1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain >
  3. Beach day

História November Rain - Beach day


Escrita por: jaguerao

Notas do Autor


HEY YO!!!! Que saudades de vocês, demoramos eu sei e a culpa foi toda minha, maaaaaaas estamos ae e é isso que importa. Vamos voltar mais rapido sim com o próximo capítulo sim, porque eu e a Wan já temos a ideia dele toda montada e eu já comecei a escrever *palmas* Agora aproveitem o capitulo novo e cheiroso pra vocês! - Lari

"Olá! Serumaninhos
Demoramos mas estamos de volta com mais um capítulo para vocês, desculpem pela demora e não desistam de nós. ..
Amo a cada uma de vocês que lêem e que comentam nossa fic afinal ela está sendo escrita pensando em vocês.
Espero que a cada capítulo vocês gostem mais dessa estória assim como nós gostamos de escrever..
Bjins de skimou" - Wan

Votem e comentem. Vejo vocês lá embaixo.

xoxo.

Capítulo 9 - Beach day


Camz ❤ (23:50) Nós poderíamos ir a praia nesse fim de semana, o que acha?

Lauren (23:52) Praia? Não sei não, Camz :/

Camz ❤ (23:52) Vamos Lern...

Lauren (23:53) Ugh! Você sabe que eu não sou fã de praia

Camz ❤ (23:54) Ei, vamos por mim... Vai ser divertido e podemos chamar o pessoal, tenho certeza que eles vão adorar

Vamos amor...

Lauren (23:57) Uh... jogou sujo me chamando de amor 🙄

Tudo bem vai.

Camz ❤ (23:57) YAAAYY!

LAUREN'S POV

Amor. Eu ainda não conseguia deixar meus batimentos regulares quando essa palavra saia da boca de Camila e era dirigida a mim, era como se todas as borboletas do mundo viessem fazer morada no meu estômago. Me deixava sorrindo até pras paredes. Ela deixou escapar pela primeira vez tinha alguns dias e desde então ela vêm usando cada vez com mais frequência.

" Estava na porta do refeitório no telefone com a minha mãe tinha alguns minutos quando vi Camila e o pessoal se aproximando para almoçarmos, mas ela não parava de falar, mil e uma perguntas ao mesmo tempo. Ela ainda não tinha superado o fato de eu não morar mais com ela.

"Eu tenho certeza de que você não está se alimentando direito. Pensa que eu não percebi que estava mais magra na última vez que nos visitou?" Exagerada quase nada a Dona Clara.

"Mamãe, não se preocupe, eu estou comendo direito. Aliás, estou na porta do refeitório, o pessoal só está me esperando para almoçar" Tentei cortá-la educadamente. Camila parou ao meu lado e sorriu divertida percebendo com quem eu estava falando, apenas puxei-a pela cintura e beijei sua bochecha carinhosamente ouvindo minha mãe resmungar sobre a minha alimentação enquanto o pessoal entrava no refeitório.

"Hmmm ... Camila está com você?" Assim que minha mãe terminou sua sentença eu corei. Eu tinha contado sobre Camz pra minha família na última visita e desde então eles estavam loucos pra conhecê-la, principalmente minha mãe. " Eu quero falar com ela!"

"Mamãe!"

"Anda logo, Lauren Michelle!" Mandou da mesma forma que me mandava arrumar meu quarto quando eu era mais nova. Bufei, mas cedi.

"Tá bem, você está no alto- falante."

"Olá, Camila!"

"Olá, Sra Jauregui" Camz começou tímida.

" Oh por favor... Me chame de Clara..." Minha mãe era toda gentil, nem parece que em casa atira coisas em cima do meu pai e dos meus irmãos quando eles não fazem o que ela quer. " Como tem passado?"

"Muito bem e você?"

"Bem também... Então Camila, quando vamos conhecê-la? Lauren falou tanto de você que ficamos todos curiosos pra saber quem é a nova namorada dela." AI MEU DEUS! Eu queria cavar um buraco no chão e me enfiar dentro pra não sair nunca mais.

"namorada?"

"Mamãe!"

Camila e eu dissemos ao mesmo tempo. Minha mãe só faltou morrer de asfixia de tanto rir.

"Bem, acho então que não sou eu que a senhora vai conhecer, porque eu não sou namorada da Lauren. Pelo o menos, não que eu saiba." Camz tentou brincar apesar de estar envergonhada também.

"Ainda!" Fiz questão de frisar vendo a ficar mais corada.

"Então acho melhor dar um jeito nisso logo, Lauren Michelle! Não te criei pra ser lerda." Meu queixo caiu.

"Você é tão doce, mamãe" Debochei e respirei fundo pra ver se o rubor sumia do meu rosto. "Agora eu tenho que ir. Amo você."

" Se alimente. Amo você... E espero te ver em breve, Camila."

"Até mais, Clara."

Eu finalizei a chamada antes que a minha mãe decidisse me envergonhar mais e fechei os olhos esfregando meu rosto. Camila apenas soltou uma risadinha. Abri meus olhos e neguei ainda envergonhada, foi então que Dinah apareceu na porta do refeitório nos chamando pra entrar.

- Vamos, amor - Camila disse estendendo a mão pra mim e eu só consegui olhá-la e sorrir igual uma retardada. Quando ela viu que eu não me movi parece que se deu conta de como me chamou e o rubor voltou com veemência para o seu rosto.

- Vamos, amor - Eu reforcei e segurei sua mão na tentativa de diminuir suas bochechas coradas."

Ir a praia ainda era um processo meio complicado pra mim, algo que eu ainda não me sentia completamente confortável de fazer, mas parece que eu teria um empurrãozinho de Camila pra superar, bom nada que um bom shorts de compressão não ajude.

(...)

- Mani, o que exatamente está acontecendo entre você e a Dinah? - Perguntei pra minha melhor amiga. Estávamos no carro a caminho da NYU e ela não calava a boca a respeito da loira, não eram nem oito horas da manhã. Será que eu era tão chata assim falando da Camz?

- Nada... - Respondeu sem graça e pude jurar que ela sussurrou um ainda no final de sua resposta.

- Se você diz... Mas, pelo jeito que fala dela tem que ter alguma coisa. - Insisti mais um pouco, mas ela apenas meneou negativamente e mudou de assunto.

Chegamos na universidade em poucos minutos já encontrando todo o pessoal conversando em um banco no meio do campus. Tinha virado quase um ritual ficarmos juntos sempre que podíamos. Camila estava linda aquela manhã, ela estava de costas pra mim, então apenas fiz um sinal de silêncio pra quem podia me ver e fui sorrateiramente me aproximando e a abracei por trás sentindo seu corpo tensionar e relaxar em questão de segundos.

- Caramba Lern! Quer me matar de susto? - Exclamou indignada desferindo um tapa em meu braço que estava em sua cintura.

- Ai Camz! Ei, claro que não. - Respondi apertando- a mais em meus braços. - Ainda tenho muitos planos com você. - Sussurrei pra que só ela escutasse e me afastei minimamente para que pudesse olhá-la, o sorriso que vi em seus lábios fez meu dia.

- Ótimo. - Ela respondeu simples.

- Bom dia pra vocês! - Me virei pra dar atenção pro pessoal também, ganhando sorrisos simpáticos de todos .

- Olha só, ela se lembrou que tem mais gente por aqui. -Troye e o sarcasmo dele - Animados pra ir a praia?

- Eu to tão ansiosa! - Vero exclamou.

- Com a praia ou pra passar um tempo a mais com a Lucy? - Dinah provocou arrancando risadas do pessoal e deixando Vero e Lucy coradas.

- Isso é tão divertido quando não é comigo - Provoquei mais um pouco e batendo na mão de Camila num high five. Geralmente éramos nós duas o centro das atenções do grupo, todo mundo jogava piadas de todos os tipos somente pra nos constranger.

- Dá pra vocês duas pararem, por favor? - Vero pediu.

- Mas o que?! Que universo paralelo nós estamos? - Troy entrou na onda - Verônica Inglesias pedindo 'por favor', se isso for sonho Deus, como diria minha querida amiga Vero, por favor não me acorde. - Realmente Vero pedir por favor era no minimo hilário, quase impossível de acontecer.

- Quer saber? Vão se foder! -  Vero praticamente rosnou e puxou Lucy junto com ela pra longe de nós.

- Se pede licença também, Inglesias. - Dinah gritou antes que ela se afastasse mais. Todo mundo estava morrendo de rir, Vero estava completamente caidinha por Lucy, estava até sendo educada na frente dela.

- Vocês deviam pegar leve com ela.- Camz começou em defesa da Vero - Ela realmente tem se mostrado uma pessoa bem legal com a Lu e todos vocês sabem o quão difícil é pra Vero não ser aquela cafajeste idiota.

- Isso é verdade, mas temos que nos vingar de todas as vezes que fomos alvo da zoeira dela. Sentir um pouquinho do próprio veneno não vai fazer mal a ela. - Conclui. - Agora, o mais importante, ta todo mundo dentro pro fim de semana, né?

- Claro. - Disseram ao mesmo tempo.

(...)

Finalmente o fim de semana que todos estávamos esperando ansiosamente, além de fazer algo totalmente diferente do que estávamos acostumados poderíamos curtir todos juntos, pela primeira vez desde que Dinah, Ally, Lucy e Camz se juntaram ao nosso grupo. Fomos na sexta a noite para a casa da família do Troye em Coney Island, era uma casa com piscina na beira da praia. Estava uma noite bem abafada, então assim que nos acomodamos decidimos cair na piscina pra refrescar e foi na hora de me trocar que a minha velha insegurança voltou. A semana toda eu fui me preparando psicologicamente pra ficar de roupa de banho na frente de outras pessoas além da minha família. Calma, Lauren. Eles são seus amigos, eles te conhecem e não te julgam. Mas tem a Camila! Eu debatia comigo mesma. A Camila já te sentiu e não se mostrou nem um pouco incomodada. Mas e se ela se incomodar? E se...

- Lern? - Camila me despertou dos meus devaneios paranoicos. - Você não vem?

Levantei meu olhar pra ela através do espelho e dei meu sorriso mais falso a vendo franzir o cenho em minha direção.

- Já vou. - Disse dando um a ultima olhada pra mim mesma e me virando em sua direção.

- Vai me contar o que está te incomodando ou que? - Disse calmamente ainda com cenho franzido.

- Não tem n... - Ia mentindo, mas ela me interrompeu.

- Nem tente! - Exclamou firme. - Agora me diga.  - Respirei fundo, mas não conseguia dizer nada, tinha medo de soar idiotice ou só talvez eu estivesse com muito medo dos meus pensamentos serem confirmados. Talvez. - Ei amor, você pode me dizer qualquer coisa. - Disse passando os braços pelos meus ombros e depositando beijos carinhosos pelo meu rosto. Ela sabia bem como me amolecer.

- É que eu não to me sentindo confortável... em ficar na frente de todo mundo de biquíni... e sunga. - Disse pausadamente e baixinho que duvido que se ela não estivesse colada a mim teria escutado. Ela me olhou por alguns segundos, estudando minhas feições como sempre fazia quando estava prestes a me convencer de qualquer coisa.

- Nós conversamos sobre isso a semana toda e eu sei que ainda tem inseguranças suas para serem superadas, mas eu pensei que essa não fosse mais uma delas. Pelo o menos foi o que você disse.

- Eu sei... mas, eu não sei, acho que to com medo de você se sentir incomodada. - Disse timidamente olhando pra baixo, para bem longe dos seus olhos.

- Com o que exatamente eu poderia me incomodar? - Perguntou firme colocando um dedo em meu queixo para que eu voltasse a encará-la.

- Eu sei que você gosta de garotas, garotas de verdade, então talvez a minha parte diferente possa te incomodar e está tudo bem. Porque eu sei que as garotas só se aproximam de mim por curios... - Eu estava me afundando em auto piedade, mas mais uma vez ela me calou, dessa vez com um beijo forte. Camila segurava nos meus cabelos firmemente e sugava meu lábio inferior com gana. A latina invadiu minha boca sem ao menos pedir permissão e me fez suspirar como uma adolescente, ela estava sugando todo meu ar, mas por Deus, eu não queria que ela parasse. Era um beijo tão dominante por parte dela que eu nunca tinha visto.

- Você é um a garota de verdade! - Disse sobre meus lábios quando nos separamos.  - Não ouse dizer isso sobre si mesma e não ouse nunca mais me comparar com as vadias que já chegaram perto de você. Eu gosto de você, ninguém mais me interessa. - Seus olhos praticamente saiam faíscas e ela soltou cada palavra tão firme que eu não conseguia fazer nada a não ser olhar dentro de seus olhos. - E se isso não for suficiente pra você, saiba que eu fico tão molhada ao sentir sua excitação por cima da roupa quando estamos aos amassos no seu sofá que eu mal posso esperar pra quando eu for te tocar definitivamente.

Eu estava atônica quando ela simplesmente se virou e saiu do quarto. Ela conseguiu me deixar com o coração e ventre vibrando, suas palavras ecoando na minha mente me lembrando de como ela pode ir de uma declaração amorosa pra uma sensual em questão de segundos. Respirei fundo me acalmando e finalmente tomei coragem de sair do quarto e ir pra piscina.

CAMILA'S POV

Depois do episódio no quarto com a Lauren, ela apareceu um pouco mais relaxada na área da piscina pra curtir com todo mundo. O que eu agradeci mentalmente, sinceramente ela não precisava ter insegurança sobre sua condição, pelo não conosco. Somos todos amigos, e a respeitamos muito, além de estarmos nos envolvendo a algum tempo agora e eu tento todos os dias passar mais e mais segurança pra ela, porque eu quero que tenhamos um futuro juntas, sim, eu estou me apaixonando cada dia mais por Lauren Jauregui. Não faço ideia se ela já percebeu, mas eu mal posso esperar para dizer isso em voz alta pra ela.

O resto de noite nós curtimos todos juntos na piscina, entre provocações e declarações de amor encubadas entre xingamentos. Shawn e Troye praticamente se reproduzindo num canto da piscina enquanto eu percebia olhares maliciosos entre a conversa que Dinah e Normani tinham enquanto estavam sentadas nas espreguiçadeiras. Lauren, eu, Ally, Lucy, Vero e Troy conversávamos assuntos aleatórios.

Aquela foi a primeira noite em que eu e Lauren dormimos juntas, a sensação de estar em seus braços era tão reconfortante e plena que eu poderia ficar o resto da vida ali. Nosso dia começou bem agitado, era um fim de semana quente considerando que vivíamos em NY, então precisávamos aproveitar o clima e a praia. No momento eu estava observando Lauren, Vero e os meninos jogarem bola um pouco distantes e onde Lucy e eu estávamos com as coisas, Ally tinha ido comprar mais água e misteriosamente Normani e Dinah tinham sumido juntas. Aquelas sonsas, elas que dessem mole e eu acabaria descobrindo o que elas tanto escondem, já faz dias que elas estão de segredinho.

- Mani e Dinah não voltam nunca - Lucy comentou comigo quando o resto do pessoal fez uma pausa pra beber a água que Ally tinha trago.

- Estão se comendo aposto - Shawn disse.

- É, mas já faz tempo que elas sumiram - Laur tirou as palavras da minha boca.

- Vou procurar elas - Disse me levantando e esticando a mão para Lauren num convite mudo pra ela me acompanhar.

- Se vocês não voltarem em cinco minutos eu vou atrás de vocês! - Vero exclamou - E se eu achar um sexo grupal sem a minha presença eu vou expor todas vocês na internet! - Ameaçou fazendo todos gargalhar. Eu amava o humor de Verônica.

Lauren e eu entrelaçamos nossos dedos e fomos a procura daquelas duas. Andamos mais próximos aos quiosques e nada delas, seguimos mais um pouco em frente encontrando uma parte mais vazia da praia com algumas rochas. Olhei para Lauren e ela me olhou de volta e começamos a gargalhar.

- Elas com certeza estão no meio das rochas! - Lauren manejou dizer entre risadas e eu assenti tentando parar de rir. Aquelas duas safadas. Iríamos pegá-las no flagra e seria agora.

- Vem - Disse para a bela morena ao meu lado e assim seguimos entrando no meio das rochas, bem ao meio das pedras estavam elas. Dinah estava prensada entre Normani e a rocha sendo completamente domada, as duas estavam no maior amasso, praticamente se esfregando por cima de seus biquínis. Eu iria berrar, mas fui impedida por Lauren que colocou a mão na minha boca e depois fez um sinal de silêncio pra mim, de inicio eu não entendi bem o porque, mas ao vê-la tirar o celular do bolso de seu short jeans eu entendi.

- NORMINAH STRONG! - Lauren berrou depois de alguns segundos de gravação. Normani deu um pulo e acabou mordendo o lábio inferior de Dinah me fazendo gargalhar. - Suas taradas. Vão para um quarto, Jesus! - Lauren começou a provocar.

- Lauren! - Normani foi a primeira a se pronunciar totalmente envergonhada, já Dinah parecia fora de órbita.

- Não, nem tente me pedir pra ficar quieta, não quando eu presenciei uma quase reprodução humana em público.

- Meu Deus - Disse a negra ainda envergonhada, parecia que ela só estava procurando um lugar pra se enterrar.

- Não vai dizer nada, Chee? - Chamei a atenção de Dinah que me olhou corando ainda mais - Posso entender, depois de um beijo desses até eu fiquei meio perdida - Provoquei um pouco fazendo Lauren rir ainda mais, ela ainda gravava toda a cena. - Nunca imaginei que Dinah Jane seria passiva. Deus, eu não te criei pra isso Hansei! - Eu não podia deixar passar batido esse fato.

- Vai se foder, Cabello! - Essa era a Dinah que eu conhecia. - Agora, será que da pra parar de gravar? - Disse pra Lauren.

- Claro, já tenho tudo que preciso. - Lauren mal conseguia falar, era tão engraçado as duas tão envergonhadas por terem sido pegas no flagra. - O pessoal vai morrer quando ver a Mani sendo selvagem com a Dinah.

- Eu vou te matar, Jauregui! - Normani disse entre dentes.

- Vamos logo, está todo mundo esperando pra ver isso. - Disse entrelaçando meus dedos aos de Lauren e me virei para voltar pra onde estávamos - Vocês tem cinco minutos pra voltar ou vamos todos interromper o sexo selvagem de vocês!

Lauren e eu voltamos para perto do pessoal ainda rindo do flagra que demos naquelas duas pervertidas. Mostrar o vídeo para o pessoal foi mais engraçado ainda, nessa altura Dinah e Normani já tinham voltado com os rostos ainda corados. Vero foi a que mais tirou sarro delas. No fundo todos sabíamos que elas estavam colocando pra fora a tensão sexual delas já tinha dias, só precisávamos da confirmação.


Notas Finais


NORMINAH STRONG!!!! Não pude resistir. HMMMMMMM CAMILA APAIXONADA PELA LAUREN! Muitas emoções nesse capitulo. *whispering* ta bem próximo dela confessar pra Lauren *whispering*


O que acharam?
@_buenolari & @jaguerao no Twitter!


See ya :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...