1. Spirit Fanfics >
  2. "Nunca te esquecerei " >
  3. " intimidades"

História "Nunca te esquecerei " - " intimidades"


Escrita por: Melyssard-chan

Notas do Autor


oii pessoas, sei que demorei bastante para postar o capítulo, mais como eu disse antes ando bastante atarefada... espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 11 - " intimidades"


Fanfic / Fanfiction "Nunca te esquecerei " - " intimidades"

CAP : 11


Sasuke :  me.. me desculpe  a porta  estava aaberta,  eu não sabia que você  estava trocando de roupa , vou te esperar  na cozinha - disse nervoso. 



Sakura :  Nãoo. . . quer dizer não  ,  você  já  me viu de calcinha, então meio que não  tem mais jeito ou porque  me esconder  de você - disse tímida. 



Sasuke : mais.. mais sakura  eu pensei que você teria vergonha. - explicou. 



Sakura : não  preciso ter mais ,  estamos namorando certo?  - Interrogou. 



Sasuke : hum. . . tudo bem ,  mais de qualquer  forma eu vou te esperar na cozinha.  


Sakura : tudo bem .. sem problemas. - sorriu. 


》 Sasuke  ainda envergonhado saiu do quarto ainda pensando  naquela cena ,  sakura  estava apenas de peças  íntimas  em sua frente ,  isso deixou o uchiha completamente  insano  em seus pensamentos. e um certo volume  em lugares indevidos. 


Sasuke  se sentou na cadeira e esperou por sakura ali, para que pudessem assistir o filme ... mais naquela  altura do campeonato  tudo indicava que isso não iria rolar .



Não  demorou  muito para sakura aparecer na cozinha  com um vestido super sexy. 《



 Por sakura : 


》 depois  que sasuke  saiu do meu quarto  eu fiquei pensando comigo mesma,  por que eu sinto tanta  vergonha dele ,  por que eu me escondo  dele ,  não faz o mínimo  sentido se ele é meu namorado,  pensei. Então  está  na hora de deixar a sakura  virgem  e santinha  de lado e começar  a ser mais mulher ter alto confiança em mim mesma ... mais ainda pensando como irei fazer isso ... 


pensei  e pensei até  que passei uma mensagem  de texto  para ino , nesse momento  só ela poderia  me ajudar. 《


Mensagem on : 


Sakura : ino preciso  se ajuda! 


alguns minutos depois. . .

Ino :  oii  fala rápido  pois estou em um momento  delicado. 


Sakura : desculpa  atrapalhar sua transa. 

ino : como você  sabe? 


Sakura :  não seja tola,  eu realmente  preciso  de ajuda e só  você pode me ajudar nisso . 


ino :  que seja,  então o que a senhorita haruno está  aprontando? 


Sakura : ino acho que chegou a hora ... Não  quero ser mais virgem . SOS  estou  desesperada. 


ino :  o sasuke pode resolver seu problema,  pergunte a ele  ( kkk riu) .


Sakura :  Aii ino ele está  aqui e pela primeira  vez me pegou seme nua  em meu quarto,  isso eu fiquei  sem jeito e  ele também  . 


ino :  para de fazer  charme  e da logo de uma vez ,  eu sei que ele está  doido pra te traçar a muito tempo. (riu kkkk)


sakura: mais..mais eu não  tenho idéia  do que fazer,não seja depravada porquinha. .. mais tenho que admitir estou tão  afim quanto ele .

 

Ino :  relaxa  coloca uma roupa bem ousada e passe um perfume bastante  chamativo, isso vai deixar ele louco  . Então base rolar deixa rolar .



Sakura :  tudo bem ,  espero que de certo ... 


ino : isso amiga,  boa sorte  e depois você me conta .


Sakura :  beleza  ! Beijos amiga obrigada!  


Ino :  por nada ,  até  depois. 



Mensagem off.



》 sakura então resolveu seguir o concelho de ino e foi até  seu guarda roupa escolher um vestido. 

pegou um curto rodado e rosa claro.  Logo o vestiu  se perfumou  e deixou seus  cabelos  soltos .


antes  de sair  sakura respirou  fundo e tomou confiança e abriu a porta. caminhou  até  a cozinha  e lá  estava ele sentado e parecia  meio nervoso com alguma coisa . 


Sasuke  logo  me olhou  e disse《


sasuke : você  está linda.  - elogiou. 


Sakura : obrigada!  - corou 


sasuke : então ainda quer assistir  o filme  ? 


Sakura :  não  ... na verdade eu queria outra  coisa .


》 disse  a rosada sentando  no colo do mesmo 《 


Sasuke : hum  e  o que seria  ? - perguntou nervoso. 


Sakura : sasuke eu estou afim .


Sasuke : afim de que ? 


Sakura :  não seja Bobo,  eu quero muito  você. 


Sasuke : mais .mais sakura  não está  meio cedo pra isso ,  sabe nos dois sabemos  que você não está  pronta ainda - Falou. 


Sakura : tudo bem ! Sem problemas. -  disse  saindo do colo do mesmo .


Sasuke :  está  chateada?  


Sakura : sim a quem eu quero enganar  ,   eu realmente  não  sou tão  sexy  assim como pensei que era .


Sasuke : não  é  isso minha linda ,  eu só  acho que você  não está  pronta  ainda  . - tentou  conforta - lá. 


Sakura :  esquece isso sasuke! 



》 Sasuke pensou rápido  e para não decepcionar  sua amada tentou jogar o jogo dela .


agarrou  a rosada por trás  e beijou o seu pescoço mordendo ele em seguida.  fazendo  a rosada  soltar um leve gemido.  《 


sasuke : tudo  bem haruno,  vou entrar no seu jogo . mais tenho certeza  que irá arregar - Provocou . 


Sakura : está  me chamando de fraca ? 


Sasuke : hum me mostre então o quanto está  pronta  e do que é  capaz. 



Sakura :  com muito prazer senhor uchiha !



      

    to  bem continued. . .








Notas Finais


uiiiii o que será que vai acontecer! !! isso é muito mais no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...