História Num futuro distante - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Keuder25

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Catastrofe, Futurismo, Futuro, Magia, meteoro, Poderes, Tecnologia, Terra
Visualizações 9
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, esta é minha segunda história(a primeira não deu certo, então apaguei). Espero que gostem. E espero que eu consiga fazer uma narração boa pra vcs. E espero que, diferente da outra, esta de certo. Obrigado! :)

Capítulo 1 - Prólogo 1


Cada vez mais a vida no planeta está crescendo. Isto, em vários sentidos: número, recursos, inteligência. Tudo tem seu preço, é claro. Mas para o humano, a evolução foi maior que a regressão. Com o passar dos anos, a humanidade foi aumentando e se aproveitando cada vez mais dos recursos presentes na Terra. Mas que levou a extinção de espécies animais e vegetais.

Século XXIII(ano 2214). O planeta passou por uma crise ambiental durante 6 anos. Muita vida foi perdida, mas o humanos conseguiram desenvolver tecnologia suficiente para repor alguns recursos da Terra, que eles haviam sugado. E graças a isto, as cidades superavançadas começaram a crescer de novo. Até 2235.

Neste ano, aconteceu a pior e maior catástrofe da Terra. Perdendo apenas pela catástrofe do asteróide que matou os dinossauros, há 65 milhões de anos atrás.

Um meteoro mega radioativo atingiu a terra. Ele possuia 958 quilômetros de diametro, aproximadamente 1/4 do tamanho da lua. Cientistas ja haviam previsto o lugar e quando ele ia cair, tentaram fazer o máximo possível para amenizar o impacto, porque desviar ele não tinha jeito. Mas o meteoro colidiu com um satélite ainda fora do campo de gravidade da Terra, e isso mudou o seu curso, fazendo ele cair no sul da África. A força de seu impacto alcançou uma distância de mais de 1900 quilômetros de diâmetro, estinguindo instantaneamente toda a vida terrestre na região e a vida marinha mais próxima. 

A radioatividade do meteoro se espalhou rápido pelo mundo, causando graves problemas. Esta radioatividade matou todos os animais existentes no mundo todo em menos de duas semanas, junto com quase todos os vegetais, exceto os humanos. Ela não afetou todos eles. Enquanto alguns morriam por graves doenças trazidas pela radioatividade, outros sofriam mutações genéticas, e estes acabavam ganhando poderes, antes visto como surreal para o homem. Muitos tipos de poderes. E poderes que os humanos não conseguiriam se adaptar tão cedo. Mas a catástrofe não acabou por aí. O impacto do meteoro mexeu com a estrutura do planeta, causando todo o tipo de desastre natural possível. Erupções vulcânicas, mudanças climáticas bruscas, terremotos, tsunamis e o lugar em que ficava a Califórnia,  nos Estados Unidos, foi abaixo. Assim como outros lugares sensíveis como ela, também. 

Depois de quase 800 anos, o planeta se estabilizou. E desde o impacto do meteoro até o ano 3000 morreram  aproximadamente 11,7 bilhões de pessoas. Por pouco a raça humana(e a vegetal) não é extinta(no total eram 12, 4 bilhões de pessoas no mundo). Mas os animais irracionais não tiveram a mesma sorte. A partir daí, era evidente que a vida na terra nunca mais seria a mesma.




Notas Finais


O Prólogo continua. Provavelmente terá mais um.
Pessoal, queria saber oque acharam deste capítulo. Não sei quando postarei o próximo mas eu postarei. Espero que tenham gostado! Até mais! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...