1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain >
  3. Prologo

História November Rain - Prologo


Escrita por: jaguerao

Notas do Autor


Hey yo primeira fic camren saiu! amém amém!!
A ideia dessa estória é totalmente da Wan (jaguerao )ela veio praticamente vomitando um monte de ideias que ela teve e eu abracei a fic com o maior carinho e fiz o desenvolvimento com ela, apesar do frozen heart que tenho eu amei o super clichê que ela criou e de coração espero que vocês também gostem. O prólogo está bem curtinho, mas é só pra vocês terem uma noção do que vão encontrar por aqui. E antes que eu me esqueça é uma fanfic g!p caso vocês não tenham visto na sinopse. - Lari

"Bem! Não sou muito boa com palavras....
Ainda mais estando nervosa mas ok.
Bem como a Lari falou é 'Nossa' primeira fic e eu realmente espero que amem porque fizemos com muito carinho pra vocês.
Lari é uma peça fundamental nessa fic! Eu meio que cheguei com à idéia como ela disse e despejei tudo sobre ela e ela acolheu muito bem e então estamos aqui afinal...
Não poderia ter escolhido pessoa melhor pra isso, mas enfim não quero prolongar muito! Espero que realmente gostem." - Wan

Pro capítulo sugiro que vocês escutem Love Story - Taylor Swift e One - Ed Sheeran, a ordem pouco importa, eu escrevi ouvindo essas musicas e é só pra dar um climinha melhor pra leitura de vocês, então deixem no repeat.
Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os coleguinhas que também lêem fic camren!
Sem mais enrolação, vejo vocês lá embaixo e sejam muito bem vindos a NOVEMBER RAIN!!







Sem mais enrolação, vejo vocês lá nas notas finais.

Capítulo 1 - Prologo







New York - NY

Que encontros e desencontros acontecem o tempo todo isso nós já sabemos, mas e os encontros inesperados? Esses não acontecem o tempo todo, alguns nem mesmo tem a sorte de perceber um quando o destino os coloca em seu caminho, pobres coitados. Já outros são sortudos o suficiente pra perceber no mesmo segundo em que acontece e podem usufruir de momentos indescritíveis.
Esse encontro inesperado em questão, bem, ele era realmente inesperado e o mais clichê possível. Era o encontro da mesma pessoa em corpos diferentes, mas que se não tivessem essa pequena ajudinha do famoso destino provavelmente nunca teria acontecido.

Lauren Jauregui levantou naquela manhã relativamente quente não esperando nada demais, apenas seguindo com a sua rotina de sempre, universidade, estágio e por fim voltar para o seu precioso apartamento onde poderia idealizar  a garota perfeita, com quem ela teria o amor mais profundo. Parece besteira que alguém em pleno 2016 ainda tenha esperanças de ter um amor daqueles de cinema, ainda mais pra alguém interssexual como Lauren, tudo bem que a maioria da pessoas Universidade de New York sabiam sobre sua condição, mas ainda existiam aqueles que não aceitavam e a achavam uma aberração. Mas, ainda assim a morena dos olhos verdes se permitia sonhar, quem sabe uma hora ou outra o destino resolvesse sorrir pra ela e tornar realidade todos os seus clichês mais íntimos.

Depois de fazer toda a sua higiene matinal e se vestir, seguiu direto para o apartamento de Normani sua melhor amiga.

- VAMOS LOGO MANI! - Lauren berrou depois de buzinar pela quinta vez seguida e nada de Normani aparecer - EU JURO QUE ARRANCO OS SEUS BRINCOS DE ARGOLA GIGANTE SE EU TIVER QUE CHEGAR ATRASADA KORDEI.
- Cheguei! Cheguei! - Normani exclamou ofegante quando finalmente passou pelo portão do prédio -Desculpa Laur, mas eu perdi a hora e tive que me arrumar em 30 minutos, sabe o quanto é difícil ficar maravilhosa nesse tempo?
Lauren apenas sorriu e deu partida no carro seguindo para o campus da NYU, ela não conseguiria ficar brava com sua melhor amiga de qualquer forma. O caminho foi feito com conversas aleatórias entre as duas, até se separarem quando chegaram à universidade e cada uma seguir para suas respectivas aulas.

(...)

Lauren estava seguindo para o refeitório, tentava caminhar o mais rápido possível no meio daquela multidão que transitava ao mesmo tempo em direções distintas pelo campus, não via a hora de sentar com seus amigos e poder reclamar o quão ruim fora sua aula com a Sra Torres essa manhã. Quem diria que estudar administração a deixaria tão irritada.

- Olá sunshine! - Troye um dos amigos de Lauren exclamou o mais animado possível.
- Uh olá Troye, parece que alguém está bem feliz hoje
- E estou mesmo, hoje é o melhor dia de todos e eu tenho o melhor namorado de todos!
- O que o Shawn fez de tão maravilhoso dessa vez ? E por favor sem detalhes se for algo sexual. Obrigada. - a morena fez uma careta engraçada, fazendo com que o garoto gargalhasse.
Logo Veronica e Normani se juntaram aos dois e eles ficaram numa conversa bem descontraída sobre a grande surpresa que Troye recebera. Shawn chegou acompanhado de Troy, os últimos membros do grupo. A conversa entre eles fluiu tão divertida que Lauren até esqueceu do quão irritada estava com a Sra Torres e do fato de que nada de grandioso tinha acontecido no segundo ano de faculdade e olha que já estavam no segundo trimestre do ano. Mal ela sabia o que lhe esperava.

Após o tempo no refeitório com seus amigos Lauren seguiu para suas ultimas aulas do dia e focou totalmente nas matérias aplicadas.
Agora a morena estava caminhando  pelo campus indo em direção à saída ouvindo seus amigos mais uma vez tentando convencê-la a ir em alguma festa de fraternidade pra arranjar alguma garota, ela apenas ria e negava com a cabeça. Seus amigos eram mesmo loucos. Nossa protagonista estava tão distraída no meio dessa conversa que mal conseguiu reagir quando um corpo se chocou com o seu.
A morena não teve tempo de ver nem quem ou da onde veio, ela apenas sentiu o chão abaixo dela e um corpo por cima do seu.
- Aí meu Deus! Mil desculpas! Aí meu Deus, eu sou tão desastrada - A garota a cima de Lauren sibilou totalmente apavorada e por mais que ela não quisesse constrangê-la não conseguiu segurar o riso
- Está tudo bem, eu também não vi você - conseguiu dizer em meio a risada
Foi então que a garota foi se levantando e consequentemente o riso de Lauren foi morrendo, seus olhos focaram nas orbes castanhas  e tudo ao redor pareceu se mover em câmera lenta praticamente parando.

- Me desculpa mesmo - Lauren foi desperta de seu momento pela voz doce da garota, agora a sua frente e sem o desespero de segundos atrás
- Está tudo bem, estou inteira viu? - perguntou apontando pra si mesma.
A morena dos olhos castanhos apenas riu e assentiu

- Me chamo Lauren - Se apresentou estendendo um caderno que havia caído para a garota
- Olá Lauren - pegou o caderno das mãos da morena - Obrigada e me desculpe mais uma vez. - Após dizer isso se virou e deu exatamente dois passou antes de Lauren chamar sua atenção
- Ei, não vai me dizer seu nome ?
A morena olhou por cima do ombro e sorriu
- Me chamo Camila!





Notas Finais


Hey hey hey! obrigada por ter chegado até aqui, significa muito pra nós!
espero que tenham curtido, vamos tentar não demorar pra voltar por aqui, por que estamos muito ansiosas pro que vai ser dessa estória.
Esta estória é postada inicialmente no wattpad.

Se quiserem conversar ou qualquer coisa do tipo é só me chamar lá no twitter @_buenolari ou no da Wan @juuhgarghetti

see ya :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...