1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain >
  3. Theres no other onswer

História November Rain - Theres no other onswer


Escrita por: jaguerao

Notas do Autor


HEY YOOOOOO!
ALGUÉM DISSE ATT DUPLA?
*WARNING* pra esse cap, um amorzinho leve entre camren foi nois que pediu sim.
Preciso que escutem 2 musicas nesse capítulo, Wicked Game na versão do Phillip Phillips e Tenerife Sea do Ed Sheeran.

Enjoy!
________________

Capítulo 11 - Theres no other onswer


PLAY WICKED GAME 


- [...] Eu não faço ideia se você se sente da mesma forma, mas o que eu quero dizer é... - Respirei fundo, eu já cheguei muito longe pra travar justo agora. - Camila... - Ela não dizia nada, seus olhos não desviavam dos meus. Respirei mais uma vez. Seria agora. Agora ou nunca. - Camila Cabello, você me daria a honra de ser a minha namorada?


CAMILA'S POV 


Sabe a sensação de plenitude que todo mundo fala o tempo todo? Eu nunca achei que chegaria a sentir um gostinho de como seria estar em estado de plenitude, mas lá estava o destino pela primeira vez em muito tempo sorrindo pra mim. Naquele momento, perdida naquelas orbes verdes a ouvindo dizer que estava apaixonada por mim, diretamente pra mim era muito melhor do que quando ela confessou pra Ally e eu acidentalmente ouvi. 


" Camila Cabello, você me daria a honra de ser a minha namorada? "


Continuava ecoando pela minha mente.

Eu sabia que tinha que respondê-la, eu queria respondê-la, mas a minha boca não respondia ao comando do meu cérebro, então eu permanecia a encarando de forma embasbacada. Me forcei a respirar fundo, eu tinha que falar algo, eu precisava colocar pra fora tudo o que ela me fazia sentir.


- Plenitude... - Foi a primeira coisa que saiu pelos meus lábios. Lauren arqueou as sobrancelhas, mas logo sua expressão se tornou confusa. - Plenitude. É tudo o que eu sinto agora, e é um dos sentimentos que vem me dominando desde que eu tive o melhor esbarrão da minha vida... Eu estou perdidamente apaixonada por você também, Lauren, tipo pra caralho! - A imitei e nós duas rimos. - Você me pediu pra te dar a honra, quando a honra será toda minha...


Vi sua expressão se tornar incrédula, como se fosse surreal demais pra ela o fato de eu corresponder seus sentimentos.


- Você está dizendo que...


- Sim, Lauren... Não existe outra resposta certa senão 'sim'. Eu aceito ter a honra de me tornar sua namorada.  - Finalizei colando nossas testas e olhando bem no fundo das suas esmeraldas, tentando passar toda sinceridade que existia em mim. 


Lauren sorriu tão largo que eu não podia fazer nada senão deixar que seu sorriso refletisse no meu. E então uma súbita e incontrolável vontade de beija-la me dominou por inteira, meus dedos se entrelaçaram nos cabelos próximos a sua nuca e por instinto Lauren apertou a minha cintura com uma de suas mãos, a proxima coisa que eu senti foram seus lábios nos meus calando o meu desejo por ela, sua língua invadiu a minha boca trazendo seu gosto maravilhoso. Aumentei o aperto em seus cabelos e fomos diminuindo o ritmo do nosso beijo. E que beijo, eu estava simplesmente sem fôlego. 


- Me deixe colocar a aliança no seu dedo. - A morena disse sob meus lábios e apenas assenti sem muita capacidade de proferir alguma palavra.  - Eu mandei ajustar a do meu avô pra que eu pudesse usar. - Disse com um sorriso sem graça.


Lauren deslizou a aliança que pertenceu a sua avó pelo meu anelar direito e quando  finalizou deixou um beijo casto em cima da aliança me deixando sentir o contraste do seu lábio quente com o metal frio em meu dedo. Sorrir era só o que eu conseguia fazer, mas mais uma vez me forcei a mover meus braços, agora para colocar a aliança de seu avô em seu dedo. Aquelas alianças pareciam feitas pra nós, ver em seu dedo o anel que combinava com o que agora era meu me fazia ter um frio gostoso na barriga.


Assim que terminei de deslizar o anel pelo seu dedo, puxei sua mão para próximo da minha boca e apliquei um beijo da mesma forma que ela havia feito comigo. Lauren me olhava com adoração e eu me sentia tão ela ao seu olhar, meu estômago se revirava de uma forma tão gostosa que eu só queria sentir mais e mais e só ela poderia me dar isso. 


- Me beije, Lauren, agora. 


E foi isso que ela fez  me beijou com tudo de si, mordiscando meu lábio inferior antes de pedir passagem com a sua língua deliciosa, me puxou mais pra perto do seu corpo. Uma de suas mãos me segurava pela nuca em um aperto firme nos fios que ali tinham e a outra mão em minha cintura me mantendo o mais próximo de si possível. Seu beijo começou a ganhar intensidade, eu estava começando a acender como sempre acontecia quando ela me beijava daquela forma. 


Lauren finalizou o beijo com alguns selinhos e me olhou, ficou por alguns segundos me encarando e então me instigou a dar alguns passos para trás até que senti a parede de madeira colidir gentilmente com as minhas costas. Naquele momento sentir o corpo de Lauren contra o meu prensado na parede me acendeu muito mais, eu a queria, eu a desejava tanto.  Foi a minha vez de beija- la, eu a beijei com gana e todo carinho que existia em mim, sabe quando uma coisa vai levando a outra...


Eu só sei que agora eu estava com uma das pernas suspensas tem uma das mãos de Lauren a segurando firmemente enlaçada a sua cintura enquanto ela atacava meu pescoço de uma forma deliciosa. Beijos e mordidas eram distribuídas por todo meu pescoço e mandíbula, ora ou outra a morena roçava seu membro já rígido em meu sexo e eu estava enlouquecendo. 


- Eu te quero tanto, Camila. - A morena sussurrou ofegante na minha orelha entre mordida e leves sugadas no meu lóbulo. 


- Você me tem


- Me deixe ter por completo... - Ela pediu dessa vez me olhando. 


- Só se você me deixar tê-la por inteiro também - Eu respondi sorrindo. 


Ela apenas acenou positivamente com a cabeça e eu voltei a beija-la, ainda não me sentia satisfeita de sua boca, acho que nunca ficaria. Desci minhas mãos pra barra da sua camiseta surrada, brinquei um pouco com o tecido e subi minhas mãos pelo seu tronco sentindo os pequenos furos propositais em sua camiseta. Assim que toquei seu seio esquerdo senti seu mamilo tímido e logo ao lado um furo, não tardei a puxar a camiseta um pouco pro lado para que seu mamilo ficasse descoberto, passei meu dedão em círculos por cima e senti Lauren estremecer e suspirar em meus lábios. 


- Hmmm... porra! - Ela soltou quando eu o prendi entre meus dedos fazendo uma pressão deliciosa. 


Lauren me prensou mais contra a parede da casinha e eu não consegui evitar um gemido estrangulado de sair da minha garganta quando ela fez um atrito entre nossos sexos acontecer. 


- Muito tecido 


Disse antes de puxar sua camiseta pra cima, a morena levantou os braços para que eu tirasse aquela peça desnecessária. Vê-la semi nua, com aqueles seios medianos de auréola rosada me fez salivar, ela era tão feminina, tão minha naquele momento.


- Deus... você é tão linda - Eu manejei proferir abaixando minha cabeça para tocar aquelas clavículas saltadas com meus lábios. 


Distribui alguns beijos molhados intercalando com algumas mordidas leves e instigantes a fazendo se arrepiar sob meu toque, fui fazendo um caminho molhado com meus lábios e língua até chegar aos seus seios que estavam me fazendo salivar, não pude segurar mais apenas suguei seu mamilo pra dentro da minha boca me deliciando com o sabor que Lauren tinha. O gemido que eu ganhei em troca me fez estremecer, saber o prazer que eu estava começando a dar pra aquela mulher estava me deixando louca. Comecei a revezar entre seus seios dando o máximo de atenção para ambos, deixando-os sensíveis. 


- Oh, Camila... você não precisa... - Lauren se manifestou quando me viu ajoelhar a sua frente enquanto sugava um ponto abaixo de seu umbigo.


- Eu quero, quero muito. 


Desabotoei sua calça e desci a peça até seu tornozelo, a morena resolveu me ajudar e retirou seu all star me dando liberdade para retirar sua calça. O volume em sua cueca me fez encara-la de baixo com um sorriso malicioso, rapidamente abaixei a última peça que me impedia de ver a minha garota por completo. Era tão diferente sua anatomia, mas passava longe de ser algo ruim, eu já havia dormido com homens antes. Mas, Lauren era totalmente diferente, ela era uma mulher. Vê- la completamente nua me vez deseja- la mais ainda. 


Coloquei minha mão sobre seu membro em uma massagem precisa e o senti pulsar em minha palma, suas veias dilatadas, toda a extensão ereta fazia minha calcinha molhar ainda mais. Ela estava assim por mim, eu causei isso nela. Passei meu dedão pela glande sentindo seu líquido pré-gozo sair em abundância, o espalhei por toda a glande e coloquei a minha boca, precisava sentir seu gosto, precisava me satisfazer dela. Eu a chupava com vontade, vendo a morena se apoiar com uma mão na parede atrás de mim e a outra mão ela segurava delicadamente no meu cabelo, deixando meu rosto livre para que pudesse ver tudo o que acontecia, seus gemidos estavam ganhando intensidade.


- Porra, amor... Assim! - Gemeu quando eu suguei com mais força e bombeei mais rápido. - Camila... eu realmente não quero gozar assim. 


Abri meus olhos e a encarei, mas não pisei parar o que estava fazendo, pelo contrario aumentei a intensidade e a velocidade. Eu queria vê-la chegar ao orgasmo na minha boca. Mais alguns segundos e Lauren começou a estremecer. 


- Camila! Porra! - Gemeu alto e eu senti seu jato quente ser derramado em minha boca. Lauren tinha um gosto diferente de tudo o que eu tinha provado antes, era deliciosa e minha. 


Me permiti levantar e distribuir mais beijos enquanto ficava de pé. Fiz um carinho em seu rosto, seus olhos estavam fechados, mas ela tinha nos lábios um sorriso satisfeito. 


- Você é incrível. - Lauren disse abrindo os olhos. - De todas as maneiras possíveis. 


Ser beijada por Lauren depois dessas pequenas declarações era tão gostoso. E lá estava sua pegada firme e seus beijos alucinantes enquanto ela tirava as minhas roupas. Algumas risadas e tropeços da minha parte fizeram parte do nosso caminho até o tapete felpudo que tinha do meio da casinha. A morena me deitou com todo o cuidado e cobriu meu corpo com o seu me fazendo arfar com o contato de nossas peles. 


- Acima do prazer que eu quero te dar agora eu quero adorar cada canto do seu corpo. 


E eu a queria em cada canto do meu corpo. Lauren fez o que disse, deixou que suas mãos passeassem sem pressa alguma, seus toques me arrepiando, me deixando ferver em expectativa para que ela me tomasse pra si. 


PLAY TENERIFE SEA


A luz do sol atravessava as pequenas janelas da casinha e nos iluminavam, deixando a silhueta da mulher que pairava sobre mim mais branca que o normal e muito mais bonita. Lauren descia com beijos e chupões por todo meu tronco, eu estava amando o carinho que ela colocava em cada ação, mas eu realmente precisava dela. 


- Laur... Amor, por favor, eu realmente preciso de você. 


Ela me olhou e sorriu. Voltou seu rosto na altura do meu e deixou um beijo casto em meus lábios. 


- Olha pra mim - Pediu gentilmente e foi direcionando seu membro na minha entrada encharcada, subia e descia seu pênis pela minha fenda até o meu clitoris, seu ato me fez fechar os olhos. - Olha pra mim, linda. Fica olhando pra mim. - Dessa ela finalmente me penetrou, bem devagar, me fazendo sentir cada centímetro dela me alargando delicadamente e me fazendo agarrar seus cabelos.


- Oh - Gemi quando ela tocou bem no fundo. Então ela começou a se mover ainda me olhando diretamente e nos olhos. - Porra! Lauren! - Ela se movia com maestria fazendo seu membro tocar os pontos certos dentro de mim. 


- Caralho! - Ouvi a morena grunhir entredentes assim que aumentou o ritmo. 


A morena estocava com rapidez e precisão e ainda assim não deixava de acariciar cada canto que suas mãos alcançavam. Estava sempre atenta a algum sinal de desconforto em meu rosto. 


- La-lauren... e-eu vou... - A apertei mais contra meu corpo, o ambiente era quente nessa altura do momento, seu corpo suado em cima do meu, o contato dos seus seios nos meus, tudo contribuía para o orgasmo arrebatador que estava se construindo no meu ventre. - Porra, eu vou gozar, amor! 


- Vem Camila, goza comigo! 


Então eu fui jogada do precipício, meu corpo tremeu, eu apertava os dedos dos pés e jogava meu quadril de encontro com o dela até calar aquela sensação maravilhosa que se apossou de mim. Lauren deixou seu corpo cansado  sobre o meu. 


- Deus... Isso foi incrível, Lern. 


- Você é incrível, amor. 


(...)


Já era noite quando eu fechei a porta do meu apartamento, me deixei recostar na mesma enquanto o dia maravilhoso passava como um filme pela minha mente. Eu queria momentos como os de hoje pra sempre. Deus, eu estava muito apaixonada por aquela mulher. "você está se tornando uma trouxa, Camila" . Um bobo enfeitou meus lábios com esse pensamento. 


- Isso são horas, Camila? - Estremeci ao ouvir Dinah, eu não tinha notado a presença dela ali na minha frente. A polinésia estava sentada no sofá de frente pra porta com um olhar desconfiado em minha direção. 


- Aí Dinah, que susto! - Exclamei com a mão no peito. 


- Estava aprontando, não estava? Só pode. Pra tá toda assustada assim. - Não pude deixar de rir da sua fala - Você aprontou! - Acusou. 


- Não aprontei. Aliás eu nunca apronto. 


- Espera... Sorrisinho torto, pele brilhante. Você saiu cedo e só voltou agora... NÃO! - Começou sua análise maluca. - PUTA MERDA! Você deu, Karla! 


- Dinah! 


- Não! Meu Deus até que enfim! Já estava começando a achar que a Jauregui era uma verdadeira frouxa... Não! Pera! Não foi com ela?! - Ela estava começando a endoidar, eu não sabia onde enfiava a minha cara. 


- Dinah! É claro que foi com ela! - Exclamei de volta. "o- ow, o que é que eu fui falar"


- PUTA MERDA! Então você deu mesmo! 


- Você poderia ser mais gentil né, Chee. 


- Que gentil, o que. Eu quero é saber tudo. - Disse toda animada ignorando totalmente a televisão. 


- Vai sonhando. 


Me desencostei da porta e fui em direção ao banheiro, precisava de um banho. 


- Karla Camila volta aqui! 


- Boa noite, China! 


Gritei e fechei a porta. 


________________


Notas Finais


HEY HEY O QUE ACHARAM?
comentem e votem nesse milagre que é att dupla nessa fic.

Amo vocês ❤
@_buenolari & @jaguerao

see ya :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...