1. Spirit Fanfics >
  2. Now Or Never - Park Jimin >
  3. I- Capitulo Único.

História Now Or Never - Park Jimin - I- Capitulo Único.


Escrita por: Mani_

Notas do Autor


Um imagine com o maravilhoso do Jimin
Espero que tenham gostado, nós fizemos com muito amor.
E tenha uma boa leitura :)

Capítulo 1 - I- Capitulo Único.


Fanfic / Fanfiction Now Or Never - Park Jimin - I- Capitulo Único.

"Querido, vem me amar.

Agora ou nunca

Eu quero que você me prenda

Prenda para sempre"

Now Or Never - Halsey


Coreia do Sul, ano de 1710.

Corro o mais rápido que consigo, mas minhas pernas doem e minha respiração esta falha. Sinto eles se aproximarem cada vez mais, o fogo alarmante em suas tochas, eles tem apenas um único intuito que é me queimar viva. Maldito seja Zayan, que me denunciou, aquele vampiro de merda não perde por esperar, mas no momento eu preciso salvar minha vida, que sinto que esta por um fio. Escondo-me ao lado de uma grande árvore e vejo que eles passam correndo, indo em direção à floresta de Gotjawal.

Ando cortando pela floresta, estava tão escuro e frio, ainda sim posso sentir a presença daqueles malditos vampiros. Não que eu odeie eles assim, mas Zayan é um caso especial, ele é o chefe do seu grupo e sempre tem um relacionamento diferente com alguma feiticeira de nosso grupo. Vampiros não tem aliado e não confiam em qualquer pessoa assim, mas eles confiam em Jimin, o bruxo de nosso grupo. Ele é o mais velho, nem sei ao certo quantos anos ele pode ter, mas sei que ele é o mais desejado pelas mulheres, até mesmo as vampiras caem aos pés dele, e não posso mentir que não sinto uma queda por ele, aquele homem é tão surreal e tão sexy.

Chego a minha cabana e trato de tirar aquela roupa suja de barro, isso pelo fato de eu ter caído no chão diversas vezes enquanto fugia da perseguição, que parece que nunca irá ter fim. Já com outro vestido longo, porém confortável, escuto barulho de passos no outro cômodo, acredito que seja alguma das meninas, pois qualquer outra pessoa que não seja um feiticeiro, não conseguirá entrar aqui. Vou até lá e vejo Jimin parado em minha porta, sua expressão seria e ao mesmo tempo tão sexy me deixava excitada.

– Eu sempre disse para ter cuidado! – Jimin se aproximou de mim. – Selene, nós somos perseguidos e se descobrirem onde estamos, todos morremos!

– Sim, eu sei, mas foi Zayan que me denunciou. – Digo com desdém e encaro a parede a minha esquerda.

– E por qual motivo ele faria isso? – Murmurou.

– Ele queria que me deitasse com ele, porém eu não quis. Hoje fui comprar frutas e foi assim que começou a perseguição. – Digo sem jeito. – Ele contou para aqueles homens.

– Entendo, irei conversar com ele. – Park caminha até a mais nova e para em sua frente. – Ah Selene, você é tão linda, jamais deixaria Zayan tirar sua linda inocência.

– Jimin, por favor. – Sussurro baixinho. – Preciso descasar.                          

– Claro. Ao anoitecer irei vir aqui para ver como estas. – O mais velho sai pela porta, me deixando completamente em êxtase.

Acordo um pouco assustada com um barulho forte lá fora, olho pela janela e vejo que uma tempestade forte se forma. Tenho um grande medo de dias assim e agora não consigo dormir, pois dormir a tarde toda. Levanto-me e dou uma pequena mordida em uma maçã, um forte estrondo em minha porta se forma, tenho medo de ir, porém, pode ser alguém do grupo. Abro a porta e dou de cara com Jimin, todo molhado. Dou espaço para que ele entre.

  – Irei buscar um pano para se secar. – Digo e vou até meu quarto. – Aqui está ...

Ele está sem camisa. Seu abdômen é definido, sua pele é tão clara, sinto meus pelos eriçarem apenas de olha-lo. Vou até ele e entrego o pago, não consigo conter de olha-lo. A forma como ele se movimenta, é impossível esse homem ser real, todos os seus movimentos são sexy e cauteloso, meus olhos estão presos em seu corpo, que nem consigo desviar. Eu não deveria estar assim, Jimin é o chefe do grupo e ele tem  muitas mulheres ao seus pés, por que iria querer algo comigo? E se quisesse, seria terrível, pois não nego mais a mim mesma que amo esse homem com todas as minha forças. Eu poderia fazer um feitiço para o prender, mas acontece que ele é muito mais poderoso e não adiantaria de nada.

– O que tanto olha? – Jimin se aproxima de mim.

– Nada. Vou buscar uma bebida quente para nós. – Praguejo baixinho.

– Você ainda não percebeu, não é? – Colocou seu corpo ao meu, apertando minha cintura.

– Percebi o quê? Não entendi. – Falei com a voz falha, por sua aproximação.

– Que eu gosto de você e que quero que seja minha mulher. Nenhuma delas me atrai tanto quanto você. Desde o dia que chegou aqui, me sinto cada vez mais atraído por cada pedacinho seu. – Ele beija meu pescoço, fazendo movimentos circulares com a língua.

– Então me faça sua. – Dou um suspiro pesado.

– Eu vou. – Ele aperta minha cintura , dando um impulso para pular em seu colo. – Serei o seu primeiro e único, certo?

– Sim. Primeiro e único.

Ele começa a beijar meu pescoço novamente, agora deixando chupões e cada vez mais, descia. Senti o membro do mesmo crescer embaixo de mim, enquanto a boca avermelhada de Jimin estava em meus seios.  Gemi pelo contato enquanto acariciei os fios de cabelo do mesmo. A sensação era maravilhosa.

– Uhh... Jiminie – Gemi baixinho e comecei a rebolar sobre o mesmo. 

– Eu irei lhe proporcionar o melhor prazer da sua vida. – Jimin aperta meu seio esquerdo, fazendo arfar de prazer. – Ah Selene, você está prontinha para mim, meu amor.

Senti minha calcinha ficar ainda mais molhada e me esfreguei nele, mordendo os lábios. Jimin tirou suas roupas e logo tirou as minhas, fazendo movimentos circulares em minha intimidade. Nunca havia tido tal prazer, mas era o melhor, com toda a certeza.

Jimin ficou em pé novamente e fez-me ajoelhar no chão, logo a sua frente. Park segurou seu membro enrijecido logo a minha frente. Minha boca ficou cheia de água. Não sei se aguentaria esperar por muito tempo, ele me disse como fazer e iria mostrar a ele que sei fazer muito bem para uma primeira vez.

Jimin segurou minha mão direita e me puxou para mais próximo, logo depositando um beijo na mesma. O mais velho abriu os olhos surpreso e gemeu mais alto enquanto levava as mãos para o meu cabelo. Continuei com os movimentos, alternava na velocidade e sorria maliciosa ao ver o rostinho dele ficar vermelho e suado, enquanto ele mantinha a boca semi-aberta. Os movimentos eram rápidos e eu colocava o máximo possível em minha boca, pude notar que o membro de Jimin pulsava muito, ele iria gozar, eu sabia disso, decidi parar os movimentos e retirar minha boca dali enquanto levava meus dedos esfregando-os em minha intimidade molhada. Gemi com meu próprio toque e notei Park morder os lábios me olhando, enquanto segurava seu pênis molhado pela minha saliva. 

– Deite-se aqui, meu amor. – Jimin me puxou, colocando-me com cuidado no chão. - Tão molhadinha. – Ele disse ao tocar em minha intimidade – Está tão pronta pra mim, assim? 

Falou e abriu minhas pernas. Um frio na barriga e uma enorme ansiedade tomou meu corpo, ainda mais quando senti a boca de Jimin beijar o interior de minha coxa,  enquanto descia para minha intimidade. Gemi alto quando senti o tão esperado beijo naquela região sensível. Senti a língua dele em meu clitóris e gemi arrastado. Pude notar o sorriso malicioso do garoto enquanto dava lambidas e chupões pela minha intimidade. A sensibilidade me dava uma imensa vontade de fechar as pernas, mas ele não deixava.

– Aaaaaaah, Jimin. – Gemi.

– Agora vem a melhor parte, amor. – Ele disse subindo em cima de mim. – Prometo não lhe machucar.

Sensações maravilhosas atingiram meu corpo. Eu só conseguia gemer e pedir por mais. Eram as únicas coisas que saíam da minha boca. 

Para Jimin, também não era diferente, ele gemia e falava absurdos no meu ouvido. Eu estava escorrendo com aquela boquinha suja em meu ouvido. Arranhei as costas do garoto enquanto o tinha em cima de mim e logo o joguei para o lado, ficando por cima e agora, quicando em Jimin. Gemi enquanto observava a boca vermelha do mesmo ser maltratada por seus dentinhos, que a mordia sem dó. 

– Pra uma iniciante, você sabe bem oque fazer. – Ele falou, enquanto eu quicava e rebolava nele. 

Alguns movimentos precisos foram o suficiente para que Jiminie acertasse meu pontinho. Sentia minhas pernas tremerem e embriagada de prazer senti meu orgasmo conosco ondas de prazer atingindo meu corpo. Acabei gozando em Jimin. Minhas paredes o apertaram e o mesmo não demorou muito para que gozasse também. Encostei minha cabeça em seu peito, nossas respirações estavam frenéticas.

– Foi incrível. – Digo e dou um leve selar em seus lábios.

– Eu te amo, Selene. – Jimin diz e sinto uma enorme felicidade.

– Eu também te amo, Park Jimin. – Digo olhando em seus olhos. – Agora você é meu.

– Apenas seu, minha linda Selene.


"Trace um limite

Não demore mais

Faça sua escolha

Preciso que você faça sua escolha

Não demore mais

Querido, você tem que decidir algo".



Notas Finais


Espero que tenha gostado, e se sim, comente oque achou :)
Obrigada. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...