1. Spirit Fanfics >
  2. Now That I've Found You >
  3. Você é diferente Karol

História Now That I've Found You - Você é diferente Karol


Escrita por: queengarrixer

Notas do Autor


E aiii meu docinhos, tudo bem?? Mais um cap pra vocês ❤ espero que gostem!
Boa leitura! 🍇

Capítulo 4 - Você é diferente Karol


Fanfic / Fanfiction Now That I've Found You - Você é diferente Karol

POV'S MARTIN

 

    Acordei, e fui tomar café. Eu estava sozinho. E do nada a Karol veio na minha cabeça e comecei a pensar nela. No jeito dela. Porque ela era diferente, me chama a atenção. Pronto agora foi que deu, só porque conheci uma garota na balada que não é nada simpática, não tiro ela da cabeça. Pelo o amor.

    Termino meu café, e vou pro estúdio. Ver se consigo produzir algum som. Vejo uma mensagem da Bebe no celular 

     Mensagem on 

     Bebe: Oi Martin. Quando vamos nos ver de novo? Hahah saudades. Beijos. 

     Eu: Oi Bebe, qualquer dia nos vemos. Saudades de você. Beijos. 

    Mensagem off

    Fiquei com a Bebe durante as gravações do clipe "in the Name of love" ela é uma mulher incrível. Novamente lembro da Karol. Jesus essa menina não sai da minha cabeça. 

    Comecei a produzir um drop. Esta bem legal. Acho que vou assistir algum filme. E quer saber, vou mandar uma mensagem para a Karol. Chamar ela pra sair. Ela é uma garota legal. Gostaria de parar de pensar nela. 

    Mensagem on 

    Eu: E ai ranzinza, é o Garrix. Não pensou que eu ia te encher o saco né? Que tal sairmos hoje?

    Mensagem off 

                           ************* 

    A Karol não respondeu até agora. O que sera? Acho que ela esta me ignorando. Mas não vou desistir. Vou até o serviço dela, falar para o chefe dela que ela esta doente e não pode ir hoje. Ela vai me matar. Espero que ela já não esteja lá.

    Pego o carro e vou. Entro lá no escritório e falo com o chefe dela. Ele parece acreditar, acho que ela não esta aqui. Vou esperar ela na porta, quando o carro dela passar vou atrás. 

     O carro dela acabou de passar, entrou em um estacionamento. Vou atrás. Me preparar para escutar ela  vai ficar muito brava, se ela ja me odeia vai odiar mais. Se ela aceitar sair comigo, vou levar ela em um parque.

     - Oi ranzinza, por que não respondeu minha mensagem? - pergunto. Ela esta linda em um vestido vinho florido.



                             POV'S KAROL

 

    Mais cedo no mesmo dia.

     Acordei  e era 06:00 horas. Tinha levantado cedo hoje. Fui tomar banho e coloquei uma jeans rasgada, blusinha branca e um all star. Desci pra tomar café, e minha mãe estava lá fazendo meu café da manhã. Notei que ela estava com uma aparência de cansaço.

    - Bom dia mãe! Esta tudo bem? Faz uns dois dias que não tomamos café juntas. - digo me sentando na mesa.

    - Oi filha, esta tudo bem. Só ando trabalhando muito e com um grande cansaço. - diz, e do nada tem uma recaída. Levanto e seguro ela. 

    - Mãe, o que esta acontecendo? Você ta bem? - pergunto e a ajudo a se sentar na cadeira. 

    - Eu ando trabalhando muito... E muito estressada. Estou tendo muitas recaidas. Desculpa por não te contar, não queria te preocupar. - diz 

    - Você deveria ter me contado. Tudo bem. Hoje vou ficar em casa com você. Não vou pra faculdade e nem você vai trabalhar. -  digo terminando meu café. Ela sorri. Eu amo essa mulher.

    - Obrigada filha, eu te amo tanto. - diz e me abraça 

    - Eu te amo mãe. Muito. - digo e desfazemos nosso abraço - Que tal irmos voltar a dormir? Você precisa descansar. 

    Subimos e fomos pro quarto dela. Tirei minha roupa, e coloquei meu pijama de unicórnio azul. 

    - Você tem uns gostos estranhos Karol, nem parece que é minha filha. - diz 

    - Claro que sou sua filha, o que muda é que tenho bons gostos. - digo sorrindo 

    - engraçadinha. - diz e retribui o sorriso 

    A gente cai na cama, e ficamos conversando por um tempo. Ela me conta de seu " namorado " que ele é um amor de pessoa. Eu comento sobre a noite da balada e a entrevista com Martin, e ela diz que estou perdendo o maior gato. Isabella 2? 

           Acabamos pegando no sono.

                                ********* 

    Acordo e vejo no relógio são 11:00 horas. Minha mãe ainda esta dormindo, acho melhor deixar ela dormindo. Coitada. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Isabella e do " querido " Garrix. Achei que ele ia parar de me encher o saco mas parece que me enganei. 

    Mensagem On

    Isabella: Bom dia querida, faculdade que é bom nada hoje né. Por que não veio? 

    Eu: Bom dia sua ridícula! Pois é. Minha mãe não anda muito bem, e hoje ela estava muito mal. Decidi ficar com ela, estou preocupada. Não vou poder almoçar com você hoje. Sorry ♥

    Mensagem Off

    Mensagem On

    Número desconhecido: E ai ranzinza, é o Garrix. Não pensou que eu não ia te encher o saco né? Que tal sairmos hoje?  

    Mensagem Off

    Não estava afim de falar com o Garrix. Então não respondi. Acho que assim esse cara me deixa em paz.

    Vou fazer o almoço. Já que estou morrendo de fome e minha mãe merece um almoço que não seja feito por ela. Vou pra cozinha e decido fazer lasanha. Faz um tempo que to com vontade de comer essa obra divina. 

    Me embanano toda na cozinha, mas consigo fazer a lasanha. Minha mãe aparece na cozinha, com o rosto amassado.

    - Parece que dormiu bem - digo.

    - Dormi mesmo, estava precisando descansar. Obrigada filha por cuidar de mim, sabe que é a única pessoa que tenho. - diz se sentando na mesa.

    - Tudo bem, sei que faria o mesmo. - digo e sento na mesa também. E almoçamos. 

                                *********

    - Olha filha a sua lasanha estava boa. Só não melhor que a minha é claro. - diz fazendo pose. 

    - Ah é? Tudo bem. Um dia eu te alcanço sua convencida. - digo rindo da pose dela. Eu amo muito ela, não sei o que seria de mim se acontecesse algo a ela. - Meu Deus, já é 13:30 mãe tudo bem se eu for trabalhar? Posso ficar com a senhora se quiser. 

    - Tudo bem filha, pode ir. Obrigado por tudo. - diz 

    Vou pro banheiro correndo, tomo um banho. E coloco um vestido vinho florido e uma sapatilha preta. Passo uma maquiagem básica e desço. Minha mãe esta na sala assistindo algum filme estranho. 

    - Tchau mãe, estou indo. Qualquer coisa me liga. - digo dando um beijo nela. 

    -  Tchau filha. Bom trabalho! - diz. 

    Pego o carro, e vou, acelero um pouco pois estou muito atrasada. 

    Chego, estaciono o carro. Quando fecho a porta do carro, e olho pra frente adivinha qual ser humano esta na minha frente. Caramba ele não desiste.

 

    - Oi ranzinza, por que não respondeu minhas mensagens? - questiona

 

    - Oi Garrix. Ah porque eu não quis mesmo. Agora tchau, estou atrasada. E você ta me atrasando mais. - digo e saio andando. Ele vem atrás de mim e me puxa pelo braço. - Pelo o amor de Deus, o que você quer? Esta me atrasando. 

    - Não estou, porque hoje você não vai ir trabalhar. Fui lá no seu escritório e avisei seu chefe que não iria trabalhar, pois estava mal. Na verdade você não vai trabalhar pois vai passar a tarde comigo - diz  com um sorriso no rosto. 

    - V-VOCÊ FEZ O QUE GARRIX? VOCÊ É LOUCO SÓ PODE. EU PRECISO TRABALHAR NÃO VOU PASSAR A TARDE COM VOCÊ DE JEITO NENHUM. AGORA FOI QUE DEU ACHA QUE EU SOU O QUE? SÓ PORQUE É LINDO E FAMOSO ACHA QUE PODE TER O QUE QUISER? EU JA DISSE QUE NÃO SOU SUAS GAROTINHAS E NÃO QUERO NADA COM VOCÊ! - Digo gritando, acho que me exaltei. 

    - Nossa, então me acha lindo? - fusilo ele com o olhar - Ta bom ranzinza, calma Ok? Talvez eu não devia ter feito isso, mas é só um dia, não vai perder seu emprego. Garanto. Eu não acho que seja igual as outras meninas, sei que você é diferente, por que acha que estou aqui? Acha mesmo que se fosse igual elas eu estaria correndo atrás?. É isso que me chama a atenção em você Karol. Você é diferente, é misteriosa. Por favor me perdoa, e fica essa tarde comigo, eu não faço mais isso. Mas me da uma chance, para te mostrar que sou diferente. Eu quero te conhecer mais. Por favor. - diz com uma expressão séria, e tira uma mecha de cabelo do meu rosto. 

    - Garrix...Meu Deus. Olha eu te desculpo, mas não faz mais isso. Tudo bem, eu passo a tarde com você, mas isso não indica que eu acreditei nesse seu discurso. Só estou aceitando, porque eu... Bom. Porque eu... Quer saber não importa o porque. A onde vamos? - digo o encarando, ele solta um sorriso. Argh. 

    - Que bom que aceitou meu convite. Vou fingir que você não acreditou no discurso. Eu vou te levar em um parque, eu gosto de ir nele. Mas primeiro a gente vai na sua casa e você vai deixar seu carro, lá pois vamos no meu carro. Entra ai, que eu vou pegar o meu. - diz e sai andando 

    Esse garoto é louco da cabeça, só pode. Eu poderia pegar o carro e fugir, deixar ele. Mas como sou uma pessoa boa não irei realizar isso. Entro no carro e saio do estacionamento, vejo ele dentro de um carro logo atrás de mim, sigo para minha casa, e è claro ele vem atrás. Não consigo tirar aquelas palavras da minha cabeça "você é diferente" eu acreditei, mas tenho medo de ele estar inventando isso. 

    Chegamos em frente de casa, guardei o carro na caragem e minha mãe apareceu na porta de casa. 

    - Filha? O que esta fazendo? Não foi trabalhar? - pergunta. E o Garrix aparece

    - Oi mãe da Karol, sou Martin, prazer! Ela foi dispensad do serviço, e vai passar a tarde comigo. Tudo bem? - diz da um beijo na bochecha dela. Ela olha rindo pra minha cara. Garrix é demais.

    - Prazer Martin! Sou Lilian mãe da Karol. Claro, tudo bem, aproveitem o dia. Seja educada.  - diz sorrindo. Pronto agora é os dois. 

    - Tchau Sr Lilian. Foi um prazer - diz e manda um beijo. 

    - O prazer foi todo meu Martin. Karol falou de você. Por que não vem jantar conosco hoje ? Karol ia adorar - diz. Sei que esta fazendo isso pra me provocar. Ah mãe. Vai ter volta. Além de passar a tarde com a criatura, vou te que jantar com ela? Ótimo. Que maravilha. Vou fingir que estou adorando. 

    - Sério? Vou vir então, muito obrigada - ele responde e entra no carro. Fusilo minha mãe com o olhar e ela ri. 

    - Boa sorte! - diz ela e entra em casa. Viada.

    Entro no carro, e Garrix me encara.

    - Gostei da sua mãe - diz sorrindo 

    - percebi. - digo 

    A gente sai e ele me leva a esse tal parque. Não conversamos muito no caminho, ele me diz que não pareço ser filha da minha mãe porque não sou simpática igual ela. Ele faz umas palhaçadas e eu não consigo me segurar então acabo rindo. Chegamos no parque ele para, e antes de sair passo um batom.

    - Você é linda. - diz saindo do carro. Fico meio envergonhada. Saio do carro também. 

    Decidimos ir na roda gigante. Eu to com um pouco de medo. Entramos no carrinho e começa a subir, eu to em choque e o Martin fica rindo. Idiota. 

                               ********

    - Vamos comprar sorvete? Quer do que? - pergunta

    -  Yep. Quero de morango - respondo 

     - Ok. Depois que pegarmos o sorvete, vamos no cinema? Por favor! - diz 

    - Tudo bem, contanto que a gente assista um filme bom. - respondo 

     Pegamos o sorvete, e fomos pro carro pra ir pro cinema. 

                         ************

     Assistimos a "bruxa de Blair" Martin só faltou morrer. 

     - Vai conseguir dormir hoje medroso? - brinco

     - Para! Não estava com medo - responde

     - Ah não? Se aquilo não era medo, não sei o que era. Vamos ir pra casa jantar, estou com fome. Nossa olha essa chuva cara - digo entrando no carro

     -  Vamos, estou com fome também. Melhor irmos logo pq essa chuva vai piorar - diz ligando o carro 

     Martin cantou pneu. Quero só ver esse jantar. Minha mãe adira zoar com a minha cara. Chamou o Martin só pra tirar uma comigo.

     Chegamos.

     




    





    


    

     

  


Notas Finais


Gostaram? Me contem nos comentários!!☺ O que sera que vai rolar nesse jantar? Martin e Lilian vão aprontar sera? 😈😈😈
Beijocas. E até o próximo capítulo, desculpa pela demora. 💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...