1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes e Uma Paixão >
  3. Capitulo 58-Pegação!!!

História Nudes e Uma Paixão - Capitulo 58-Pegação!!!


Escrita por: AnaPerina

Notas do Autor


Espero q gostem do cap de hj e desculpem a demora para postar o cap

Capítulo 58 - Capitulo 58-Pegação!!!


Fanfic / Fanfiction Nudes e Uma Paixão - Capitulo 58-Pegação!!!

Te tanto eu chorar acabo adormecendo e acordo de noite já pego meu celular pra ver se tinha alguma mensagem dela mais não tinha então eu mandei.

Conversa On.

Jimin:Marce me desculpa por favor me perdoa eu te amo volta pra mim por favor.

Marce:Eu não quero saber de você eu to com outro agora que sim se importa comigo de verdade e não me trairia como você agora me deixa em paz.

Jimin:Marce por favor.

Marce:Cala a boca e tchau.

Conversa Off.

Marceline P.O.V On

Eu:Que menino chato ele não entende que não quero mais saber dele.

Jin:Pois é agora você tem a mim que nunca vou te trocar por ninguém é tão bom estar contigo pensei que nunca mais te beijaria ou tocaria no seu corpo.

Eu:Pensou errado é bom estar com você também.

Jin:Eu posso você sabe.

Eu:Acho que sim.

Ele me deita na cama e beija com toda vontade do mundo e começou a apertar minhas coxas e depois começou a tirar minha blusa e eu a dele,eu queria fazer de tudo para esquecer Jimin e pensar só em Jin que se importa comigo de verdade.Ele tira meu short me deixando só de ropas intimas e depois tira sua calsa e tira uma camisinha do seu bolso fiquei surpresa.

Eu:Não sabia que você carregava isso.

Jin:Tem que estar sempre pronto não é nunca se sabe-falou já tirando sua cueca e botando o preservativo enquanto eu olhava pra outro lado-Ta pronta minha querida.

Eu:Uhum.

Ele tira meu sutia e minha calsinha e já me penetra sem avisar e masageia um dos meus peitos e começei a gemer e ficamos assim por um bom tempo depois mudamos de posição fiquei em cima dele e fiz os movimentos,depois saio e me deito novamente e Jin começa a me chupar e estava muito bom e quanto ele me chupava ele masageva meu outro peito depois de uns minutos assim ele se deitou e começo a masturba-lo e depois começo a chupa-lo ficamos com isso e depois ele voltou a me penetrar até chegarmos ao nosso apice e ficamos deitados um no lado do outro.

Jin:Você gosto?

Eu:Sim e você.

Jin:Nem imagina.

Eu:Vamos tomar um banho pra relaxarmos.

Ele concorda e fomos pro banho ficamos nos acariciando um ao outro depois nos secamos e nos vestimos e nos deitamos já era 21:00 e poca e meu pai não tinha chegado ainda tava ficando preocupada já era pra ele ter chegado.

Eu:Jin meu pai ta demorando muito já era pra ele estar em casa.

Jin:Calma ta tudo bem com ele não se preocupe.

Eu:Eu vou ligar pra ele se não eu vou ter um treco.

Ligo para o meu pai e ele atende que bom pergunto pra ele onde ele estava ele fala que ficaria até mais tarde fiquei mais aliviada.

Eu:Ele vai ficar até mais fica aqui então pra mim não ficar sozinha.

Jin:Claro vamo fazer alguma coisa pra comer então.

Eu:Ta bom vamos no mercado pprque acho que não tem coisas suficiente se a gente quiser fazer alguma coisa.

Nos vestimos mais apropriadamente e fomos ao mercado iriamos fazer pizza então pegamos presunto,queijo,molho de tomate,oregano pois acho que não tinha em casa,azeitonas pretas e um refrigerante,quando chegamos em casa fomos fazer a pizza arrumamos tudo direitinho botei no forno e enquanto não ficava pronta ficamoa vendo TV,quando ficou pronta fomos comer e depois fomos pro meu quarto ficamos nos pegando mais um pouco e acabamos dormindo...

Continua...


Notas Finais


Espero tenham gostado do cap de hj e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...