1. Spirit Fanfics >
  2. Now That I've Found You >
  3. Pedido de desculpa

História Now That I've Found You - Pedido de desculpa


Escrita por: queengarrixer

Notas do Autor


OIII MEUS DOCES! 🐝🐝💓
Me desculpem por prometer postar o capítulo naquele dia e não ter postado, eu não to tendo muita criatividade!
Mas enfim saiu o tão esperado capítulo, espero que gostem, abraço!
Boa leitura 💓☉

Capítulo 9 - Pedido de desculpa


Fanfic / Fanfiction Now That I've Found You - Pedido de desculpa

POV'S MARTIN


        - Mart... - diz Karol, que acabara de aparecer. Olho para ela que esta com uma expressão desapontada e de raiva.


       A mesma pega sua bolsa que esta em cima do sofá, e passa por mim e por Bebe enfurecida. AH MAIS QUE MERDA! A Bebe tinha que aparecer logo agora? Logo quando eu estava ganhando a confiança dela? 


       Bebe me olha com uma expressão de que não faz a mínima ideia do que acaba de acontecer ali. Fecho a porta atrás de nós dois e me sento no sofá passando a mão no cabelo.


       - ta, agora me conta o que esta acontecendo. - Bebe diz, se sentando no sofá ao meu lado.


       Conto tudo para ela, desde o começo...


       - Então você conheceu a Karol em uma balada a 2 semanas e acha que esta gostando dela de verdade? - pergunta


       - Sim, mas não adianta. Do jeito que ela é nao vai mais querer falar comigo. - digo


        - Olha me desculpa, eu não sabia que estava com ela. Você sempre pega várias, nao iria imaginar que estava tentando algo, deveria ter me falado! Se quiser posso ir atrás dela e explicar... - diz.


        - Não precisa, sei que não é culpa sua. Eu vou ir conversar com ela, mas acho melhor dar um tempo pra ela, eu a compreendo estaria no mesmo estado. E também acho melhor não termos mais nada, se me entende. - digo levantando do sofá.


        - Tudo bem, eu entendo. Mesmo assim me desculpa, e boa sorte com ela. Tchau! - diz me dando um beijo na bochecha e fechando a porta do meu apartamento. 


       Eu não sei nem por onde começar.

 

                           POV'S KAROl


      Saio da casa do Martin, e pego o primeiro taxi que aparece. Não estava acreditando no que acabara de acontecer. Eu sabia que não deveria ter confiado nele, é claro que Martin Garrix nunca queria nada comigo, eu era só mais uma pra ele. Como fui burra! Não queria ver ele nunca mais.


     O Táxi me deixa em frente a minha casa, pago o taxista e saio do carro. Entro em casa e minha mãe esta na cozinha. Minhas lágrimas ameaçam cair. Agora não, não vou chorar por ele!


     - Oi filha linda, chegou cedo. Cadê o Martin...filha, ta tudo bem? - minha mãe diz vendo minhas lágrimas caindo. 


     - T..ta tudo bem mãe, vou subir e tomar um banho para o jantar - digo subindo as escadas.


     Entro em meu quarto e vou direto para o banheiro. Tomo um banho, e visto uma calça jeans rasgada e um moletom.


     Não acredito que tinha chorado por aquele babaca do Garrix. Eu sabia que não deveria ter confiado nele. E a Isabella ainda me pergunta porque não namoro, eu acho que não nasci pra isso.  Sempre quando tento ter algo com alguém nunca da certo. Não sei porque ainda tento. E falando na Isabella, quando minha mãe sair depois do jantar vou chamar ela pra dormir em casa, eu precisava dela, precisava desabafar.



     Desci para a cozinha e minha mãe e seu namorado estavam sentados na mesa do jantar, provavelmente só me esperando para comer. O namorado dela éra um coroa bonito até, olhos claros e era Loiro. Agora entendi os elogios que minha mãe fazia a ele.


    - Olá, boa noite Karol, meu nome é Damian. - diz o homem de olhos claros, e eu estendo a mão para o comprimentar. 

 

    Minha mãe olha pra mim com um olhar de "você esta melhor?" E eu apenas dou um sorriso forçado. E começamos a nos servir.


                      ××××××××××××


     - Tchau filha, tem certeza de que não quer ir com a gente? - minha mãe pergunta.


     - Não mãe, tudo bem. Façam boa viagem, e Damian cuide bem da minha mãe viu ? - digo olhando para os dois que estão na frente de casa, e todos nós rimos.


     - Pode deixar senhorita. E você se cuida, tchau! - Damian diz, e pisca. Minha mãe me da um abraço e logo entra no carro.


    Entro para casa. O jantar foi legal, Damian é dono de um hotel chique de Amsterdam. É um cara bacana, tomara que dê certo com a minha mãe, gostaria de ter ele como pai.


     Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Isa.


                        Mensagem On 


     Karol: amiga, vem dormir aqui hoje. Deu tudo errado com o Martin...


                       Mensagem Off


     Deito no sofá, ligo a Tv e esta passando um filme estranho de guerra. Mas nem presto atenção, meus pensamentos se voltam para o Martin. Por que ele fez aquilo? Será que combinou com a Bebe para ela aparecer la naquela hora? Como uma forma de me despachar. Como ele conseguia ser assim? Ficar com uma menina, e a largar... Ele não tem sentimentos? Claro que não, o Garrix não tem sentimentos, como pude pensar que ele tinha?. Fui muito burra, o que fez eu pensar que o Garrix gostava de mim? Aquele "discursinho" dele no dia do parque era uma grande mentira, só para me fazer de idota, meu Deus. Acabo dormindo com meus pensamentos e nem espero a Isa responder.


                   ××××××××××××××


     Acordo no outro dia e é 8 da manhã. Por sinal estou toda dolorida por ter dormido no sofá. Pego meu celular pra ver se Isabella tinha me respondido apesar de eu ter dormido, dou uma risada nasal, vejo as mensagens mas ela não respondeu. 


     Faço minhas higienes matinais e vou para a cozinha, coloco água do café e enquanto não ferve vou fazer meu pão.


      Termino meu café, e quando estou saindo da cozinha escuto a canpanhia tocar, meu Deus é domingo e é 9 horas, quem acorda tão cedo pra vir aqui em casa? Deve ser a Isa. Abro a porta e dou de cara com o inesperado. AH NÃO! Era ele, e a raiva começou a me consumir.


     - Karol, eu.... - Martin diz, e eu fecho a portana cara dele antes que ele termine sua frase. Ele deve achar que vou descupar ele assim, tão fácil. Babaca!


     Ele continua a tocar a campainha por uns 10 minutos, meu Deus ele não desiste? Decido abrir a porta, queria ver só a desculpa que ele ia dar do que aconteceu ontem. Eu abro a porta e ele entra.


     - Karol me desculpa, eu não sei nem o que dizer... - ele parou, mas continuou - A Bebe não sabia de nós dois, na verdade ninguém sabe. Eu não sabia que ela iria aparecer, eu juro que nunca machucaria você, eu gosto muito de você. Eu sei que esta brava comigo, e que não quer me ver, mas por favor, acredita em mim, eu nunca faria isso com você - diz e seus olhos ficam marejados. Eu dou uma risada de deboche.


     - Pelo amor Garrix, não perca seu tempo dando showzinho comigo, pedindo desculpa, até porque para você eu sou só mais uma. Você apenas me usou, aquele discursinho seu no dia do parque era uma grande mentira, MENTIU para mim, àquilo era só interesse. Estava me iludindo, esperava que depois da cena de ontem você viria aqui e eu acreditasse em você e iria te desculpar? Se toca, eu não sou suas meninas, então vai embora daqui, some da minha vida - digo, fuzilando ele com o olhar. Abro a porta e ele segura meu braço e me encosta na porta. 


     - Karoline, não venha me dizer que você é só mais uma pra mim, porque você não é, desde do dia da balada eu sabia que com você seria diferente. Eu estou tentando mudar, parar de viver em baladas e pegar todas, eu não quero ser esse tipo de cara, me acostumar com essa vida. Eu nunca quis que aquela cena de ontem acontecesse, eu estou com raiva de mim mesmo, por te magoar, eu nunca quis isso. Quando estou com você, tudo muda! Eu não quero pegar todas, não quero festas, apenas quero estar com você. Nossos beijos foram importantes para mim, é uma sensação inexplicável, você esta me mudando. E eu quero ter algo com você, ter você, eu só consigo pensar em você, ontem fiquei o resto da noite pensando como viria te pedir desculpas, pois sei que não vai me perdoar, mas eu não vou desistir. Eu sei que esse sentimento é recíproco. PORRA Karol eu estou apaixonado por você - diz me fitando com os olhos, e só pelo seu olhar sabia que estava sendo mais que sincero. Eu estava embasbacada. O que eu faria?


Notas Finais


E ai o que acharam?
Sera que a Karol vi perdoar o Martin? Vocês perdoariam? Hmmmmmm me digam!
Beijos 💓💓💓 até o próximo cap 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...