História Novo Começo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia
Tags Aventura, Lucy, Nalu
Visualizações 170
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


b
o
a

l
e
i
t
u
r
a
!

Capítulo 7 - NÃO CONSIGO TIRA-LA DO MEU CORAÇÃO


Fanfic / Fanfiction Novo Começo - Capítulo 7 - NÃO CONSIGO TIRA-LA DO MEU CORAÇÃO

Narração de Natsu

Hoje faz 1 ano que Lucy saiu da guilda e me deixou, hoje não sou mais o mesmo , aquele que era apenas um muleque apaixonado pela sua parceira de equipe e atrapalhado.

Hoje retorno a guilda depois de mais uma missão sozinho, eu sai do meu time para fazer missões sozinho para tentar esquecer Lucy e para ficar forte também,depois que Lucy foi em bora eu não fui mais o mesmo, não conversava mais com meus amigos, sempre ficava sozinho, fazia as missões sozinho , e até fiquei com várias mulheres pra tentar esquecer Lucy, até hoje o velhote não disse por qual motivo de Lucy ter saído e nos deixado.

Finalmente me tornei um mago classe S, e  venho fazendo várias missões da minha classe. Retorno a guilda andando mesmo por que não gosto de andar no "monstro com rodas" por motivos pessoais (passa mal dentro dele), mas deixando isso um pouco de lado , consegui fazer a amizade de volta com o meu verdadeiro parceiro, o Happy. Mesmo ele me importunando falando que Lucy ainda pode voltar eu o suporto e concordo para não o magoa-lo, eu não tenho mais esperanças de que Lucy um dia volte para a guilda (para mim).

Continuo o meu caminho pela guilda e acabo parando numa pequena vila para descansar para continuar o longo trajeto, vou caminhando pela pequena vila em busca de um hotel mas ouço umas pessoas falando de algo que parecia ser interessante , então chego perto para ouvi o tal assunto interessante que eles tanto falavam

Homem 1°:  cara você viu que mulher era aquela ?

Homem 2°: como não!! Tinha um peitão e um cabelo dourado que batia na bundona dela

Mulher do homem 2° : o que você disse ????

Homem 2°: nada não morzinho da minha vida!!!

Homem 3°: ela derrotou aquele mago que atormentava a nossa vila com aquele imensurável poder !

Homem 1°: tomara que ela volte, quero pedi-la em namoro !

Homem 3 °: sonhe , faz bem para a saúde !

Homem 1°: Ora seuu !!!

Asim aqueles homens começaram uma briga , mas não me importei, mas fiquei encucado dessa tal mulher que eles falou, Loira.... Peituda.. , a única coisa que veio na minha mente foi Lucy , então resolvi perguntar para uma mulher que estava ali perto

Natsu: oi moça ! Você sabe do que esses homens estavam falando ?

Mulher: sei sim meu filho, de manhã cedo um mago terrível de uma Dark Guild atacou nossa vila pedindo por dinheiro e jóias, se não matava nossas crianças e nós, então uma bela e jovem moça de cabelos loiros de um belo corpo o enfrentou, ela o atacou com uma magia de dragão ! , então ela o derrotou e nos salvou , ela tinha uma gatinha branquinha bem bonitinha , mas depois disto ela partiu 

Natsu: obrigada !

Mulher: não tem de quê meu filho !

Com isso eu fiquei mais curioso na tal mulher , e pensei na possibilidade de ter um novo Dragon Slayer no pedaço, porque só Dragões e Dragons Slayes podiam usar essa técnica de dragão. Mas deixei isso um pouco de lado e fui atrás de um hotel , e com sorte achei um bem barato, afinal estava escurecendo.

Peguei um quarto simples, porém confortável, e assim  me acomodei no lugar , tomei um banho , comi qual quer coisa e fui dormir, fiquei pensando nessa tal mulher da magia de dragão e na Lucy, afinal depois de todos esses anos eu ainda não consegui esquece-la , e eu me perguntava como ela deve estar hoje , mas a irritação veio e decidi não pensar nela naquele momento , eu ainda estava chateado e todo despedaçado por dentro, ainda não creditando que ela fez aquilo comigo , então dormi com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~no dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei cedo, como de costume e deixei o lugar, como não tinha trago Happy, foi um pouco estranho não acordar com ele pedindo peixe para mim, então parti de novo para a Guilda ,andando calmamente , mas no caminho sinto um cheiro familiar, então olho para o lado e vejo........ Os irmão gêmeos , eu não tinha o por que de brigar com eles,afinal fizemos uma trégua , mas ainda não vou com a cara de Sting

Sting: Olha quem temos aqui , Olá Natsu !

Ele falou num tom de  deboche e muito arrogante , então devolvi da mesma maneira.

Natsu: Olá Sting

Rogue:Chega Sting !Temos uma missão a cumprir se lembra ? se não não vamos conseguir pagar o estrago feito por você na guilda

Sting: tá tá,vou te deixar em paz só desta vez 

Rogue:Vamos ! desculpe Natsu, nos vemos outra hora !

Natsu: Sem problemas , nos vemos outra  Gêmeos

Sting/Rogue: Até Natsu

Assim cada um partiu seu caminho , eles para um lado e eu para o outro, e assim continuei meu caminho de volta , e o caminho inteiro foi tranquilo , fiquei caminhando olhando a bela paisagem que estava andando. Nesse momento me lembrei da Lucy , e fiquei pensando , e ainda sei que  NÃO CONSIGO TIRA-LA DO MEU CORAÇÃO , que poder é esse que as mulheres tem em ?

 

 

 

                                                                                                                                                 CONTINUA.......

                                                                      


Notas Finais


oieee, espero que tenham gostado , e se ficou piqueno desculpe , é que estou tendo pouco tempo para fazer as histórias , mas n se preocupem , vou continuar ainda ok ?



bjuuu !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...