1. Spirit Fanfics >
  2. Nulpy! >
  3. Nulpy Tenta Escapar!

História Nulpy! - Nulpy Tenta Escapar!


Escrita por: Cris_Ghost

Notas do Autor


Nulpy Tenta Escapar de Sua Jaula!

Capítulo 1 - Nulpy Tenta Escapar!


Fanfic / Fanfiction Nulpy! - Nulpy Tenta Escapar!


Nulpy Era Um Cachorro Obediente!

Nulpy Gostava De Brincar Com Seu Dono Francisco! Sempre Brincava de Bolinha Com Seu Dono! Seu Dono Às Vezes Era Irritado e Descontava No Nulpy, Foi Num Dia Desses Que Nulpy Fugiu! Nulpy Não Aguentava Mais O Seu Dono! E Então Se Foi..

Conheceu Sua Colega!

Nulpy Conheceu Sua Colega! Ela Era Uma Cadela, Bonita.. Nulpy Olhou Bem Longamente!

Os Dois Se Conheceram e se Apaixonou!

Certo Dia De Sol, Uma Das Camionetes Da Doação Passou! E Escutaram Um Barulho de Cachorro! E Pegaram Nulpy e Sua Companheira! Nulpy Mal Sabia O Que Estava Acontecendo Naquele Dia!

A Companheira de Nulpy Ficou Triste! E Nulpy Olhou Bem Aos Seus Olhos e Sentiu Que Não Estava Nada Bem! Ele Percebeu Que Tinha Sido Levado Á Uma Doação!

Tentando Escapar, Nulpy Se Soltou e Foi Correndo Embora! Correu, Correu, Correu Longamente! 

Mas Espera! Nulpy Esqueceu se Alguém?

Sim! Ele Esqueceu De Sua Namorada! Ele Pensou, Pensou e Voltou! Correndo Muito Ele Chegou! Sua Companheira Chorando e Olhando Nos Olhos de Nulpy Disse: - Vai Nulpy, Me Deixe, Eu Me Dou Um Jeito Sozinha! Nulpy Pensou e Saiu! Mas Não Ele Sabia Que Tinha Que Salvar Quem Amava! E Voltou! Ele Foi Até A Jaula De Sua Companheira E Soltou! Mas Ele Não Aguentou e Caiu no Chão! Sua Companheira Voltou e Tentou Falar Com Nulpy! O Guarda Dos Animais Chegou e Viu A Cena! A Sua Companheira Ficou Desesperada Chamando Nulpy, Mas Era Tarde! Nulpy Morreu Por Salvar Quem Amava! Sua Companheira Saiu Correndo e Com Lágrimas Nos Olhos! 



Notas Finais


Próximo Capítulo Amanhã! ;.;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...