "Mas, por favor, não coloque seu nariz sobre essa questão familiar".

 

Naruto não respondeu, enquanto Keiichi começou a suar pesadamente.

 

"Quando a Sumire está na loja, fica tão barulhento que não pode ser ajudado. Ela também se importa demais com a loja, e também não pode ser ajudada. É por isso que, em vez de dizer o que sente, diga a Sumire que ela deveria parar de fazer ramen ".

 

Naruto não pode deixar de se admirar, durante uma discussão entre duas pessoas, uma das duas tem muitas intenções para com a outra. No entanto, mesmo depois de ver Sumire e seu pai argumentar, Naruto não pode sentir nenhuma intenção do pai de Sumire em relação a sua filha.

 

"São aqueles seus verdadeiros sentimentos por sua filha?" Naruto não pode deixar de fazer a pergunta óbvia.

 

"Claro." O pai de Sumire respondeu. "Há uma vida melhor para Sumire além de passar toda a vida em uma loja de ramen. Você não acha?"

 

Os olhos de Keiichi se arregalaram após a revelação do pai, enquanto Naruto rapidamente entendeu o que o pai queria dizer. "Vamos pagar mais tarde. Vamos procurar por Sumire-chan primeiro." Depois disso, Naruto correndo fora da loja, seguido por Keiichi.

 

"Keiichi, espere aqui. Vou procurar Sumire". Naruto disse.

 

"Como você pretende fazer isso? Você é novo neste lugar certo?" Keiichi perguntou.

 

não se preocupe,Posso localizá-la facilmente".Naruto disse.

 

"Ok. Não se perca."

 

"Se eu me perder, então tudo o que tenho a fazer é me esconder num beco e chorar alto, não se peoupe keiichi! Naruto disse sério.

 

Ahhhh! Como assim! keiichi disse com uma cara comica.

 

Hahahaha! brincadeira você devia ter visto sua cara keiichi!. Lembra eu posso sentir sua força de vida?" Naruto disse enquanto ria se preparando para procurar a sua amiga então, Naruto fechou os olhos e tentou sentir Sumire na multidão. E, depois de sentir que ninguém está olhando para ele ...

 

"SHUNSHIN" Naruto desapareceu da visão de Keiichi com um leve golpe suave do vento, fazendo Keiichi cair em sua bunda no chão com surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...