1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Attack

História Nunca mais serei a mesma - Attack


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


Olár , tudo bem?

Vamos ao ritu: Acomodem-se e boa leitura!

Capítulo 16 - Attack


Camila POV

Algum de tempo depois...

Já fazia quase um mês que eu não pisava no colégio, é claro que eu saía de casa afimando que iria pro colégio, mas assim que meus pais e Sofi saíam de casa, eu voltava. Sabe quando você não está com vontade de olhar pra cara de ninguém? Pois então, era assim que eu estava. Meus amigos por diversas vezes perguntavam como eu estava e até mesmo tentaram me visitar, mas eu disse que estava com algo contagioso para poder me livrar deles e deu certo.
 
(...)

Esse tempo em casa me fez ficar meio amarela, mais uns dias trancada e iria dar pra fazer um cosplay de qualquer personagem dos Simpsons. Como era final de semana, resolvi dar uma volta pela praia. Avisei aos meus pais que iria sair e eles prontamente deixaram, me arrumei e desci a escada e caminhei pela casa até chegar na garagem, entrei no meu carro e coloquei meu destino no gps. 
Segui viagem e assim que cheguei na praia tirei minha camiseta, estendi uma toalha na areia para eu me sentar e fiquei observando o mar. Estava tudo na maior calma, tanto  no ambiente que eu estava quanto na minha vida, esses dias afastada de todos me fizeram pensar melhor e tomar algumas decisões. Senti alguém se aproximar e tocar no meu ombro

- Ei, Camila. O que faz por aqui? - Shawn perguntou se sentando ao meu lado

- Mendes? Ah, resolvi passar por aqui, já que estou melhor - respondi tirando meus óculos escuros

- Você sabe muito bem que essa mentira não cola comigo - falou me fazendo suspirar - Eu sei que você precisava de um tempo, não iria invadir seu espaço. Mas você  poderia ter me chamado por mensagem ou me ligado.

- Shawn, eu realmente precisei me isolar para poder pensar melhor.

- Mani ficou furiosa porque você também não falou com ela, poxa, você sempre procura a gente quando precisa conversar - falou triste

- Não preciso meter vocês em todas as minhas merdas, posso me afundar nisso sozinha - falei firme

- Sabe que nunca vai estar sozinha, Mila. Você é como uma irmã pra mim e sempre que precisar estarei aqui - disse e em seguida me abraçou

- Eu sei, Mendes. Mas que tal... como vai o colégio? - perguntei fazendo uma careta

- O mesmo de sempre, vai voltar pra lá? - concordei com a cabeça - Keana está um cão, passou esses dias trocando farpas com a  Halsey, e ontem mesmo virou uma lata de refrigerante na garota, deu maior confusão.


Sei que é errado, mas eu ri do que ele falou, deve ser porque imaginei a parte da confusão.


- Quem brigou com quem fora elas duas? - perguntei curiosa

- Bom, o colégio é dividido entre grupinhos. Acabou que foi as seguidoras da Keana contra Halsey e as amigas, as únicas que não apoiaram Keana foram Lucy e a Selena - ele começou a rir - Você iria adorar ver o que a Ariana fez com a sua prima, foi hilário. Nunca imaginei Ariana Grande dando uma voadora em alguém - ele deu uma gargalhada e eu o acompanhei imaginando isso tudo.

- Caraca, eu fico um tempo afastada e montam esse circo lá? - me praguejei por ter faltado

- É, Mila. Bom eu já vou indo, vai ficar por aqui? - perguntou

- Não não, já estou de saída também. Quer carona? - ele assentiu - Mas primeiro vamos tomar um sorvete e em seguida vamos embora

 

Lauren POV


Ainda não conseguia acreditar que a Demi tinha apoiado a palhaçada que Keana tinha feito com a minha amiga, pelo menos uma hora ou outra as pessoas mostram quem realmente são. Nas semanas anteriores eu e ela haviamos saído diversas vezes e ela sempre se mostrou carinhosa, porém, também demonstrou que não gostava muito dos meus amigos, até relevei. Mas não deu pra continuar relevando quando ela puxou Halsey pelos cabelos, na verdade eu nem entendi como a briga em sí começou, no entando, acompanhei e vi como terminou.
Várias pessoas foram pra diretoria, isso incluia Ariana Grande, Halsey, Verônica, Keana, Demi, Emma, Selena, Dinah, Justin e um garoto que ele e Selena deram uma surra, acho que se chamava Liam, não tenho certeza.


Flashback on ~


Estava senta na mesa que sempre ficava com meus amigos, Halsey e Ally tinham ido comprar nossos lanches. Quando voltaram a Halsey se sentou bufando

- O que foi Hal?- Justin perguntou

-  A idiota da Keana que fica provocando - respondeu e eu pudia ver que seu rosto estava queimando

- Trouxe logo ela de lá antes que se tornasse uma briga - Ally comentou se juntando a nós

- Aquela vagabunda que não se atreva a mexer com um de nós novamente - Dinah avisou e Vero concordou

- Mas o que foi dess... - comecei a falar, mas fui interrompida

Keana veio rápido em direção à nossa mesa e derramou refrigerante na cabeça da Halsey, que imediatamente se levantou irritada e começou a tirar o excesso do líquido. E Keana virou-se de costas e começou a andar sorridente em direção ao seu grupinho, mas Halsey saiu voando em direção a ela e virou a mesma lhe acertando um soco no rosto, Keana prontamente colocou a mão no local onde lhe foi atingido enquanto Halsey voltava para a nossa mesa.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! - Keana gritou enquanto vinha andando rápidamente em nossa direção sendo acompanhada por algumas de suas minions.

- NÃO VAI MESMO - Dinah gritou de volta e se atracou com ela, as duas rolavam no chão e se espancavam.

Quando as demais viram elas se agredindo começou a confusão geral, e Halsey foi tirar Dinah de cima da Keana e nesse meio tempo Demi apareceu por trás da minha amiga puxando seus cabelos e a jogando no chão, Verônica e Ally se meteram no bolo. De repente Selena, Lucy e Ariana apareceram ao meu lado e ficaram observando aquele ringue que a cantina havia se tornado.
Assim que Lucy viu quem estava brigando, também se meteu no meio, só que foi pra tirar Vero da confusão. Demi conseguiu levantar a Demônia, e Dinah já estava brigando com Emma, Keana vasculhou seu próximo alvo que era Ally e assim que Ariana viu saiu correndo e deu uma voadora na Herdeira das Trevas. Eu e Selena ficamos paradas observando até percebermos a movimentação de Jus ao nosso lado, não deu tempo de perguntar o que estava havendo.

- Aquele idiota tá indo pra cima da Dinah? HOJE NÃO, BABACA! - gritou se afastando de nós e indo em direção ao Liam

Era tanta gente brigando que eu nem sabia por onde começar a ajudar, logo Selena me dispertou do transe

- O Justin tá levando uma surra, vou resolver isso - Ela disse me entregando seu celular

Logo ela estava no pescoço de Liam enquanto Justin distribuía socos no rapaz. A confusão acabou com o diretor chegando e levando consigo os alunos que estavam no meio da confusão.


Flashback Off  ~


E foi assim que se deu toda a merda, todos pegaram 4 dias de suspensão. Bom que eu não me envolvi, apenas observei de longe, é claro que foi porque se eu chegasse com um arranhão em casa minha mãe iria me matar e depois perguntaria ao meu espirito o que havia ocorrido. Melhor prevenir do que remédiar, certo?


Na semana seguinte...

Agora tudo voltaria ao normal, já que meus amigos estavam liberados da suspensão. E quem disse que Keana parou de provocar? Ela fez questão de esfregar na cara que Halsey que estava tendo algo com Camila, minha amiga fingiu não se importar, mas é claro que eu sei que aquilo mexeu com ela.

- Vai ficar asim, Hal? - perguntei durante a aula

- Assim como? Estou normal - respondeu forçando um sorriso

- Sabe o que quero dizer... Não precisa ficar assim por causa da idiota, você merece alguém melhor!

- Não me importo. Já disse! - respondeu bufando e se virou para frente

- Deixa ela, Laur. Deve ser dificil pra ela, tem gente que gosta de ser trouxa - Vero falou tocando no meu ombro e eu concordei com a cabeça

Voltei minha atenção a aula, no intervalo Halsey se afastou quando Camila chegou perto da mesa em que estavamos

- O que aconteceu? - a idiota perguntou fazendo a sonsa

- Você sabe, e se não souber pode forçar um pouco o resto de cerébro que tem - respondi seca

- Só vim falar com vocês e ela saiu praticamente correndo - falou confusa

- É que todo dia a Keana esfrega na cara dela que tá namorando com você ou sei lá o que - Verô explicou e Camila fez uma cara de espanto

- EU ESTOU TENDO ALGO COM KEANA E NÃO SABIA - Camila gritou dando socando a mesa - Vou tirar essa história a limpo - disse enquanto se levantava

- O que foi isso, hein? -Dinah perguntou

- Parece que o relacionamento de Camila e Keana só existe pra uma, já que a outra nem sabia - Jus comentou rindo

Levantei da mesa e fui caçar Halsey pelo colégio, a encontrei chorando no chão do banheiro e sentei ao seu lado. Coloquei a cabeça dela em meu colo e fiz um cafuné em seus cabelos, fiquei nisso até ela se acalmar.

- Hal? - a chamei e ela me respondeu com um som nasal - Conversa comigo? - ela balançou a cabeça de forma positiva - Por que tu tá chorando, caralho? É por causa daquela idiota? - perguntei

- Não chama ela de idiota! Promete guardar segredo? - perguntou e eu assenti - eu acho que estou grávida dela e é péssimo ver que ela tá super de boa com a Keana

- Puta merda! Você está o que? - perguntei assustada

- Grávida - se sentou e enxugou algumas lágrimas que estavam no seu rosto

- Fez o exame? -perguntei

- Não, mas estou atrasada - explicou

- Merda, Hal. Eu te ajudo - me propus

- Vai criar a criança comigo? - perguntou rindo

- Imbecil - bati no braço dela - vou na farmácia com você comprar o exame!

Depois das aulas chamei Halsey e seguimos cada uma em nossos respectivos carros até uma farmácia que ficava perto de casa pra comprar o exame. Depois de comprar, seguimos para casa e subimos para o meu quarto pra poder descobrir se ela tava ou não grávida. 

- Sabe como isso funciona? - perguntei dando o teste na mão dela

- Acho que sim - disse entrado no banheiro

Me sentei na cama e fiquei lendo a caixinha enquanto esperava ela sair do banheiro, assim que ela saiu, entregou o teste na minha mão

- E aí? - perguntei curiosa

- Não vi, você vê e me responde - falou me entregando o teste e colocando as mãos no rosto

Bom, um risquinho é se for negativo e dois risquinho é positivo. Virei o teste e vi o resultado


- Puta que pariu, Hal... 


Notas Finais


Beijos da tia e até logo, guys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...