1. Spirit Fanfics >
  2. Novos Miraculous, Novos Heróis!

História Novos Miraculous, Novos Heróis!


Escrita por: LittleFox-

Fanfic / Fanfiction Novos Miraculous, Novos Heróis!
Sinopse:
Amber Bianucci vive na Itália com sua mãe desde que se conhece por gente. Nunca conheceu seu pai e nem se importava com isso. Se tinha uma coisa que Amber sempre fazia era estar sua melhor amiga, Bianca. Sua vida era sempre a mesma, mas um dia tudo isso muda. Ela encontra um colar que a permite mudar de vida e que mais tarde descobre ser um miraculous: O Miraculous da Fênix. Agora, ela é Fire Queen, a nova heroína de Roma e juntamente com seu novo parceiro, Magic King, deverão lutar contra o misterioso Lord das Trevas, um terrível vilão que destruirá a vida de todos que cruzarem seu caminho. Amber terá que enfrentar seus medos e fantasmas do seu passado e também criar coragem para ser a heroína que Roma precisa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 87
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 11.808
Concluído Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Início
1
33
2.989
 
2
Escolhidos
0
29
3.444
 
3
Lord das Trevas (Parte I)
0
15
2.864
 
4
Lord das Trevas (Parte II)
0
10
2.511

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.