1. Spirit Fanfics >
  2. Nuds >
  3. "Tive uma idéia digna da mais alta magnitude!"

História Nuds - "Tive uma idéia digna da mais alta magnitude!"


Escrita por: hukkuny

Notas do Autor


OIEEEEE ARMYGOS!!!!!


tava pensando em criar um grupo no zapzap pra interagir cm vxs ou sla. 6 entrariam???




BOA LEITCHURA!!!!!

Capítulo 3 - "Tive uma idéia digna da mais alta magnitude!"


Fanfic / Fanfiction Nuds - "Tive uma idéia digna da mais alta magnitude!"

Jennie ON:


???: 5 minutos para se explicarem, agora!


Droga! De novo esse diretor que brota do nada na minha frente!!!


Jisoo: É que a gente é parente! Na nossa família é assim: beijinho pra cá, beijinho pra lá. É tradição de família desde o século 12!!!

Diretor: Tem certeza?

Jennie: S-sim. -tento reforçar sua ridícula desculpa esfarrapada!

Diretor: Qual é o grau parentesco de vocês???

Jisoo: Primas, eu e Jennie somos primas!

Diretor: Engraçado, a Jennie nunca me disse que eram primas.

Jennie: É pq existe a parte vergonhosa da família que ninguém gosta de assumir. -Jisoo me olha com um olhar mortal.

Jisoo: Que no caso é a dela!

Jennie: É a sua!!!

Jisoo: A sua!

Diretor: CHEGA!!!! Eu não acredito em vocês. Mas dessa vez passa...

Jisoo: É por aquele motivo???

Diretor: É.


Jisoo ON:


Vou abrir o jogo! Taehyung, o diretor mais renomado de Seul, tem um caso com Jungkook que é apenas um aluno de 14 anos. Eu já vi eles dando uns rolos, então ele estava me devendo uma já que o peguei quase engolindo o pobre garoto na sala 11C. Ou a que nós gostamos de chamar por causa dos alunos com falta de cama em casa e com fogo na raba de: Sala do Tchecu-Tchecu!


Jisoo: Valeu diretor!!! -falo após o sinal bater para as aulas começarem.


Como a fessora teria que ir pra minha sala fui junto à mesma.


Dou uma leve apertada no seu bumbum maior que lua cheia, que agora me pertencia!


Jennie: Que falta de respeito é essa? Lembre-se que ainda sou mais velha que você e sou sua professora!!!

Jisoo: Mas, como você é um desastre encarnado, lembre que eu ainda tenho aquelas fotos. HEHEHEHE!

Jennie: GRRRR!!!


Jennie ON:


Tive uma idéia digna da mais alta magnitude!


< CONTINUA >


→ 2BEJUUUUUUUS ←


Notas Finais


desculpa ficar enchendo o saco de vocês com esse assunto, mas vxs querem q eu crie um grupo no zap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...