História Nunca Foi Um Nós - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Drama, Taekook, Vkook
Visualizações 19
Palavras 243
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Te observei de longe mais uma vez, enquanto você sorria feliz, aquele sorriso largo que sempre me contagiava; te vi sorrir enquanto desviava o olhar e controlava minhas lagrimas, afinal, aquele sorriso não era para mim, no fundo, nunca foi.

Senti saudades de momentos que achei serem especiais para nós, mas talvez eu tenha sentindo tudo sozinho, porque você Jungkook, parece nem ao menos se lembrar de mim, envolto nessa tua bolha de amor próprio que vai muito além do "se amar para amar alguem" afinal, como me disse meses atrás, amar outrem nunca te satisfez.

Bobo que fui, fechei meus olhos para teus sinais explícitos, acreditando que meu amar bastava, que meu sentir, meu querer e o meu doar-me eram recíprocos, mas sabe, reciprocidade nunca fez parte do teu repertório de palavras falsas, exacerbadas em sentimentos fingidos e em tua falta de apatia.

Eu não sinto falta do teu gostar coletivo, nem das mensagens que você recebia de madrugada; não sinto falta do cheiro daquele perfume que nunca foi teu, nem do sabor de cigarro do teu beijo, afinal, você não fumava; não sinto falta de você em nada, mas ao mesmo tempo sinto falta de tudo aquilo que eu acreditei viver com você, pois, para mim, nunca foi mentira.

Eu sinto nostalgia daquilo que nunca fomos, daquele tempo em que eu amei sozinho contigo ao meu lado; eu ainda amo sozinho Jungkook, mas a diferença, é que agora te observo ao lado de outro alguém. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...