História Nuestro Amor - Capítulo 7


Postado
Categorias Dove Cameron
Personagens Dove Cameron
Tags Briga, Dove Cameron, Romance, Thomas Doharty, Thove
Visualizações 20
Palavras 310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi meus amores e a rafa
espero que gostem
bjss

Capítulo 7 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Nuestro Amor - Capítulo 7 - Sonho

pov dove

eu me solto dele e dou um tapa em seu rosto

dove: voce ficou louco garoto nao te dei permisao de me beijar

saio de la e vou para meu carro e vou embora pensando no beijo do idiota, admito que ele beija bem mas ele nao faz meu tipo sem contar que nao somos da mesma classe social. chego em casa e vou logo para meu quarto, me deito e pego no sono imaginando eu e o idiota juntos em um campo cheio de violetas e tulipas amarelas

poiv thomas

depois que a bonequinha me deu um tapa e saiu e correndo, eu fiquei mais alguns minutos ali olhando o nada. saio dali e começo a andar ate minha casa mas sou impedido pelos os amigos da bonequinha

cameron: olha se nao e o novato( ele tenta me intimidar mas eu vou embora sem dar bola para o que eles ficam falando ali. eu entro e vejo meu pai sentado ali com uma garrafa de cerveja na mao) 

thomas: pai eu ja te falei que voce nao pode chegar perto de mim nem da ally entao vai embora ou eu vou ter que chamar a policia( pego ele pelo colarinho da blusa e coloco ele para fora, subo correndo ate o quarto da minha irma pra ver se ela esta bem ja que nosso pai tentou abusar dela uma vez e eu nao me perdoaria se isso aconteçesse de novo, abro a porta do seu quarto e sou recebido por uma almofada)

ally: sai daqui seu besta

thomas: desculpa ally e que eu vi nosso pai aqui dentro entao vim ver se voce estava bem( ela me olha seria e eu vou para meu quarto tomar um banho e dormir. saio do banheiro e me jogo na cama e fico pensando na dove ate pegar no sono)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...