1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain >
  3. I'll be right there

História November Rain - I'll be right there


Escrita por: jaguerao

Notas do Autor


HEY ! tudo bem serumaninhos? Queria dizer que essa att ja era pra ter saído, mas esses dias e acabei atrasando, desculpem por isso.
Alguém aí quer saber o que aconteceu depois desse primeiro encontro? Então temos a continuação agora pra vocês.
O cap de hoje vai ser dedicado pras meninas maravilhosas do CamrenFanfic5h e Projeto Indica fics que tem dado um suporte lindo pra estória, então fica aqui o nosso muito obrigada!❤
Bom, não deixem de fazer o de sempre e votar, comentar e compartilhar. Isso motiva muito a gente a escrever mais rápido #dik

Pro capítulo de hoje temos três músicas do Ed Sheeran, vamos de Friends e depois tem os lugares indicados pra dar play em Kiss me e Afire Love.
Vejo vocês lá embaixo.

Capítulo 5 - I'll be right there


- Que bom que gostou, eu cantei pra você - disse mais tímida ainda

- Awww Lern você é incrível! Meu deus! Eu disse não facilita - disse abraçando mais uma vez a morena dos olhos verdes que ainda não entendia o que ela não facilitava. Mas mal ela sabia que não faltava muito pra descobrir.

- Ainda tentando entender o que eu não facilito - Lauren disse quase que ingenuamente. Camila apenas sorriu e se aproximou um pouco mais da morena, embora ainda fosse uma distância segura, Lauren prendeu a respiração.

- Quem sabe um dia você não descobre - disse simples e voltou a se encostar na cadeira. Lauren soltou uma risadinha nervosa e resolveu trocar de assunto.

Algumas horas depois a morena sugeriu que fossem dar uma volta  e assim as duas foram caminhando despreocupadamente ao redor do pub. Muitos assuntos regavam a noite das duas, mas ainda sim elas paravam em debates totalmente desnecessários como duas crianças.

- Então você não gosta de chocolate? Como alguém em sã consciência pode não gostar de chocolate, Lern? - A latina demonstrava toda sua indignação com os novas descobertas que fazia sobre a morena de olhos verdes.

- Não é que eu não goste... eu só não sou muito fã, entende? - Lauren tentou se defender, pra ela era bem normal não gostar de chocolate.

- Mas você ama nutella, certo? - Camila perguntou e a mais alta assentiu - Isso não faz sentido Lauren! Nutella é chocolate! - Continuou com sua indignação fazendo Lauren rir como um bebê, o que agradou mais do que o normal nossa querida latina.

- E você é viciada em banana, que tipo de pessoa come tudo com banana? Só você Camz. - contra argumentou com um sorriso largo em direção a Camila.

- Pera lá banana é uma maravilha, ok senhorita diferentona-não gosto de chocolate. - Fez uma estranha careta no final da frase arrancando gargalhadas cada vez mais altas da morena.
Ta aí uma coisa importante que todos precisam saber, embora Camila não tivesse a menor graça para as outras pessoas, para Lauren ela sempre seria a pessoa mais engraçada do mundo e todos nós sabemos bem porque, não é mesmo? [N/A: trouxa toda vida meu bolinho]

- Uh olha só, já está ficando tarde. Vou te levar pra casa tudo bem? - Lauren disse depois de olhar no relógio e ver que já era quase meia noite.

- Tudo bem.

As duas seguiram para o carro de Lauren rapidamente. No caminho de volta elas não conversaram, mas cantarolaram as musicas que tocavam no rádio do carro. Trocaram tantos sorrisos que a bochecha de ambas doía, mas isso estava longe de ser incomodo, elas estavam radiante, transbordavam.

Play - Kiss me - Ed Sheeran

Lauren parou em frente ao prédio de Camila e desceu rapidamente, dando a volta para abrir a porta da latina. A mesma sorriu bobamente para o jeito cavalheiro-galante da morena de olhos verdes.

- Eu me diverti muito essa noite Camz, obrigada por vir comigo. - Lauren quebrou o silêncio quando pararam no portão do prédio onde a latina morava.

- Obrigada a você Lern por ter me convidado. Eu me diverti como a muito tempo não me divertia. - respondeu sorrindo.

- Fico feliz então - Lauren disse e deu um passo à frente sendo acompanhada por Camila, ambas se encarando sem saber muito bem como se despedir - eu ... eu já vou.

- Tudo bem, dirige com cuidado, sim?! - Camila disse dando mais um passo à frente.

- Pode deixar - A morena disse e abriu os braços envolvendo a latina em um abraço confortável. Ficaram presas nele por um instante e então foram se separando lentamente. A latina trouxe uma de suas mãos ao lado esquerdo do rosto da morena e voltaram a se encarar, uma tensão foi construída imediatamente, Camila se inclinou levemente e beijou o canto da boca da mais alta e devo dizer que demorou mais do que deveria. Lauren que havia prendido a respiração soltou o ar com força e um pouco de frustração, mas logo se deixou sorrir novamente, pigarreou e retornou a falar - É, então... se cuida Camz e me ligue caso precise de algo. - Viu a latina assentir, sorriu e foi andando de costas até seu carro, acenou uma última vez e entrou no veículo.
Quando estava pronta pra dar partida e seguir para sua casa, seu celular começou a tocar e o nome de Camila aparecia na tela.

- Oi Camz, esqueceu de algo? - disse assim que atendeu olhando em direção ao prédio e avistou Camila a olhando, não entendeu muito bem o motivo da ligação.

- Não, eu só queria dizer boa noite - e como se não tivesse feito isso a noite toda um sorriso largo brotou nos lábios da morena - então é... boa noite Lern!

- Boa noite Camz!

(...)

Aquele havia sido o melhor dia para ambas, tiveram mais tempo pra se conhecer pois estavam sozinhas e na maioria das vezes que se encontram tem sempre alguém com elas. Então nessa noite puderam desfrutar apenas da companhia uma da outra. Ainda não tinham se beijado, mas Lauren não estava desapontada. Bem, não totalmente, mas ela sabia que tudo acontecia na hora certa e preferia confiar fielmente nisso. Afinal o momento delas chegaria.

Play - Afire Love - Ed Sheeran

Já ouviram falar em quando tudo está perfeito sempre tem algo pra estragar? Bem, sinto lhes informar que essa era mais uma dessas vezes. Eram exatamente 3:45 a.m quando Lauren foi desperta pelo barulho ensurdecedor de seu celular, o qual se esqueceu de colocar no silencioso como toda noite. Ainda meio dormindo a morena atendeu sem olhar quem era, mas mal sabia que acordaria completamente após ouvir aquela voz.

- Lern? - era Camila. A latina mal conseguiu falar e o que se seguiu foram soluços desesperados fazendo com que Lauren também entrasse em desespero.

- Camz? Camz? - chamou mas só obteve o barulho de choro em troca - Camila, pelo amor de Deus fala comigo! O que aconteceu Camz? Voce tá bem?  - disparou um monte de perguntas.

- Lern, e-eu pre-preciso de você! - disse em meio a soluços sôfregos - A minha vó La-Lauren... Ela... a minha abuela morreu Lern - conseguiu dizer por fim e voltou a chorar desesperadamente e Lauren quebrou junto com a latina. - Eu  preciso de você Lern, eu to sem chão - e mais soluços saíram da boca da latina que tentava conter sua dor.

- Eu to indo praí Camz! - era única coisa que Lauren poderia dizer agora.

Desligou e correu pra se vestir, Camila precisava dela rápido e ela precisava estar lá, pela sua latina e com a sua latina. Não tenham
dúvidas de que ela assim o faria.


Notas Finais


HEY HEY HEY! ACHARAM MESMO QUE TUDO SERIA FLORES? Desculpem por isso, odeio Camila triste, mas algumas coisas ruins tem que acontecer no decorrer da estória.
Qualquer coisa @_buenolari e @jaguerao chamar certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...