1. Spirit Fanfics >
  2. Now That I've Found You >
  3. Bebe?

História Now That I've Found You - Bebe?


Escrita por: queengarrixer

Notas do Autor


Iaaaaaa meus doces!! A GOSTOSA DA BEBE TA NA ÁREA :3
Desculpa mesmo pela demora, eu não estava conseguindo escrever nada.
Então um feliz natal bem atrasado 🎅 e Feliz ano novo também ❤
Boa leitura 💙

Capítulo 7 - Bebe?


Fanfic / Fanfiction Now That I've Found You - Bebe?

                         POV'S KAROL


     Acordo no outro dia, e sinto minha cabeça latejar. Vou escovar os dentes, e depois desço para a cozinha. Vejo a hora e percebo que é uma da tarde, minha mãe não está acordada, e que milagre! Tomo o primeiro remédio que vejo, e vou fazer café.


     Termino de tomar meu café da manhã que está mais pra almoço. Volto pro meu quarto e checo minhas mensagens no celular.


      Mensagem on 


      Isabella: E aí, como foi a noite de ontem? :3 vi que ele ganhou. Merecido.


      Eu: Vem aqui em casa, vai gostar de saber o que aconteceu! 


      Mensagem on 


      Garrix: A noite de ontem foi muito especial pra mim, espero que tenha sido pra você também. Essa é minha última semana de "folga" então queria que a gente aproveitasse esse tempo juntos. 


      Eu: Foi especial pra mim também... que pena... A gente pode aproveitar sim.


      Mensagem off


     Minha mãe bate na porta e entra no meu quarto. 


     - Bom dia filha, e aí? O que aconteceu ontem? - pergunta.


     - Senta que a história é longa... - respondo.


                            **********

      - Filha do céu! Fico feliz em saber, são um casal lindo! - diz - Ah e hoje vou trazer meu namorado aqui pra você conhecer. E tem mais uma coisa, vou viajar hoje com ele de noite, e só volto no próximo sábado... tudo bem pra você? Quer ir? Pode aproveitar a casa com o martin - diz com um sorriso malicioso.


      - Mãe! Pelo o amor de Deus. Eu e o Garrix não temos nada, eu nem sei o que vai acontecer.

Até que enfim! Vou conhecer esse namorado. Podem ir aproveitar vou ficar bem. - respondo e ela sai do quarto. 


      Logo escuto a companhia e desço para abrir a porta, provavelmente é a Isabella.


       Abro a porta e fico surpresa.


       - Oi mi...Martin? - pergunto sem graça.


       - O-oi.... desculpa, vim na hora errada? - pergunta.


       - Não, magina. Eu só fiquei surpresa.... entra, não repara em mim eu acabei de acordar - Digo envergonhada, pois eu estou bem zumbi.


       - olha a hora que você acorda ranzinza - ele diz,  eu reviro os olhos e fecho a porta. 


       - Cala a boca Garrix - respondo.


       Sentamos no sofá, e ficamos nos encarando, até que ele quebra o silêncio


       - É... então, eu trouxe isso pra você, acho que gosta de chocolates - diz e me entrega uma caixinha. 


       - Ah cara, obrigada eu amo cholocate, hoje é dia de caridade Garrix?... mas sério, obrigada mesmo. - digo e sorrio e ele faz o mesmo.


      - E então o que acha de passarmos a tarde na minha casa? Pergunta e eu solto uma risada nasal.


      - Para de me fazer rir, eu não vou na sua casa, eu posso ser Bv e tudo mais mas não sou ingênua Martin. - digo séria.


      - Ah Karol por favor, eu sempre venho aqui. A gente pode passar a tarde lá eu te mostro meu estúdio - Ele insiste. 


      - Eu ja disse que não, por isso o chocolate, que bonito SR Garr...itsen! Nome complicado hein - digo.


      - É Garritsen! Vai Karol por favorzinho - diz e faz bico. Indico que não com meu dedo.


                       *******************


       - AHHHHHHH MAIS QUE PORRA GARRIX! EU VOU NA SUA CASA. - digo gritando, ele sorri e me da um selinho, fico meio envergonhada. - Já que vou para a sua bendita casa, vou avisar minha mãe la em cima! - digo e subo, ele vem atrás. Meu Deus!



      - Mãe vou na casa do Garrix volto para o jantar - digo abrindo a porta. Minha mãe esta assistindo algum tipo de novela. Argh.


      - Oi dona Lilian - diz Martin que fica ao meu lado. 


      - Oi Martin! Tudo bem filha, espero você no Jantar, você também pode vir Martin - diz sorrindo. Martin até parece que já é da família, ah esses dois. 


       Saimos do quarto da minha mãe e pedi para o Martin esperar na sala pois eu tinha que tomar um banho.


        Subi para o meu quarto e fui para o chuveiro, tentei não demorar. Sai e coloquei um short jeans uma camiseta branca lisa e um tênis. Passei um batom e deixei meu cabelo solto.


         Desci para a sala e o Garrix estava sentado no sofá, quando me viu levantou rápido.


      - Graças a Deus, que demora ! Disse e revirei os olhos. Tranquei a porta de casa e entramos no carro dele



                      POV'S MARTIN 



                  **********************


      - Cara isso é tão legal, poxa se soubesse que era assim tinha me tornado uma Dj - Karol diz com os olhos brilhando mexendo na Cdj.


       - Dj Karol, ainda da tempo. Você só precisa melhorar suas "músicas" - digo e ela me olha com cara de triste. 


        - Eu sou uma boa Dj, não me julgue. - diz e finge estar tocando alguma música e começa a dançar - agora diz ai, se não sou uma boa Dj tuts tuts. - diz e simplesmente a seguro pela cintura e a beijo, de uma forma precisa.


        - Eu esperei o dia inteiro pra fazer isso - digo e ela fica corada. 


        - Aliás, obrigada por ter tirado meu Bv viu - diz e eu dou  um monte de selinhos nela.


        A cada momento parece que me apaixono mais por ela. E pensar que só faz 2 semanas que conheci ela. Ela é tão linda, não consigo me controlar.


           Ficamos mais um tempo no estúdio dançando e rindo um do outro.


           - Vamos comer, estou com fome. - digo


           - Eu também estou, mas Garrix você cozinha? - diz rindo 


           - Não, mas sempre dou um jeito - digo e puxo ela para cozinha.


                           ****************


           - Então esse é o seu jeito? Garrix pelo o amor de Deus você ta queimando o ovo - diz e me empurra pro lado ficando em frente ao fogão. Ela abaixa o fogo e pega um pouco de sal. Seu corpo é tão bonito, não sei como nunca teve um namorado. 


          - Pronto, você definitivamente não sabe cozinhar, eu também não sei. Mas meu o meu "jeito é melhor que o seu. - diz desligando o fogão e faz aspas com os dedos. A companhia toca. 


           Acho estranho, pois não tinha marcado nada com ninguém que eu lembre. Mas talvez não seja nada, só alguma entrega ou algo do tipo.


      - Vou ir atender, não deve ser nada demais - digo e vou em direção a porta.


           A companhia toca novamente e quando abro não acredito que é ela, meu corpo estremece.


        - Oi Martin, quanto tempo! Estava passando por aqui e decidi vir te ver - Bebe diz passando a mão por meu peito. Que merda! 


       - Bebe? Ah o-oi, eu... - sou interrompido por um beijo dela. 


       - Mart... - diz Karol que aparece. Olho para ela e esta com uma expressão desapontada e de raiva.




     


     


 



  


Notas Finais


E ai ansiosos pela treta do próximo cap? Hahahah ❤
Gente, vocês preferem que o Pov's da Karol seja o principal ou do Martin? Por favor preciso que me respondam!!
Beijos, e até o próximo 😚😚💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...