1. Spirit Fanfics >
  2. Novo começo >
  3. Brigas

História Novo começo - Brigas


Escrita por: Alexy_Sully

Capítulo 2 - Brigas


Estávamos a 1 dia naquela ilha.... Parecia o fim do mundo, está longe do meu filho...

Gorin: não acredito que estou aqui com a pessoa que mais odeio mundo...

Trunks: ah!! Agora me odeia!! A um tempo atrás era Trunks eu te amo! Agora!!

Gorin: você me enche o saco!

Trunks: e você tem? Nunca reparei

Gorin: não enche!!

Trunks: chata!

Gorin: irritante!!

Trunks: os únicos momentos bons que passei com você foi na hora do sexo!

Gorin: aah! Saiba que muitas vezes eu fingi orgasmo! (Ah quem quero enganar?)

Trunks: ata claro! Fala sério Gorin! Eu deveria ter te trocado pela Mai! (A quem quero enganar?!)

Gorin: ah! Ai sim ia fingir muito!

Trunks: a maioria da vezes que falei "mandou bem gostosa" eu estava mentindo!

Gorin: e da maioria das vezes que falei "quero de novo" foi porque queria ver se compensava!! Mas acho que nem assim você da conta!

Trunks: você acha mesmo? A Mai era uma fera na cama diferente de você!!

Gorin: vamos falar de ex-namorados? O Jin era muito melhor que você!!

Trunks: isso não me afeta!

Gorin: você... Você... Aahh!!!! *Sai andando*

Trunks: TRUNKS 1 GORIN 0!!!

Gorin: morre!!! Talvez se eu não tivesse deixado o Denis estaria feliz!!!

Trunks: digo o mesmo da Mai!!!

Ficamos discutindo por horas, até que o sol se pôs...

Gorin: você é um cretino *chorando* a única coisa que gostaria de mudar é não ter me casado com você!! Canalha!

Trunks: agora vai chora?! Começou, agora ver se aguenta!!

Gorin: não quero falar com você!

Estava fazendo frio, a fogueira tava acessa... Mas, eu estava distante do Trunks.... Não queria ficar perto dele, ele me viu tremendo de frio, e colocou seu casaco que estava seco em mim...

Trunks: para de chorar! Vem comer!

Gorin: não!! *Joga o casaco nele* me deixa!

Trunks: não seja orgulhosa!

Gorin: se não quiser minha mão em tua cara vai pra longe!!

Trunks: grossa!

Bulma ON...

Tinham começado as buscas, não sabíamos o que espera... Mas como o Goku disse... Temos que ser otimistas

Continua...


Notas Finais


Cada capítulo 1 dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...